Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Omnimon
Zinid
Shaya
Mirukage
Kanda Luna
Heerghost
pvgm91
Hamburger
Shiny
lucker
Slaughterworm
Kenshiro_sama
Garo Master
Vings
Nightwalker
murilo.santana.372
Cyber Archer
Hadan
Rasta
Math_Geek
Arthimura
Zuado Pela Vida
Medieval123
Nujaka Knight
Robert Prado
Wind Ice
michelmdois
edgard.gama.1
twelington
vits
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
Ryuuma
rafagamer
Felipe_Vieir4
Sitisvil
Mazza
Schweppes
LOCATELLi
Furry Heterophobia
BlackEyd
Sum41
Nathan Damasceno
KSPS
Koopa Guy
Chazzy
Sheik
Ghost
ricardosummers
53 participantes

    >>> Piores aquisições que você já fez

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Garo Master Qua 30 Mar 2016, 20:49

    Diria que a minha pior aquisição foi X-Men Legends II: Rise of Apocalypse. O jogo não é ruim, pra falar a verdade. Ele é como uma versão bem linear e medíocre de Diablo, mas com uma skin de X-Men, e com mais opções no quesito de personagens, mas não é um jogo exatamente ruim.
    A questão é que, na época, eu tinha uns seis anos, e era um fã relativamente avido de X-Men, e tinha um GameCube, e, um belo dia, minha mãe me falou que, de aniversário, havia a opção de:
    -The Legend of Zelda: Wind Waker
    -Mario Kart: Double Dash
    -X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

    Acho que vocês já conseguem ver o porquê wonka
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 30 Mar 2016, 22:07

    É muito raro eu comprar algo que me desagrada, já que costumo pesquisar muito.
    Porém nem sempre temos sorte. Um dos jogos que comprei, que mais odiei por diversos fatores, foi o Fallout 3. Depois de comprar essa porcaria, percebi que meio que desprezo o estilo "Bethersda" de conceber jogos. Alguns fatores que me desagradaram: Jogo bugado, jogabilidade xoxa, limite de nível no 20 (chegando a 30, via DLC). Para mim, todo jogo que se prontifica a utilizar o sistema de Level Up, o limite mínimo deveria ser 99.

    Outro jogo que comprei e me desagradou, não pelo jogo ser ruim, mas por não gostar muito do estilo RPG ocidental: Dragon Age Origins. Na época achei que seria muito legal, por ser RPG, mas me enganei amargamente. Além disso Dragon Age Origins (joguei no PS3) claramente é um jogo feito pra se jogar em PC (uma plataforma que detesto jogar). A adaptação para consoles, nota-se que tentaram adaptar muitos comandos (típicos de PC) para um simples controle.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Mazza Qui 31 Mar 2016, 02:15

    Pois é. Eu tento pesquisar antes de comprar algo, mas sou da turma do "não parece tão ruim assim". Como costumo a me divertir com coisas que o povo odeia -Sonic Lost World do 3DS e Epic Mickey por exemplo- sempre dou chance para as tranqueiras.

    Falando nisso, lembrei de outras duas aquisições ruins: 

    -Sonic 4 da XBLA e Celulares: Na verdade, adorava o jogo nas primeiras vezes que joguei, mas parece que abri os olhos e vi o quão ruim ele é nesses últimos dias. O level design das fases da Cassino Street Zone é uma das coisas mais chatas e porcas já vistas por mim. 

    -Mario Tennis Open de 3DS: Comprei por apenas R$45,00, mas ainda estou arrependida. Não tem modo história, não dá para desligar os saques especiais, o modo online é um deserto, os modos disponíveis são chatos, a customização de Mii não vale a pena...enfim, virou uma casa de aranha no meu armário.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Slaughterworm Qui 31 Mar 2016, 08:04

    Wind Ice escreveu:Mario && Sonic at London Olypic Games 2012

    Eta, joguinho ruim! Sorte que que comprei num pacotão de 10 jogos pra Wii. Paguei uns 350 ou 400 reais em tudo. Revendi muita coisa com lucro.

    Outros:
    Wii:
    - Ys books I & II
    - Vampire Cristals
    - The Legend of Zelda: Majora´s Mask (esse só porque não consigo baixá-lo sem erro)

    3ds
    - Might Gunvolt

    Snes
    - Fifa 1996 - Esse faço questão de citar. Tentei jogá-lo muitas vezes, mas era uma m####! Muito melhor o ISSS Deluxe!
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por lucker Qui 31 Mar 2016, 10:36

    Meu maior arrependimento foi um repetidor de sinal wi-fi, o sinal caía toda hora até chegar a um ponto que não funciona mais.

    Sobre jogos:
    3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
    Que jogo horrível, ruim demais, enjoativo, to pensando em vender.
    Monster Hunter 3: Juro que tentei mas não consegui gostar...

    Wii U: Deux EX, to tentando dar uma chance ao jogo ainda, mas até agora não me agradou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Convidado Qui 31 Mar 2016, 10:45

    Outras coisas horríveis que comprei(não chega a ser ruimmm ao todo) foram o Mario & Sonic at The Sochi 2014 Olympic Winter Games(comprei pq o preço estava bacana, o wii remote plus azul + capinha de silicone..paguei 100 reais no bundle) o jogo em eu joguei por uns 10 minutos HUEHEUHE !

    Outro jogo que comprei e quase não joguei foi o Monster hunter 3 ultimate de Wii U ! Que jogo horrível, o pior problema dele é que é basicamente um port mal feito do 3ds para o Wii U ! Até a jogabilidade é IGUALLL a do 3ds os caras não melhoraram nada no game !
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Sum41 Qui 31 Mar 2016, 11:10

    lucker escreveu:Meu maior arrependimento foi um repetidor de sinal wi-fi, o sinal caía toda hora até chegar a um ponto que não funciona mais.

    Sobre jogos:
    3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
    Que jogo horrível, ruim demais, enjoativo, to pensando em vender.
    Monster Hunter 3: Juro que tentei mas não consegui gostar...

    Wii U: Deux EX, to tentando dar uma chance ao jogo ainda, mas até agora não me agradou.
    +1 pro Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate! Eu ainda comprei ele no lançamento... Felizmente passei pra frente qd ainda tava no hype.

    Eu pesquiso muito sobre os jogos antes de comprar. Tipo, acho que de uns 50 jogos que eu compro me arrependo de 1. Que eu me lembre só me arrependi mais de ter comprado: Paper Mario 3DS, Castlevania 3DS e o PES 2011 3DS. Os zeldas DS e pokemon black e white 2 apesar de ter passado eles pra frente tb no fundo até gostei de experimenta-los.

    Talvez eu coloque mais um jogo na lista dos arrependimentos, mas apesar de todo mundo criticar, tenho muita vontade de comprar um mario & sonic olympic games!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Mar 2016, 11:15

    Sum41 escreveu:
    lucker escreveu:Meu maior arrependimento foi um repetidor de sinal wi-fi, o sinal caía toda hora até chegar a um ponto que não funciona mais.

    Sobre jogos:
    3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
    Que jogo horrível, ruim demais, enjoativo, to pensando em vender.
    Monster Hunter 3: Juro que tentei mas não consegui gostar...

    Wii U: Deux EX, to tentando dar uma chance ao jogo ainda, mas até agora não me agradou.
    +1 pro Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate! Eu ainda comprei ele no lançamento... Felizmente passei pra frente qd ainda tava no hype.

    Eu pesquiso muito sobre os jogos antes de comprar. Tipo, acho que de uns 50 jogos que eu compro me arrependo de 1. Que eu me lembre só me arrependi mais de ter comprado: Paper Mario 3DS, Castlevania 3DS e o PES 2011 3DS. Os zeldas DS e pokemon black e white 2 apesar de ter passado eles pra frente tb no fundo até gostei de experimenta-los.

    Talvez eu coloque mais um jogo na lista dos arrependimentos, mas apesar de todo mundo criticar, tenho muita vontade de comprar um mario & sonic olympic games!

    Esse Castlevania eu peguei no PS3 por que além de tudo vinha com a demo do Lords of Shadow 2 na época. Resultado: Achei o Mirrors of Fate uma b0sta e o Lords of Shadow 2 mais fedido ainda! kkkk
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Hadan Qui 31 Mar 2016, 11:26

    Sum41 escreveu:
    lucker escreveu:Sobre jogos:
    3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate+1 pro Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate! Eu ainda comprei ele no lançamento... Felizmente passei pra frente qd ainda tava no hype.
    Sério que vocês não curtiram o Mirror of Fate? Achei-o simplesmente fantástico (olha que não sou fã da franquia), a despeito de ser praticamente um peso morto ante a ausência do fator replay (e embora tenha fechado o jogo três vezes).

    Para mim, o LoS poderia facilmente ser um reboot oficial da série, não uma "versão alternativa" da estória. Adquiri o MoF uma semana antes do lançamento do Animal Crossing e não me arrependo sequer um pouco, embora a mídia digital sirva agora apenas para ocupar espaço no cartão.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por lucker Sex 01 Abr 2016, 16:43

    Hadan escreveu:
    Sum41 escreveu:
    lucker escreveu:Sobre jogos:
    3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate+1 pro Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate! Eu ainda comprei ele no lançamento... Felizmente passei pra frente qd ainda tava no hype.
    Sério que vocês não curtiram o Mirror of Fate? Achei-o simplesmente fantástico (olha que não sou fã da franquia), a despeito de ser praticamente um peso morto ante a ausência do fator replay (e embora tenha fechado o jogo três vezes).

    Para mim, o LoS poderia facilmente ser um reboot oficial da série, não uma "versão alternativa" da estória. Adquiri o MoF uma semana antes do lançamento do Animal Crossing e não me arrependo sequer um pouco, embora a mídia digital sirva agora apenas para ocupar espaço no cartão.
     Taí a resposta porque você gostou: você não é fã da franquia. Quem é fã de verdade se decepcionou demais com aquilo e por mais que o jogo não levasse o nome Castlevania pra mim ainda continuaria sendo ruim, o problema é que baixei a demo e gostei na época, mas quando comprei e fui jogar só tive decepção, não sei como consegui finalizar aquele jogo horrível, um dos piores que já joguei em toda a minha vida, sem exagero nenhum.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Hadan Sex 01 Abr 2016, 20:46

    lucker escreveu:
    Hadan escreveu:
    Sum41 escreveu:
    lucker escreveu:Sobre jogos:
    3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate+1 pro Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate! Eu ainda comprei ele no lançamento... Felizmente passei pra frente qd ainda tava no hype.
    Sério que vocês não curtiram o Mirror of Fate? Achei-o simplesmente fantástico (olha que não sou fã da franquia), a despeito de ser praticamente um peso morto ante a ausência do fator replay (e embora tenha fechado o jogo três vezes).

    Para mim, o LoS poderia facilmente ser um reboot oficial da série, não uma "versão alternativa" da estória. Adquiri o MoF uma semana antes do lançamento do Animal Crossing e não me arrependo sequer um pouco, embora a mídia digital sirva agora apenas para ocupar espaço no cartão.
     Taí a resposta porque você gostou: você não é fã da franquia. Quem é fã de verdade se decepcionou demais com aquilo e por mais que o jogo não levasse o nome Castlevania pra mim ainda continuaria sendo ruim, o problema é que baixei a demo e gostei na época, mas quando comprei e fui jogar só tive decepção, não sei como consegui finalizar aquele jogo horrível, um dos piores que já joguei em toda a minha vida, sem exagero nenhum.

    Me expressei mal: quis dizer que não sou fanático pela franquia, especialmente na era Nes. Gosto do trabalho desde o SotN e quase todos os dos portáteis (com exceção ao "Harmony of Dissonance - GBA -, que é realmente horrível), inclusive o "Advrentures" (GB). Consoles de mesa joguei o "Super Castlevania IV" e "Dracula X" (Snes), fechei o último mas não curti qualquer dos dois.

    Fechei o "Circle of the Moon" e "Aria of Sorrow" (ambos GBA, e este último é o meu favorito), "SotN" (PSX), "Dawn of Sorrow" e "Order of Ecclesia" (ambos DS) o "Mirror of Fate".

    Corrigindo, gosto da franquia, mas não é minha favorita.

    Só pra acrescentar, é um tanto infantilóide arguir que gostei de dado game porque não gosto da franquia. De fato, fui eu quem disse que não gostava, mas expus mal minha consideração sobre a mesma.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Shiny Sex 01 Abr 2016, 22:43

    Minha vida
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Abr 2016, 22:45

    Vou falar só de original porque já peguei muita tralha pirata que não presta e é justificada pelo preço.

    Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (PS4) - O jogo A demo é boa mas não vale os "50 reais na promoção" nem ferrando.
    Liberation Maiden (3DS) - Gastei o resto dos créditos que tinha no eShop nele e zerei em uma hora.
    FF Crystal Chronicles: My Life as a King (Wii) - Comprei pra me divertir mas acabou virando meu sonífero.
    Brain Age Concentration Training (3DS) - Achei que ia me ajudar mas acabei deixando o jogo de lado depois de ficar com preguiça e perceber a quantidade de apps de celular parecidos (e não consigo gostar de exatas).
    Um jogo de kart aí plagiando Mario Kart que não lembro o nome e era ruim pra caramba (DS): Era 2010, tinha 13 anos e troquei o PS2 usado que eu tinha acabado de comprar por 50 conto e esse cartucho horrendo. Quem pagou foi meu melhor amigo então não senti tanta culpa.

    Certeza que tem muito mais coisa, mas tô com preguiça de lembrar.

    Aliás, olá a todos. Não colo aqui já faz um ano e parece que ainda tem a mesma galera, lol.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Sheik Sex 01 Abr 2016, 23:22

    Robert Prado escreveu:
    Sheik escreveu:Eu tento não comprar bosta... Mas já fui enganado:
    Code of Princess(bom, mas eu não pagaria full price se soubesse como seria)
    Pokémon Ruble Blast. Esse é uma m*** mesmo.
    Code of Princess se tiver com a luva, é jogo raro hein

    Dá pra tirar uma graninha depois de um tempo
    Rapaz, é edição day-one. Vem com a trilha sonora e tal
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Sum41 Sáb 02 Abr 2016, 09:35

    Hadan escreveu:
    Sum41 escreveu:
    lucker escreveu:Sobre jogos:
    3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate+1 pro Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate! Eu ainda comprei ele no lançamento... Felizmente passei pra frente qd ainda tava no hype.
    Sério que vocês não curtiram o Mirror of Fate? Achei-o simplesmente fantástico (olha que não sou fã da franquia), a despeito de ser praticamente um peso morto ante a ausência do fator replay (e embora tenha fechado o jogo três vezes).

    Para mim, o LoS poderia facilmente ser um reboot oficial da série, não uma "versão alternativa" da estória. Adquiri o MoF uma semana antes do lançamento do Animal Crossing e não me arrependo sequer um pouco, embora a mídia digital sirva agora apenas para ocupar espaço no cartão.

    Na época curti a demo do jogo, fui de peito aberto mesmo contra os reviews negativos, joguei o jogo inteiro e apesar de ele ter umas partes interessantes... não curti e 0 de vontade de jogar novamente.
    ---

    Como citaram aquisições não gamer. Tb me lembrei de 2 que me arrependi:
    Repetidor tp-link: fraco, muito fraco, fraquíssimo...

    Notebook Dell Vostro 5470: Configuração monstra que roda todos os meus aplicativos pesados com um pé nas costas por um precinho ótimo! Entretanto infelizmente... o teclado não é iluminado, não tem  luz de caps lock, e o pior de tudo é que a placa de rede dele é ridícula de ruim e não tem atualização de drive que dê jeito.

    Conteúdo patrocinado


    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 4 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:25