Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Omnimon
Zinid
Shaya
Mirukage
Kanda Luna
Heerghost
pvgm91
Hamburger
Shiny
lucker
Slaughterworm
Kenshiro_sama
Garo Master
Vings
Nightwalker
murilo.santana.372
Cyber Archer
Hadan
Rasta
Math_Geek
Arthimura
Zuado Pela Vida
Medieval123
Nujaka Knight
Robert Prado
Wind Ice
michelmdois
edgard.gama.1
twelington
vits
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
Ryuuma
rafagamer
Felipe_Vieir4
Sitisvil
Mazza
Schweppes
LOCATELLi
Furry Heterophobia
BlackEyd
Sum41
Nathan Damasceno
KSPS
Koopa Guy
Chazzy
Sheik
Ghost
ricardosummers
53 participantes

    >>> Piores aquisições que você já fez

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Mar 2016, 23:02

    michelmdois escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Chazzy escreveu:WiiU.

    ashuashua

    Xenoblade Chronicles X

    Eu vou tentar dar nova chance pro jogo quando tiver de férias. Mas eita joguinho que não prendeu em nada, achei personagens sem vida, sem carisma, história meia boca. Sei lá, espero poder retirar ele da lista de piores aquisições depois.
    p*** m***, a pessoa que diz que Xenoblade Chronicles X é uma das piores aquisições realmente não merece esse jogo.
    Volta pro PS4 cara.

    Volto pra onde eu quiser (opção é o que não falta) e critico o que eu quiser.

    Se não sabe respeitar opinião alheia, internet não é um bom lugar pra você frequentar.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 29 Mar 2016, 23:50

    Spoiler:

    Eu tbm não curto muito RPG/JRPG.
    Joguei "The Last Story" inteiro, mas Xenoblade com aquela budega de boss q eu n conseguia sobreviver com um Nv, mas com Nv+1 eu derrotava ele fácil achei bbkisse! Nunca fui fã de RPGs, mas alguns eu gosto... Tenho q ver se eu consigo acabar Xenoblade. e se gostar, pego o Chronicles.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Medieval123 Qua 30 Mar 2016, 00:14

    Robert Prado escreveu:
    Chazzy escreveu:WiiU.

    ashuashua

    Xenoblade Chronicles X

    Eu vou tentar dar nova chance pro jogo quando tiver de férias. Mas eita joguinho que não prendeu em nada, achei personagens sem vida, sem carisma, história meia boca. Sei lá, espero poder retirar ele da lista de piores aquisições depois.

    2, olha que virei o primeiro 3 vezes e tava no maior hype e ate hoje não tive saco pra passar do terceiro capitulo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 30 Mar 2016, 00:23

    Xbox 360

    O console em si é ótimo e possui bons jogos. O problema foi o que eu comprei em particular pois já veio com defeito da loja e foi um "leva e trás" desgraçado para a assistência técnica que me custou muito tempo e dinheiro de passagem/gasolina até resolverem me dar outro.

    Com o PC foi exatamente a mesma coisa, porém foi um pouco menos de stress e ao menos ele está vivo até hoje, diferente do Xbox...
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Arthimura Qua 30 Mar 2016, 09:51

    É bem difícil eu me arrepender de uma compra, pois eu sou bem informado sobre desenvolvedores e a proposta de cada jogo.

    Mas me arrependi de comprar Killing Floor 2 (pouquíssimo conteúdo e design dos mapas pior que do primeiro jogo) e do acesso antecipado do Heroes of the Storm (gostei de Diablo 3, StarCraft II, Hearthstone e WoW, mas não consegui gostar desse e não gosto de mobas).

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bem, agora vou explicar o motivo de alguns de vocês estarem equivocados, ou pelo menos mostrar uma outra visão.

    Xenoblade Chronicles X - uma verdadeira obra prima, é um jogo profundo e complexo, mas não é pra todo mundo. O jogo tem muito conteúdo, os cenários são imensos (Mira é maior que os mapas de Skyrim, The Witcher 3 e Fallout 4 combinados), tem uma infinidade de quests que aprofundam na lore do jogo, história e motivação dos personagens, e o combate é um dos mais complexos que já vi em um RPG japonês.

    A história só começa de verdade depois do Chapter 5, eu demorei 115 horas pra terminar a história principal porque fiz todas as side-quests que podia e explorei o mundo do jogo. Por saber que a proposta é a de você "se perder" no mundo do jogo e se envolver com a história, fiz questão de jogá-lo nas férias.

    Mas quando eu terminei, fiquei várias dias extasiado com a experiência, uma coisa que eu não sinto quando jogo jogos de séries rasas e entry-level como Final Fantasy e Tales of modernos.

    Kid Icarus: Uprising - É um dos melhores jogos do 3DS, mas a jogabilidade é realmente estranha no começo. Algumas dicas pra melhorar a experiência são: vá nas opções do jogo e aumente a sensibilidade da tela touch ao máximo ou algo próximo disso, assim ficará muito mais fluído pra mirar nos inimigos e controlar a câmera. Você também pode segurar as legendas da tela de baixo com a stylus e "jogar" pra tela de cima, assim fica bem melhor de acompanhar os diálogos durante o gameplay. Outra coisa desejável é que você tenha uma capacidade de escutar e entender inglês entre intermediária e avançada, assim você conseguirá entender a maioria do que os personagens falam só de ouvir e raramente precisará ler as legendas.
    Também recomendo usar o stand que vêm com o jogo, algumas pessoas não gostam mas eu achei bem útil.

    Fire Emblem: Awakening - Eu acho 30h30min uma boa duração, e ao meu ver o jogo foi projetado pra você jogar um ou dois capítulos por dia, então com 26 capítulos você termina o jogo entre 13 e 26 dias.
    O fator replay eu considero o mesmo de qualquer sRPG.
    Mas os DLCs são um problema mesmo e são o que está matando a série Fire Emblem.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Math_Geek Qua 30 Mar 2016, 10:53

    Diria que foi um chaveiro-guizo de Pikachu que comprei para prender no 3DS, pois arranhou ele todo. Mas o chaveiro era tão fofo que não tem como achar ruim, e paguei só 2,50 nele Razz

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 OyYrSzS-mH6VIeCHYQGSWa7CmH18QD2NcBBmwjskXbKOf6PJiUttYsMGsBEtC4RarvYDwdGZkqwQJtBrH0km98NwnwdwHHbZ2ERaQkxwdjfaQ3AEVBpjABSWsRjmf_0NR1_LBElx1RHxCuxJ8p_DARO0fM98orbKiCcycC9Ab3UE7xcqS3m9QFO-hRsiB-ivig=w512-h288-nc
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Rasta Qua 30 Mar 2016, 11:28

    Monster Hunter 3 Ultimate... bastou o começo do jogo pra enjoar, ainda bem que consegui vender na epoca por um preço perto do que comprei.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Hadan Qua 30 Mar 2016, 13:37

    Como Arthimura, procuro pesquisar bastante a respeito de algo que pretenda adquirir mas, inconvenientemente, acabamos pegando alguma bomba ou algo que não nos agrada tanto quanto gostaríamos.
    Em games, alguns de meus mais recentes arrependimentos fora trocar Killzone: Mercenary (Vita - viu, Robert, acabei pegando o brinquedo!) pelo Metal Gear Solid HD Collection (Vita). Tinha fechado o Killzone e, como constantemente travava - além de querer experimentar algo da franquia MGS - acabei por trocá-los. O arrependimento bateu nos primeiros cinco minutos de gameplay. Encostei o Snake e comprei outro Killzone. Por sinal, quem quiser o mesmo, me procure.
    Na mesma linha de arrependimento foi adquirir o Assassin's Creed III: Liberation (Vita). Mídia digital. Preço em dólar. A protagonista tem até seu carisma mas eu, que nunca me interessei pela franquia, acabei por detestar o jogo. Comprei a mídia física num lote de games e também está encostado. A versão digital há muito saiu do cartão de memória.
    Pro DS meu arrependimento vai para Golden Sun: Dark Dawn. Tinha jogado um pouco de seus predecessores no GBA e, na expectativa de ter algo igualmente interessante, acabei empacando no mesmo. Vendi-o sem pestanejar com vinte minutos de gameplay.
    Outro arrependimento foi ter pego Mario Kart 7 (3DS) antes de Resident Evil: The Mercenaries 3D (3DS). MK7 está encostado, ao passo que Mercs 3D só não ultrapassou a carga horária de Animal Crossing: New Leaf (3DS), sendo ambos os mais jogados, ao lado de GTA: Chinatown Wars (DS) e Pokémon Y (3DS).
    Não é bem um arrependimento mas é um jogo que não me empolgou tanto - tanto que um amigo quem o completou para mim até a Liga porque eu não estava afim: Pokémon Alpha Sapphire (3DS). Nunca me liguei em Pokémon e o mais próximo que cheguei a jogar sério nele fora o Red (alugado) num GBC (emprestado de um colega) e nem cheguei à terceira insígnia. Embora eu tenha adorado Pokémon Y, Alpha Sapphire não me empolgou sequer um pouco. A única vantagem foi que meu Delphox aprendeu Dazzling Gleam e finalmente aprendi a "breedar". Fora isso, até o sistema on line do Y é melhor para mim.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Mar 2016, 14:52

    Só dizendo, diversos sites mencionaram que Xenoblade X é um jogo que requer muito tempo, grande parte das pessoas que se arrependeram aparentemente compraram o jogo sem querer/ter tempo para ele (idem Monster Hunter).

    ------

    Robert Prado escreveu:
    Chazzy escreveu:WiiU.

    ashuashua

    Xenoblade Chronicles X

    Eu vou tentar dar nova chance pro jogo quando tiver de férias. Mas eita joguinho que não prendeu em nada, achei personagens sem vida, sem carisma, história meia boca. Sei lá, espero poder retirar ele da lista de piores aquisições depois.

    Mano, os personagens só ganham carisma com o passar da história (como em qualquer jogo) e em Xenoblade X pra avançar na história você vai gastar muitas horas, logo se você não jogou muito tudo vai "decaindo" em sequência (gostar de um personagem pela aparência não significa que ele tenha carisma, mas esteriótipo).

    Sem dar Spoilers, diversos personagens como Lao, Murderess e até o Secretario Nagi só ganham carisma com o passar do tempo, e olha que no começo eu não gostava de nenhum deles, mas atualmente acho os melhores (principalmente a Murderess).

    Sendo assim, jogue o jogo com calma e vá prestando atenção no conjunto, a história não se desenrola apenas nas "missões principais", mas muito (muito mesmo) nas sidequests.=D

    ---------

    Nujaka Knight escreveu:
    Spoiler:

    Eu tbm não curto muito RPG/JRPG.
    Joguei "The Last Story" inteiro, mas Xenoblade com aquela budega de boss q eu n conseguia sobreviver com um Nv, mas com Nv+1 eu derrotava ele fácil achei bbkisse! Nunca fui fã de RPGs, mas alguns eu gosto... Tenho q ver se eu consigo acabar Xenoblade. e se gostar, pego o Chronicles.

    kkkkk', isso é quase regra para JRPGs, mas Xenoblade vai além disso, essa de Nv+1 funciona com os inimigos de brinquedo do jogo, os mais fortes são cerca de 30LVs acima do máximo, então aí não vai existir essa de Nv+1; em Xenoblade os equipamentos contam muito mais do que o nível.=D

    ------------------

    rafagamer escreveu:2º Lugar: Monster hunter 3 Ultimate - Wii U
    Não lembro o preço, mas acho que foi o mesmo de ZombiU, foi uma promoção legal. Porém DETESTEI o jogo. Não consegui jogar 1 hora consecutiva.

    Monster Hunter é um jogo que se resume a matar monstros e farmar equipamentos, se a pessoa não gosta desse tipo de coisa não vai gostar do jogo, mas sobre 1 hora consecutiva, não sei até onde você foi, mas as primeiras quests são horríveis, só mais pra frente que o jogo começa de verdade.=D
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por murilo.santana.372 Qua 30 Mar 2016, 16:00

    Vixi minha lista é bem polêmica mas vamos lá:

    PES 2014
    Cara esse jogo iludiu a comunidade toda que joga PES...a versão 2013 era muito boa,jogabilidade,gráficos,modos e etc ae vem a produtora com a "brilhante ideia" de mudar a engine...ae veio a porcaria da Fox Engine que tem gráficos lindos mas chega na jogabilidade que é uma aberração e esse foi o jogo que fez a maioria dos fãs do jogo ir para o Fifa.

    Saints Row IV
    Quando eu comprei meu Xbox 360 usado ele veio uns jogos e um deles foi o Saints Row The Third que é um ótimo jogo...um "GTA" de zueira e ainda podia criar/customizar seu personagem jogabilidade ótima história razoável mas me diverto até hoje com ele,ae veio Saints Row IV todo modificado quase uma DLC do 3...aquele sistema de gangues,carros tunados e etc foi tudo pro ralo e veio esse esquema de poderes q acabou estragando o jogo

    Ultra Street Fighter IV
    Curto muito jogos de luta principalmente a franquia Street Fighter...então estava esperando lançar a versão definitiva do jogo para aproveitar todo o conteúdo principalmente por ter bastantes personagens disponíveis,ae quando eu fui jogar o "modo história" coisa mais sem graça e tosca que eu já vi e olha q conseguiram ser pior que DOA 5.

    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution
    Jogos da franquia Naruto sempre foram jogos ótimos ou jogo porcaria e por eu ter jogado o 3 que foi ótimo tive e criei um hype enorme pelo próximo jogo...ae veio o Revolution...jogabilidade ótima mas tem o mesmo erro do Street Fighter IV modo história horrível.

    Ainda bem que comprei todos esses jogos piratão mesmo.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Sitisvil Qua 30 Mar 2016, 16:03

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Sitisvil escreveu:- Watch dogs
     - Scribblenauts Unmasked
     - Dragon Age Inquision
     - Xenoblade X
     - Zumbi U
     - Just Dance 2014
     - Mario and Sonic at the Sochi 2014 Olympic winter games
     - Mario Party 8
     - Monster Hunter Tri
     - Animal Crossing New Leaf
     - Sonic and the black knight

    No
    A pessoa coloca Watch Dogs, Mario Party 8 e Animal Crossing New Leaf na lista e piores aquisições e depois quer ser levada a sério -nnn

    As minhas foram epic mickey 2 the power of two (não consigo jogar aquilo, chega uma parte que eu simplesmente não sei mais o que é pra fazer, talvez seja porque eu não joguei o 1, sei lá), e um joguinho plataforma dos Rabbids pra 3DS. Bem sem graça

    Mas pra mim foi a pior aquisição

    Watch Dogs larguei em 2~3 horas de jogo porque não me motivou. Alem do fps cair frenquentemente no Wiiu.

    Mario Party 8... vc já jogou aquilo? Minigames ruins, mapas ruins, alem daquele apresentador que da raiva só de ouvir as risadas dele.

    Animal Crossing joguei por 1 semana e não curti também. Imaginava algo estilo Harvest Moon, mas não era.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Hadan Qua 30 Mar 2016, 16:14

    murilo.santana.372 escreveu:Saints Row IV
    Quando eu comprei meu Xbox 360 usado ele veio uns jogos e um deles foi o Saints Row The Third que é um ótimo jogo...um "GTA" de zueira e ainda podia criar/customizar seu personagem jogabilidade ótima história razoável mas me diverto até hoje com ele,ae veio Saints Row IV todo modificado quase uma DLC do 3...aquele sistema de gangues,carros tunados e etc foi tudo pro ralo e veio esse esquema de poderes q acabou estragando o jogo
    Para mim o SR IV poderia muito bem ser uma DLC do The Third, considerando que há nenhuma inovação gráfica entre um e outro, tampouco nos modos de jogo. Mas o decepcionante foi o Gat Out of Hell, DLC do Saints IV. Está tão jogado no canto da Steam que nem me lembrei de colocar na lista.


    DLC bugada, acrescenta absolutamente nada ao jogo, humor forçado, quase nenhuma variação de inimigos, NPC's descartáveis e side missions desnecessárias e chatas. Só não foi pior porque peguei na promoção.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Mar 2016, 16:15

    Sitisvil escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Sitisvil escreveu:- Watch dogs
     - Scribblenauts Unmasked
     - Dragon Age Inquision
     - Xenoblade X
     - Zumbi U
     - Just Dance 2014
     - Mario and Sonic at the Sochi 2014 Olympic winter games
     - Mario Party 8
     - Monster Hunter Tri
     - Animal Crossing New Leaf
     - Sonic and the black knight

    No
    A pessoa coloca Watch Dogs, Mario Party 8 e Animal Crossing New Leaf na lista e piores aquisições e depois quer ser levada a sério -nnn

    As minhas foram epic mickey 2 the power of two (não consigo jogar aquilo, chega uma parte que eu simplesmente não sei mais o que é pra fazer, talvez seja porque eu não joguei o 1, sei lá), e um joguinho plataforma dos Rabbids pra 3DS. Bem sem graça

    Mas pra mim foi a pior aquisição

    Watch Dogs larguei em 2~3 horas de jogo porque não me motivou. Alem do fps cair frenquentemente no Wiiu.

    Mario Party 8... vc já jogou aquilo? Minigames ruins, mapas ruins, alem daquele apresentador que da raiva só de ouvir as risadas dele.

    Animal Crossing joguei por 1 semana e não curti também. Imaginava algo estilo Harvest Moon, mas não era.
    Watts dogaeu joguei no PS3, então tive poucos problemas com dos e bugs (além de eu ter jogado em janeiro, então a enorme maioria dos bugs já foi corrigida há um bom tempo). Eu gostei da jogabilidade e da hostória, a possibilidade de hackear os bagulhos foi bem legal

    Mario Party 8 eu não só joguei como adorei :p
    Ok que eu jogava sempre com outras pessoas, e nunca liguei preaquele apresentador, então só lembro dos mapas e minigames, que eram bem legais. Provavelmente seja porque eu joguei o Mario Party 8 sem expectativas ou grande nostalgia dos passados, aí me ajudou a gostar bastante desse

    Animal Crossing não vou nem responder porque é o melhor jogo de 3DS, e o mais jogado por mim nele.

    (Aviso básico anti-barracos nessa época estranha que estamos: espero não ter te ofendido em momento algum, estamos apenas discutindo o porque gostamos ou não dos jogos. Escrevi isso só pra evitar gente falando que eu tô tirando seu direito de ter opinião, que eu eu quero impor minha opinião, e essas coisas estranhas que a gente lê quase que na internet inteira)

    E adicionaria a minha lista o Sony Xperia Z3 compact, o aparelho é muito bom, mas a Sony não. Atendimento péssimo, uma peça soltou e perdi o "a prova dagua" dele, e ele simplesmente apagou do nada, não liga mais, e disseram que eu fiz mal uso do aparelho, devido a pecinha estar solta. Não recomendo para ninguém.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Nightwalker Qua 30 Mar 2016, 16:56

    Sem ser de games as minhas piores aquisições foram uma caneta de Grifinória que eu comprei na estação 9 3/4 de Londres, loja dedicada a coisas de Harry Potter, caneta cara da p*** e descascou/ficou ruim super rápido. O Xperia Z2, comprei pensando que ia poder tirar umas fotos boas com ele e fiquei meio decepcionado com a qualidade. Um nunchuk sem fio pro wii, pensei que ia ser top, mas era só um não oficial que dava problema toda hora, deveria ter comprado um normal da Nintendo.

    De games eu fiquei chateado com o medal of honor de wii que era super genérico e também com o final fantasy crystal chronicles echoes of time. Depois do ring of fates e do revement wings, FF estava com mais moral comigo, ai eu fui pegar o echoes of time de ds e acabou o jogo sendo bem aquém do ring of fates, não que o echoes of time de ds seja um jogo muito ruim, mas é que eu paguei muito caro nele lol.

    Mas  geralmente pesquiso bem e raramente me decepciono.

    @Arthimura: Bem isso, definiu bem. Um problema que eu vejo com gamers, especialmente os modernos é a pressa. Exemplo eu na casa de um colega, o cara viu a primeira fase do mario galaxy e disse que não gostou da mecânica. Eu tive que explicar que a genialidade do game é a quantidade de situações criativas de cada estágio e até mesmo de cada planetóide com relação ao gameplay. Ele jogou mais e agora gosta.... Não era melhor ter dados o suficiente pra chegar a conclusão lol. Pensando bem o próprio mundo seria um lugar melhor se as pessoas fossem menos apressadas.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Vings Qua 30 Mar 2016, 19:54

    depois da steam meus arrependimentos se resumem a 15-20 reais, posso viver com isso

    na época do 3DS sofri mt com o lixo do aa dual destinies, mesmo pagando barato no lançamento, essa foi mais uma decepção que qualquer coisa

    e animal crossing que eu paguei preço full de eshop canandense na época. Esse aliás até hoje eu meio que me recuso a falar que não gosto, tento forçar a todo custo

    q diabo sou eu pra n gostar de animal crossing fraga? tão lindinho

    Conteúdo patrocinado


    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 3 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:10