Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Nan Gamer
Omnimon
JonathanAlis
Robert Prado
Wind Ice
Simplesmente Gian
Nathan Damasceno
Mirieee
Cyber Archer
Technohunter2810
Sheik
Mastxadows
Mr. Mudkip
Sanksuel
Killer Bread
Ghost
Shiny
Brake
Creikt
Schweppes
Crash10
Cortex
Alan Bitencourt
Chazzy
ari789
edgard.gama.1
Hirga
Reshay
AlienZ
heberthferes
Sum41
Slaughterworm
Furry Heterophobia
Mazza
Ryuuma
Wolflink
vits
Lucas_XY
Marcio1000
fdittert
Shenu
anmani
Felipe_Vieir4
47 participantes

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Killer Bread Sex 08 Abr 2016, 00:38

    Existir e funcionar.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Ryuuma Sex 08 Abr 2016, 07:39

    H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:Os jogos, e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.

    Clássico Ryuuma!

    Ele é a ordem absoluta, tudo que não o seguir é considerado retardado mental.

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 YarDSm3

    Clássico Ryuuma...

    O nome do tópico é " O que é mais importante na hora de comprar um console?"

    Me diga, o que raios pode ser mais importante do que os jogos?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Sanksuel Sex 08 Abr 2016, 07:57

    Ryuuma escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:Os jogos, e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.

    Clássico Ryuuma!

    Ele é a ordem absoluta, tudo que não o seguir é considerado retardado mental.

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 YarDSm3

    Clássico Ryuuma...

    O nome do tópico é " O que é mais importante na hora de comprar um console?"

    Me diga, o que raios pode ser mais importante do que os jogos?
    O modo como se joga os jogos é importante, ou você vai querer ficar xaqualhando um pedaço de plástico pra recarregar balas nun jogo de tiro (isso existe e é horrível)

    Gráficos e hardware também são importantes, ou vai querer ficar jogando um jogo que varia de 30fps a 5fps...
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Mr. Mudkip Sex 08 Abr 2016, 08:50

    Cada um vai ter suas razões. Todos os consoles tem pros e contras. 
    Comprei um Wii U porque tinha muitos anos que não jogava nada da Nintendo e não me arrependo da escolha, só acho os jogos muito caros. Quero o ps4 só pra jogar kingdom hearts, e se houver outros jogos de interesse, melhor ainda. Tive Xbox 360 e no momento não pretendo pegar o atual. Essencial é ter jogos que me chamem a atenção e o resto é bônus. 
    Por exemplo, o gamepad do Wii U facilita na briga pela televisão, posso jogar e ver tv, netflix, comprei pelos jogos e curti essa funcionalidade. Maior problema do Wii U pra mim vem da política da Nintendo de downloads (vinculação da conta aos jogos) e ter só 32 gb, ficando obrigatório ter um hd externo. Fora isso, não tenho muito a reclamar, tem muito jogo bom na minha opinião, e ainda tenho jogos na lista pra adquirir.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Mastxadows Sex 08 Abr 2016, 11:06

    Jogos já lançados,jogos exclusivos,jogos multi-plataformas(afinal eu não jogo só os exclusivos),promessas pro futuro,rede online de qualidade e controle confortável(leia-se,nada de esquisitices de ficar pulando como um idiota na frente da tv).
    Eu vou procurar por isso ao comprar um console novo.

    Os gráficos eu já não ligar tanto,até porque os três consoles atuais tem gráficos bons.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Lucas_XY Sex 08 Abr 2016, 16:05

    Ryuuma escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:Os jogos, e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.

    Clássico Ryuuma!

    Ele é a ordem absoluta, tudo que não o seguir é considerado retardado mental.

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 YarDSm3

    Clássico Ryuuma...

    O nome do tópico é " O que é mais importante na hora de comprar um console?"

    Me diga, o que raios pode ser mais importante do que os jogos?
    Mas ali na votação também está escrito você, então não, outra pessoa achar que outra coisa seja mais importante que os jogos não é ser retardado mental, é apenas a opinião da pessoa.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 08 Abr 2016, 16:10

    Ryuuma escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:Os jogos, e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.

    Clássico Ryuuma!

    Ele é a ordem absoluta, tudo que não o seguir é considerado retardado mental.

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 YarDSm3

    Clássico Ryuuma...

    O nome do tópico é " O que é mais importante na hora de comprar um console?"

    Me diga, o que raios pode ser mais importante do que os jogos?

    Não tenho nada contra "Jogos ser mais importante".

    Mas agora:

    Ryuuma escreveu:...e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.

    Te faz um retardado mental por considerar os outros retardados mentais por não concordarem contigo.

    No maximo seria "fútil" escolher outra coisa.

    Mas também tens de pensar um pouco nos outros e claro, ter mais respeito.

    porque até agora estás se demonstrando um retardado que xinga todos e qualquer um sem motivos.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Sheik Sex 08 Abr 2016, 16:27

    Hoje em dia? Hardware. 
    Veja, o controle tem que ser bom, add ons não podem ser caros, conectar bem À internet, não superaquecer, ser compacto, não juntar poeira. Esse tipo de coisa, sabe? Os exclusivos nem são esse big deal, toda plataforma tem os seus e são bons. Isso tudo dá pra contornar, mas hardware não.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Technohunter2810 Sex 08 Abr 2016, 19:35

    Para mim, é só uma questão dos jogos mesmo. Não só os exclusivos, mas o multis que não estão disponíveis nos meus atuais sistemas e a retrocompatibilidade.
    Fora isso, só se o console tiver algo que me faça sentir alienado ( motivo pelo qual eu demorei para começar a jogar em PC)
    tbm tem a questão do money mas isso é obvs
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 09 Abr 2016, 07:12

    Na minha opinião, segue a seguinte ordem (em nível de prioridade):

    Inovação de Hardware = Exclusivos > Jogos Multiplataforma > Serviço Online > Retrocompatibilidade > Assistência Técnica > Gráficos = Preço.


    Sendo que priorizo Inovação de Hardware (tanto quanto exclusivos) porque pra mim sem isso PC já dá conta (lembrando que exclusivos todos tem, então Inovação de Hardware acaba distinguindo mais na hora do vamos ver).

    Jogos Multiplataforma vem como um adicional, PC já possui a maioria.

    Serviços Online o fato de ser gratuito tem um peso muito grande, a não ser que a empresa faça realmente valer a pena.

    Retrocompatibilidade sempre é bem vindo, embora não costumo me desfazer de consoles antigos.

    Assistência técnica é algo situacional, não compro um console esperando ter que levá-lo à assistência, mas caso aconteça é bom ter.

    Gráficos e Preço estão no mesmo nível, não vou dar prioridade a nenhum dos 2, mas é um requisito de desempate.=D
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Mirieee Sáb 09 Abr 2016, 12:23

    Creikt escreveu:Como já disseram, os jogos. E jogos que despertem o interesse de quem vai comprar, obviamente. É por isso que acho difícil responder àquelas perguntas "pessoal, qual console vale mais a pena?" ou aqueles debates  de qual video-game é melhor, isso é totalmente subjetivo. 
    Assino embaixo. No meu caso, são os jogos dos portáteis da Nintendo que mais me chamam a atenção. Pra consoles, gosto tanto da Nintendo quanto da Sony. Tenho vontade de comprar um WiiU, mas me falta dinheiro. :p Talvez eu considere o NX, dependendo das circunstâncias.

    Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Nathan Damasceno Sáb 09 Abr 2016, 12:29

    Apenas os jogos e a retrocompatibilidade, o resto e que vier.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Brake Sáb 09 Abr 2016, 12:36

    Mirieee escreveu:Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
    Os primeiros modelos de PlayStation 3 possuíam retrocompatibilidade com o PlayStation 2, mas infelizmente esta retrocompatibilidade foi cortada com o lançamento dos modelos posteriores e mais novos. :/
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Mirieee Sáb 09 Abr 2016, 12:40

    Brake escreveu:
    Mirieee escreveu:Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
    Os primeiros modelos de PlayStation 3 possuíam retrocompatibilidade com o PlayStation 2, mas infelizmente esta retrocompatibilidade foi cortada com o lançamento dos modelos posteriores e mais novos. :/
    Nossa, que triste isso. :C Acho muito estranho que consoles mais recentes não sejam capazes de rodar jogos de seus antecessores. Qual examente é o objetivo das empresas quando fazem isso? Me forçar a ter dois consoles em casa? Por que raios não permitir que eu use meus jogos antigos no console mais novo?
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Nathan Damasceno Sáb 09 Abr 2016, 12:40

    Mirieee escreveu:
    Creikt escreveu:Como já disseram, os jogos. E jogos que despertem o interesse de quem vai comprar, obviamente. É por isso que acho difícil responder àquelas perguntas "pessoal, qual console vale mais a pena?" ou aqueles debates  de qual video-game é melhor, isso é totalmente subjetivo. 
    Assino embaixo. No meu caso, são os jogos dos portáteis da Nintendo que mais me chamam a atenção. Pra consoles, gosto tanto da Nintendo quanto da Sony. Tenho vontade de comprar um WiiU, mas me falta dinheiro. :p Talvez eu considere o NX, dependendo das circunstâncias.

    Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
    Miriee,nos nos modelos mais antigos do PS3 tinha retrocompatibilidade com o PS2,mas mas acho que tiraram isso para diminuir o tamanho do console.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:36