Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Allusian
Wolflink
Chazzy
7 participantes

    O Games with Gold de Abril vai ser top

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Chazzy Qui 24 Mar 2016, 15:26

    O Games with Gold de Abril vai ser top Gwg_16x9_april_r2

    No Xbox One:
    - The Wolf Among Us, de 1º a 30 de abril;
    - Sunset Ovedrive, de 16 de abril a 15 de maio.

    No Xbox 360 (retrocompatíveis):
    - Dead Space, de 1º a 15 de abril;
    - Saints Row IV, de 16 a 30 de abril.

    Fonte: Major Nelson

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Segundo mês seguido que vem bom.

    Eu já tenho o Sunset em mídia física e tenho o Wolf no Steam, mas pra quem não jogou ainda esse foi um dos melhores meses da GwG até hoje.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Wolflink Qui 24 Mar 2016, 17:09

    Mano pensa na sorte ashaushasu, eu ia comprar o sunset semana passada kkkk 

    Ai essa semana assinei a Live com o meu primo. Ele ta usando no 360 e eu no ONE ahsuash. *** show de bola.


    Ainda peguei o Lords of the fallen. Ia pegar pro PS4 mas estava de graça na live. 


    Live >> PLUS
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Chazzy Qui 24 Mar 2016, 20:29

    Wolflink escreveu:Mano pensa na sorte ashaushasu, eu ia comprar o sunset semana passada kkkk 

    Ai essa semana assinei a Live com o meu primo. Ele ta usando no 360 e eu no ONE ahsuash. *** show de bola.


    Ainda peguei o Lords of the fallen. Ia pegar pro PS4 mas estava de graça na live. 


    Live >> PLUS

    Um jogo que até hoje eu não peguei com medo de comprar e sair na GwG é o Ryse, ironicamente o único jogo que tenho em mídia física entrou na GwG antes do Ryse... mas faz parte, bom pra quem ainda não jogou esse ótimo jogo, que até o momento é o meu favorito do Xbox One.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Allusian Sex 25 Mar 2016, 01:06

    O Games with Gold de Abril vai ser top 12733973_744831005653341_8498338720456241523_n
    Tenho uma pergunta sobre a Live: os games ficam free e quem adiciona fica com eles na biblioteca? Tipo na Steam quando rola promo de 1 dia?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Chazzy Sex 25 Mar 2016, 01:30

    Allusian escreveu:O Games with Gold de Abril vai ser top 12733973_744831005653341_8498338720456241523_n
    Tenho uma pergunta sobre a Live: os games ficam free e quem adiciona fica com eles na biblioteca? Tipo na Steam quando rola promo de 1 dia?

    Fica na biblioteca e você pode jogar enquanto sua conta Live Gold estiver ativa, quando expirar você perde acesso aos jogos, mas é só renovar a assinatura que eles voltam a funcionar.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Mastxadows Sex 25 Mar 2016, 01:59

    Chazzy escreveu:
    Allusian escreveu:O Games with Gold de Abril vai ser top 12733973_744831005653341_8498338720456241523_n
    Tenho uma pergunta sobre a Live: os games ficam free e quem adiciona fica com eles na biblioteca? Tipo na Steam quando rola promo de 1 dia?

    Fica na biblioteca e você pode jogar enquanto sua conta Live Gold estiver ativa, quando expirar você perde acesso aos jogos, mas é só renovar a assinatura que eles voltam a funcionar.
    Não,você não perde  acesso aos jogos da Games With Gold se parar de pagar a Live Gold.
    Você ganha e eles são seus.

    É a PS Plus que retira o acesso aos jogos se  não pagar mais a assinatura.

    Edit:No Xbox One você perde sim o acesso aos jogos se para de assinar a Live Gold.
    É só no Xbox 360 que você fica com os jogos.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Allusian Sex 25 Mar 2016, 02:28

    @Chazzy @Mastxadows Obrigado.
    Já que a MS está passando por uma transição, unificando PC e XO aos poucos, seria interessante rolar uma versão da Live para o Windows 10 ^^ 
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por vits Sex 25 Mar 2016, 11:19

    Allusian escreveu:@Chazzy @Mastxadows Obrigado.
    Já que a MS está passando por uma transição, unificando PC e XO aos poucos, seria interessante rolar uma versão da Live para o Windows 10 ^^ 

    Não, nunca na sua vida você fale algo como isso, invocar Game for Windows Live é um crime. punível com morte, para qualquer um que joga no PC. Evil or Very Mad

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse mês foi muito bom, a Microsoft está literalmente atropelando a concorrência em termos de qualidade/valor dos jogos distribuídos.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Allusian Sex 25 Mar 2016, 15:15

    vits escreveu:
    Allusian escreveu:@Chazzy @Mastxadows Obrigado.
    Já que a MS está passando por uma transição, unificando PC e XO aos poucos, seria interessante rolar uma versão da Live para o Windows 10 ^^ 

    Não, nunca na sua vida você fale algo como isso, invocar Game for Windows Live é um crime. punível com morte, para qualquer um que joga no PC. Evil or Very Mad

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse mês foi muito bom, a Microsoft está literalmente atropelando a concorrência em termos de qualidade/valor dos jogos distribuídos.


    Não me refiro ao finado Games for Windows, era bem bosta mesmo. Mas uma assinatura similar a Live Gold, adaptada para o PC. Já que temos uma loja de "exclusivos" da MS agora, cairia bem um plano pra galera; visto que os preços não tornam a loja do Windows 10 uma concorrente da Steam Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por vits Sex 25 Mar 2016, 15:41

    Allusian escreveu:
    vits escreveu:
    Allusian escreveu:@Chazzy @Mastxadows Obrigado.
    Já que a MS está passando por uma transição, unificando PC e XO aos poucos, seria interessante rolar uma versão da Live para o Windows 10 ^^ 

    Não, nunca na sua vida você fale algo como isso, invocar Game for Windows Live é um crime. punível com morte, para qualquer um que joga no PC. Evil or Very Mad

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse mês foi muito bom, a Microsoft está literalmente atropelando a concorrência em termos de qualidade/valor dos jogos distribuídos.


    Não me refiro ao finado Games for Windows, era bem bosta mesmo. Mas uma assinatura similar a Live Gold, adaptada para o PC. Já que temos uma loja de "exclusivos" da MS agora, cairia bem um plano pra galera; visto que os preços não tornam a loja do Windows 10 uma concorrente da Steam Razz

    Nunca, Windows e Live nunca mais podem ficar juntos na forma de um serviço, nem se a Microsoft oferecer o plano por 1 real. Prova disso é que os jogos da loja tem Live no nome e possuem diversos problemas de execução.

    Agora vai lavar essa boca com sabão e para de lançar praga. Razz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Wolflink Sex 25 Mar 2016, 21:12

    Eu não sabia que o acesso aos jogos do 360 permaneciam mesmo depois da assinatura ser cancelada. Boa informação.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Cyber Archer Sex 25 Mar 2016, 22:08

    Sabem o que é irônico? mesmo distribuindo dúzias de jogos "de graça" (não é de graça, mas por excelentes preços) ela ainda conseguiu ser a empresa de Consoles que mais faturou ano passado:

    O Games with Gold de Abril vai ser top Newzootopcompanies
    https://newzoo.com/insights/rankings/top-25-companies-game-revenues/

    Me pergunto se isso não é ao menos um indício que a Nintendo esta vendendo jogos de forma moderadamente "errada".=D
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 25 Mar 2016, 22:27

    Cyber Archer escreveu:Sabem o que é irônico? mesmo distribuindo dúzias de jogos "de graça" (não é de graça, mas por excelentes preços) ela ainda conseguiu ser a empresa de Consoles que mais faturou ano passado:

    O Games with Gold de Abril vai ser top Newzootopcompanies
    https://newzoo.com/insights/rankings/top-25-companies-game-revenues/

    Me pergunto se isso não é ao menos um indício que a Nintendo esta vendendo jogos de forma moderadamente "errada".=D
    Mais uma prova do quanto a M$ está a anos luz na frente das concorrentes (principalmente da Nintendo) em relação a sua loja online e seu sistema de recompensas.

    Com dados como esse mostrando que gera lucro "dar" jogos desse calibre aos assinantes, me pergunto quanto tempo mais vai levar para a Nintendo fazer o mesmo...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por vits Sex 25 Mar 2016, 23:07

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Sabem o que é irônico? mesmo distribuindo dúzias de jogos "de graça" (não é de graça, mas por excelentes preços) ela ainda conseguiu ser a empresa de Consoles que mais faturou ano passado:

    O Games with Gold de Abril vai ser top Newzootopcompanies
    https://newzoo.com/insights/rankings/top-25-companies-game-revenues/

    Me pergunto se isso não é ao menos um indício que a Nintendo esta vendendo jogos de forma moderadamente "errada".=D
    Mais uma prova do quanto a M$ está a anos luz na frente das concorrentes (principalmente da Nintendo) em relação a sua loja online e seu sistema de recompensas.

    Com dados como esse mostrando que gera lucro "dar" jogos desse calibre aos assinantes, me pergunto quanto tempo mais vai levar para a Nintendo fazer o mesmo...

    Provavelmente o mesmo tempo que leva para uma tartaruga marinha nascer, atingir o amadurecimento e morrer de velhice.

    Conteúdo patrocinado


    O Games with Gold de Abril vai ser top Empty Re: O Games with Gold de Abril vai ser top

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:27