Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    (2DS)Carregador com problema!!!

    raptorBR14
    raptorBR14
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    (2DS)Carregador com problema!!! Empty (2DS)Carregador com problema!!!

    Mensagem por raptorBR14 Sex 25 Mar 2016, 15:02

    Bem como o titulo já diz eu estou com um problema no meu carregador do 2DS.
    Eu comprei meu 2DS desbloqueado a uns 3 a 4 meses atrás, o carregador que veio junto com ele veio um carregador de 110 volts e a fiação de minha é de 220 volts então eu comprei um outro carregador, dessa vez de 220 volts, o problema começou uns 1,5 atrás pq o carregador começou a funcionar só quando eu deixava ele em uma certa posição então preciso que alguém me ajude a resolver esse problema.

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


    Última edição por raptorBR14 em Sex 25 Mar 2016, 15:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problemas no carregador)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    (2DS)Carregador com problema!!! Empty Re: (2DS)Carregador com problema!!!

    Mensagem por Math_Geek Sex 25 Mar 2016, 19:20

    bem, primeiro as perguntas mais básicas e cretinas: 
    - testou em outras tomadas?
    - tem como testar em outro aparelho?
    - existe algum problema no conector do aparelho ou do carregador?
    - as voltagens estão batendo mesmo?

    se o problema for em nenhuma dessas, deve ser algo relacionado aos fios do carregador. Deve ter soltado algo dentro dele, ou algum fio deve ter se rompido. Se for isso, as únicas soluções seriam consertar o carregador manualmente, ou então comprar um novo.

    Dificilmente o problema deve ser no console, e se for deve estar relacionado ao conector (mal contato, alguma avaria, etc.).
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    (2DS)Carregador com problema!!! Empty Re: (2DS)Carregador com problema!!!

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 25 Mar 2016, 19:24

    Olá, passei o mesmo problema a pouco tempo e pelo o que vc descreveu o cabo deve estar quebrado em alguma parte. Eu resolvi comprando outro carregador mesmo.
    raptorBR14
    raptorBR14
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    (2DS)Carregador com problema!!! Empty Re: (2DS)Carregador com problema!!!

    Mensagem por raptorBR14 Sáb 26 Mar 2016, 14:36

    Bem eu não tenho outro 3DS ou DS e outro carregador mas eu vou comprar outro carregador para ver se resolve o problema. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    (2DS)Carregador com problema!!! Empty Re: (2DS)Carregador com problema!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:13