Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [RUMOR] Nintendo pode apresentar o "NX" antes da E3 2016

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Nintendo pode apresentar o "NX" antes da E3 2016 Empty [RUMOR] Nintendo pode apresentar o "NX" antes da E3 2016

    Mensagem por Wolflink Ter 22 Mar 2016, 18:24

    Um rumor divulgado pelo usuário Orgen do fórum online NeoGAF - que no passado antecipou o lançamento de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 um mês antes do anúncio oficial da Nintendo - sugere que a Nintendo vai trazer novidades sobre o "NX", seu próximo sistema dedicado a games, antes da realização da E3 2016, que acontece de 14 a 16 de junho na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

    Ao que parece, Orgen não está bem certo(a) sobre a natureza destas novidades sobre o "NX", e nem sobre a data em que a Nintendo vai divulgá-las, mas é bem possível que isso aconteça na próxima reunião da companhia com acionistas e investidores, a ser realizada em 27 de abril; leia a mensagem publicada pelo usuário no fórum NeoGAF logo abaixo. 

    Eu penso que teremos notícias sobre o "NX" mais cedo do que o esperado (antes da E3) então se preparem! Acredito que (e esta é uma opinião pessoal) será mais relacionado a uma revelação completa ao invés de "estamos trabalhando nisso e veremos mais na E3", então é por isso que eu disse que não sei se estas novidades serão serão divulgadas em um encontro de negócios ou em um [Nintendo] Direct separado. Mas pode apostar que você saberá mais sobre o "NX" antes da E3. A data de 27 de abril se encaixa no prazo.

    Fonte: Reino do Cogumelo


    Não deixe o rumor morreeeer, não deixe o rumor acabar ♪
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [RUMOR] Nintendo pode apresentar o "NX" antes da E3 2016 Empty Re: [RUMOR] Nintendo pode apresentar o "NX" antes da E3 2016

    Mensagem por Lucas_XY Ter 22 Mar 2016, 19:06

    Foi só eu dizer que teve apenas uma imagem no mês todo e vem uma dessas. -q

    Tão próximo da E3 então deve ter algo relevante nessa reunião, se vier NX é lucro. Mas eu espero os próximos passos para o mercado mobile, por que na altura dessa reunião o Miitomo já terá lançado no mundo todo ou no mínimo em boa parte.
    O que ele diz pode fazer sentido,  mas particularmente, prefiro acreditar no que ele disse mais como tudo uma opinião do que metade afirmação e metade opinião. E ele pareceu um pouco duvidoso com o que dizia.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:23