Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Duvida NNID

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida NNID Empty Duvida NNID

    Mensagem por ari789 Sáb 02 Abr 2016, 17:32

    Pessoal, eu estou com uma dúvida sobre a Minha Nintendo Network, como vocês sabem, meu 3DS XL Brinckou a muito tempo atrás ( mesmo sendo bloqueado ) e então como não conseguir achar alguém que concerte ele eu passei pra frente e vendi por 350 R$ no Mercado Livre, porem eu continuo usando a NNID dele ( e ao julgar pelo meu historico no Miiverse e cia, ninguém utiliza ela a um bom tempo ) eu ainda utilizo ele para fuçar o Miiverse no PC, vinculei ela no Nintendo Account e My Nintendo e etc...

    e em breve pretendo comprar um 3DS ou Wii U ( mesmo estando com o pé atrás no 3DS com medo dele brinckar novamente ) a minha dúvida é se eu vou poder utilizar minha NNID em um deles.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Duvida NNID Empty Re: Duvida NNID

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 02 Abr 2016, 17:47

    No 3DS creio que não tenha a opção de usar outra ID, apenas acho não tenho certeza, mas no Wii U tem essa opção sim. Usei a minha NNID do 3DS na do Wii U sem problema algum.

    O legal que dependendo do que for o NX, um desses dois pode baixar o preço caso você espere até o provável  anúncio dele na E3.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida NNID Empty Re: Duvida NNID

    Mensagem por ari789 Sáb 02 Abr 2016, 21:00

    Acho que vou esperar, mas ainda assim acho que vou pegar o 3DS mesmo já que ele é um portátil espero que eu consiga usar minha conta nele Neutral
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Duvida NNID Empty Re: Duvida NNID

    Mensagem por Shenu Sáb 02 Abr 2016, 21:12

    Pode usar sua NNID no novo console sim, só tem que saber a senha e o nome do usuário :v
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Duvida NNID Empty Re: Duvida NNID

    Mensagem por Technohunter2810 Sáb 02 Abr 2016, 21:14

    ari789 escreveu:Acho que vou esperar, mas ainda assim acho que vou pegar o 3DS mesmo já que ele é um portátil espero que eu consiga usar minha conta nele Neutral
    A conta estava sincronizada(logada) com o 3DS antigo? Se sim, você vai ter que ligar para a Nintendo para desincroniza-la do antigo para poder sincronizar com o novo
    Se a conta era canadense ou americana, é só ligar pro número de suporte de lá( em inglês) e explicar a situação.
    Se era conta brasileira, manda um e-mail pro suporte da Nintendo daqui e...espera eles responderem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida NNID Empty Re: Duvida NNID

    Mensagem por ari789 Sáb 02 Abr 2016, 21:16

    Isso eu sei já, afinal eu uso o Miiverse nela Psylol ( Bem antes de ter o Nintendo Account era necessario por o usuario e senha da NNID para utilizar o Miiverse ) então se eu comprar um 2DS, 3DS, 3DSXL, New 3DS XL ou Wii U eu posso utilizar sem problemas em um deles certo ?

    Technohunter2810 escreveu:
    ari789 escreveu:Acho que vou esperar, mas ainda assim acho que vou pegar o 3DS mesmo já que ele é um portátil espero que eu consiga usar minha conta nele Neutral
    A conta estava sincronizada(logada) com o 3DS antigo? Se sim, você vai ter que ligar para a Nintendo para desincroniza-la do antigo para poder sincronizar com o novo
    Se a conta era canadense ou americana, é só ligar pro número de suporte de lá( em inglês) e explicar a situação.
    Se era conta brasileira, manda um e-mail pro suporte da Nintendo daqui e...espera eles responderem.

    Não conseguir ligar para a Nintendo of America para concertar meu console quanto mais para desloga-lo... Neutral

    e sim era BR... como eu mando e-mails para eles ?

    PS: Eu não sei dizer se ele estava logada por dois motivos, primeiro o 3DS nem ia para o menu, segundo que as únicas atualizações que tinham no Miiverse era as minhas mesmos sinal que ninguém tinha mexido na conta ou ao menos não no miiverse.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Duvida NNID Empty Re: Duvida NNID

    Mensagem por Technohunter2810 Sáb 02 Abr 2016, 22:56

    ari789 escreveu:Isso eu sei já, afinal eu uso o Miiverse nela Psylol ( Bem antes de ter o Nintendo Account era necessario por o usuario e senha da NNID para utilizar o Miiverse ) então se eu comprar um 2DS, 3DS, 3DSXL, New 3DS XL ou Wii U eu posso utilizar sem problemas em um deles certo ?

    Technohunter2810 escreveu:
    ari789 escreveu:Acho que vou esperar, mas ainda assim acho que vou pegar o 3DS mesmo já que ele é um portátil espero que eu consiga usar minha conta nele Neutral
    A conta estava sincronizada(logada) com o 3DS antigo? Se sim, você vai ter que ligar para a Nintendo para desincroniza-la do antigo para poder sincronizar com o novo
    Se a conta era canadense ou americana, é só ligar pro número de suporte de lá( em inglês) e explicar a situação.
    Se era conta brasileira, manda um e-mail pro suporte da Nintendo daqui e...espera eles responderem.

    Não conseguir ligar para a Nintendo of America para concertar meu console quanto mais para desloga-lo... Neutral

    e sim era BR... como eu mando e-mails para eles ?

    PS: Eu não sei dizer se ele estava logada por dois motivos, primeiro o 3DS nem ia para o menu, segundo que as únicas atualizações que tinham no Miiverse era as minhas mesmos sinal que ninguém tinha mexido na conta ou ao menos não no miiverse.
    Se você criou uma conta NNID no 3DS e nunca deletou a conta ou formatou o sistema, ela ainda está sincronizada.
    Anyways, use isso: http://pt-americas-support.nintendo.com/app/ask
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida NNID Empty Re: Duvida NNID

    Mensagem por ari789 Dom 03 Abr 2016, 15:55

    Droga... ok vou tentar mandar um e-mail para a Nintendo.

    PS: Percebi que no e-mail precisa postar o código do sistema, e agora ? Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Duvida NNID Empty Re: Duvida NNID

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:52