Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?  Empty [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?

    Mensagem por Cyber Archer Sex 25 Mar 2016, 21:58

    Não é segredo que Smartphones já possuem um mercado de jogos gigantesco, e que diversas companhias como Sega, Nintendo, Konami, etc., já entraram ou estão entrando nesse setor.

    Agora a Sony anunciou que também entrará no mercado mobile, além disso a empresa agora se chamaria de Sony Interactive Entertainment e começaria a desenvolver jogos também para Smartphones (Android e iOS).

    As mudanças aconteceriam no dia 1º de Abril, o que torna a noticia muito suspeita e potencialmente uma brincadeira, mas vai que é...

    Fonte - http://www.scei.co.jp/en/corporate/release/2016/160324.html

    -------------------------------------------

    Então, é aquilo, parece ser uma brincadeira de 1º de Abril, MAS com diversas empresas entrando no setor Mobile não é totalmente descartável a possibilidade.

    Então? acham que é só brincadeira ou Sony Joins the Battle?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?  Empty Re: [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 25 Mar 2016, 22:06

    até isso ela copia
    Cara, sei lá. A Sony largou o Vita, então até que faz sentido, mas o celular não tem a mesma potência e tals. Depende do que eles vão fazer, mas por ser uma empresa grande, acho que sempre acaba dando um retorno bom. Não sei se faz sentido anunciar uma brincadeira adiantada...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?  Empty Re: [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 25 Mar 2016, 22:17

    Pode não ser verdade AGORA, mas eventualmente acredito que em um futuro próximo a Sony também entrará de vez no mundo dos mobiles, afinal essa é a tendência atualmente sem falar nos lucros que os jogos mobiles estão dando para as outras empresas e que vai só aumentando com o passar dos dias.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?  Empty Re: [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?

    Mensagem por Cyber Archer Sex 25 Mar 2016, 22:29

    Felipe_Vieir4 escreveu:até isso ela copia
    Cara, sei lá. A Sony largou o Vita, então até que faz sentido, mas o celular não tem a mesma potência e tals. Depende do que eles vão fazer, mas por ser uma empresa grande, acho que sempre acaba dando um retorno bom. Não sei se faz sentido anunciar uma brincadeira adiantada...

    Na verdade já são mais potentes.XD

    -------------------------

    Zuado Pela Vida escreveu:Pode não ser verdade AGORA, mas eventualmente acredito que em um futuro próximo a Sony também entrará de vez no mundo dos mobiles, afinal essa é a tendência atualmente sem falar nos lucros que os jogos mobiles estão dando para as outras empresas e que vai só aumentando com o passar dos dias.

    Também acho, se não fosse pela data a noticia de forma alguma pareceria ser brincadeira.=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?  Empty Re: [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?

    Mensagem por vits Sex 25 Mar 2016, 23:01

    Cyber Archer escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:até isso ela copia
    Cara, sei lá. A Sony largou o Vita, então até que faz sentido, mas o celular não tem a mesma potência e tals. Depende do que eles vão fazer, mas por ser uma empresa grande, acho que sempre acaba dando um retorno bom. Não sei se faz sentido anunciar uma brincadeira adiantada...

    Na verdade já são mais potentes.XD

    Na verdade, verdadeira, já são muito mais potentes que os consoles portáteis, inclusive o Ps Vita. O problema é que não são otimizáveis como consoles, deixando o desenvolvimento mais complicado ou facilitado (dependendo do ponto de vista).


    Zuado Pela Vida escreveu:Pode não ser verdade AGORA, mas eventualmente acredito que em um futuro próximo a Sony também entrará de vez no mundo dos mobiles, afinal essa é a tendência atualmente sem falar nos lucros que os jogos mobiles estão dando para as outras empresas e que vai só aumentando com o passar dos dias.

    O mercado móvel é o segundo maior mercado de jogos e o primeiro em termos de rendimento. É algo completamente estúpido ignorar algo assim, então a Sony provavelmente deve anunciar algo no futuro próximo.

    Ela só não pode cometer erros como a Sega e Square e achar que apenas o nome da empresa, vai conseguir fazer os jogos dela serem hits nessa plataforma.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?  Empty Re: [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?

    Mensagem por Robert Prado Sex 25 Mar 2016, 23:30

    Pra mim a Sony já tem pézinho no Mobile antes mesmo de começarem pressão em cima da Nintendo pra ela entrar.

    O próprio PlayStation Mobile é um exemplo.

    Um exemplo, esse jogo Runner de Gravity Rush, que conta com participação de Jak and Daxter

    Conteúdo patrocinado


    [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?  Empty Re: [Smartphone] Sony desenvolverá jogos para Smartphones?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:44