Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Archie Sex 08 Abr 2016, 06:09

    Foi liberado ontem o primeiro trailer de Star Wars: Rogue One com estreia marcada para 15 de dezembro nos Estados Unidos.

    Trailer Teaser:
    Celebration Reel:
    Trailer 2:
    Trailer 3:

    _______

    Interessante. Não foi um trailer hyper cool, mas o conceito é ótimo. Tenho boas expectativas pra esse.


    Última edição por Archie em Qui 13 Out 2016, 21:36, editado 3 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por LOCATELLi Sex 08 Abr 2016, 09:24

    Estou ''okay'' para esse filme. Não criarei muita expectativa, só de ver o Vader já acharei o filme ótimo, já que o mesmo não aparece nas telinhas há muitoooo tempo.

    Um young Luke/Leia também não seria mal!  Smile Smile
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Archie Sex 08 Abr 2016, 16:09

    LOCATELLi escreveu:Estou ''okay'' para esse filme. Não criarei muita expectativa, só de ver o Vader já acharei o filme ótimo, já que o mesmo não aparece nas telinhas há muitoooo tempo.

    Um young Luke/Leia também não seria mal!  Smile Smile

    Eu já estou bem animado pra esse. Acho que vai ser melhor que Force Awakens. Enquanto a história e conceitos a serem explorados da nova trilogia da saga principal ainda ser incerta e um pouco duvidosa, esse filme já abre espaço pra muita coisa e com certeza vai ser um filme de Star Wars diferente de tudo o que a gente já viu. Vai ser um filme de guerra focado nos rebeldes vs império e não deve ter nada/quase nada sobre a força e jedis que estamos acostumados a ver na saga principal. Vai ser uma mudança de cenário muito legal sem duvidas.

    Estou ansioso pra ver Darth Vader também claro, mas acho bem difícil aparecer Luke e Leia já que o filme se passa pouco antes de A New Hope então acho que não cairia bem colocar outro ator e outra atriz para interpretar os personagens.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Abr 2016, 16:37

    Quem espera ver Jedi nesse filme, pode esquecer. Durante a época de Rogue One, eles eram tido como extintos. Tudo bem, temos Star Wars Rebels que se passa mais ou menos no mesmo período, mas eles não vão inserir os personagens de uma animação para o público dos cinemas. Estou bem ansioso para esse filme, que para mim será o melhor dos spin-offs anunciados. A dúvida do momento é quem o Palpatine está reverenciando no teaser. Seria Snoke? Afinal, a brecha que deixaram no VII de que ele viveu a época do Império me parece perfeita para linkarem nem que fosse somente em uma cena do Rogue One. 
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Sheik Sex 08 Abr 2016, 16:42

    Mas tem HQ com o Kaleb, Lucas!
    Enfim, acho que não vão aparecer Jedis pois eles estão se escondendo e tal. Ajudar a roubar planos da EdM é dar a cara a tapa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Abr 2016, 16:57

    Sheik escreveu:Mas tem HQ com o Kaleb, Lucas!
    Enfim, acho que não vão aparecer Jedis pois eles estão se escondendo e tal. Ajudar a roubar planos da EdM é dar a cara a tapa.

    Verdade, mas o Caleb (Kanan) também só apareceu nas HQs, logo eles não devem arriscar colocá-lo na trama do filme bem como você falou. Além disso, se um Jedi aparecesse iria desconstruir toda a trama de o Luke ser o último Jedi no episódio IV, e isso não agradaria nada os fãs mais antigos. Curti para caramba esse grupo de rebeldes selecionados para roubar os planos da Estrela da Morte, Jyn Erso já virou minha nova waifu  Laughing
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Archie Sex 15 Jul 2016, 22:41

    Novo vídeo dos bastidores. Dizem que em breve terá um novo trailer e que terá aparição do Darth Vader! Very Happy

    EDIT: Trollaram a gente. Sad
    O trailer com o Darth Vader foi exibido apenas para quem foi ao evento. Ficamos só com o vídeo dos bastidores mesmo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Lucasmon Seg 18 Jul 2016, 21:03

    Eu achei uma sacanagem não liberarem o trailer, almocei assistindo a live da Celebration na expectativa, e os caras mostraram três fucking vezes o vídeo dos bastidores. Não que eu não tenha curtido isso, mas foi algo bem desnecessário. Enfim, agora vamos ver se eles liberam o trailer na Comic Con...
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Archie Sex 12 Ago 2016, 07:05

    Saiu o segundo trailer! E o hype só aumenta! Frango
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Lucasmon Sex 12 Ago 2016, 23:49

    Pelo visto realmente eles levaram bem a sério o conceito de filme derivado, ao mesmo tempo que temos muitos elementos dos clássicos, há muita originalidade em inserir totalmente o conceito de guerra na série. Estou muito ansioso para ver os conflitos com as X-Wing naquele Planeta no final do trailer.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Archie Sáb 13 Ago 2016, 17:20

    Lucasmon escreveu:
    Pelo visto realmente eles levaram bem a sério o conceito de filme derivado, ao mesmo tempo que temos muitos elementos dos clássicos, há muita originalidade em inserir totalmente o conceito de guerra na série. Estou muito ansioso para ver os conflitos com as X-Wing naquele Planeta no final do trailer.

    Sim. Todos os filmes novos de Star Wars estão sendo dirigidos por pessoas diferentes. Eu to gostando muito do que to vendo até agora. Lembra um Soldado Ryan no espaço e o filme está muito bonito. To com a impressão de que vamos ter bons personagens também assim como em Force Awakens.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Lucasmon Dom 14 Ago 2016, 01:24

    Escolher diretores diferentes realmente ajuda bastante os filmes a não terem vícios, como por exemplo, ter a mesma construção de diálogos e até mesmo um tom semelhante demais. Nitidamente da para perceber apenas pelos trailers que Rogue One será muito sombrio, explorando a ameaça que o Império é com a Estrela da Morte praticamente finalizada. E o melhor de tudo é que a Disney montou uma equipe criativa que troca informações e conectam o universo dos filmes, livros e HQs. Ou seja, mesmo todos os longas sendo dirigidos por profissionais diferentes, eles possuem a responsabilidade de se ligar com o resto que está sendo produzido. 
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Archie Qui 13 Out 2016, 21:38

    Terceiro e provavelmente ultimo trailer. Fiquei um pouco preocupado com a trama, mas a ação e efeitos continuam empolgantes. E sem duvida será recheado de grandes momentos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Out 2016, 22:41

    Esse trailer me deixou arrepiado, meu Deus. Sério, acredito que possa ser um dos melhores filmes da franquia mesmo sendo um spin-off. A intensidade das batalhas, a valorização do que representa a Rebelião, e o foco na Força mesmo sendo um filme que não terá a presença dos Jedi, é algo que me conquistou de verdade. Veremos a primeira demonstração de poder da Estrela da Morte e a inserção de personagens muito bons. Recomendo a leitura do Rogue One Catalyst, que chegará aqui em 2017, o qual contará sobre o passado da família Erso. HYPE! 

    Conteúdo patrocinado


    [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Rogue One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:50