Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Omnimon
Zinid
Shaya
Mirukage
Kanda Luna
Heerghost
pvgm91
Hamburger
Shiny
lucker
Slaughterworm
Kenshiro_sama
Garo Master
Vings
Nightwalker
murilo.santana.372
Cyber Archer
Hadan
Rasta
Math_Geek
Arthimura
Zuado Pela Vida
Medieval123
Nujaka Knight
Robert Prado
Wind Ice
michelmdois
edgard.gama.1
twelington
vits
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
Ryuuma
rafagamer
Felipe_Vieir4
Sitisvil
Mazza
Schweppes
LOCATELLi
Furry Heterophobia
BlackEyd
Sum41
Nathan Damasceno
KSPS
Koopa Guy
Chazzy
Sheik
Ghost
ricardosummers
53 participantes

    >>> Piores aquisições que você já fez

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 6 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por AlienZ Sex 15 Abr 2016, 09:05

    @Mazza

    Alguns dos jogos de xbox original eu realmente teria interesse em jogar como timesplitter e otogi,só que não achei na lista de jogos retrocompatíveis,pra mim esse é o principal problema da retrocompatibilidade,quanto mais eu procuro infelizmente mais vejo jogos faltando.De qualquer jeito vou tentar suas sugestões pois maioria dos que você me sugeriu eu ainda não joguei,obrigado pelas sugestões Razz
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 6 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Arthimura Sex 15 Abr 2016, 09:56

    @AlienZ

    Eu considero o PlayStation 3 superior ao Xbox 360 por conta da maior quantidade e qualidade de exclusivos, mas os dois consoles compartilham muitos exclusivos de consoles e alguns jogos multiplataformas que são excelentes. Alguns que eu joguei/tenho intenção de jogar no PS3 mas que também tem pra Xbox 360 e que posso recomendar são:

    NieR
    Dragon's Dogma: Dark Arisen
    Red Dead Redemption
    Ultimate Marvel vs Capcom 3
    Dark Souls
    Dark Souls II
    Devil May Cry HD Collection
    Metal Gear Solid HD Collection
    Metal Gear Rising: Revengeance
    Zone of the Enders HD Collection
    Dante's Inferno
    Vanquish
    Anarchy Reigns
    Bayonetta

    E se você tiver PlayStation 3 eu posso recomendar alguns exclusivos dele que são verdadeiras obras primas.  Smile

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:36