Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 10 Jun 2016, 05:29

    Nujaka Knight escreveu:Oh boy, mais outro dia de feels...
    Oh boy...
    ¿Qué pasa, cabrón? Triste porque perdeu o UdM também?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Chazzy Sex 10 Jun 2016, 05:49

    Marcando presença!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 10 Jun 2016, 05:58

    Oi
    Marcando presença e fechando, bom dia Villager
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Jun 2016, 06:00

    Hoje não Felipe, EU que estou fechando o Corujão de hoje! Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 11 Jun 2016, 05:01

    ...Olá?
    Ninguém... err... okay... Abrindo o Corujão de hoje! [Insira imagem do Rowlet aqui]

    Edit: well... já que peguei o turno do menino Extremo não me custa nada fazer uma hora extra e pegar o turno do Felipe também. Então...

    Oi
    Marcando presença e fechando, bom dia Villager
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 12 Jun 2016, 03:00

    Abrindo o Corujão Namoradeiro de hoje! 

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 13188050_871202833008189_84385943_n.jpg?ig_cache_key=MTI0NzIyNTYzMTk5MzIwMjEzNA%3D%3D
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 12 Jun 2016, 03:08

    Tentando desenhar e não sai nada, parece que a inspiração e a habilidade (não que fosse muito grande mesmo) foram embora.
    Passei o dia meio deprimido, sei lá, hoje é o dia que tem as festas juninas, todo mundo sai com os amigos indo nas festas, e eu aqui sozinho em casa.
    Boa noite.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 12 Jun 2016, 03:19

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Oh boy, mais outro dia de feels...
    Oh boy...
    ¿Qué pasa, cabrón? Triste porque perdeu o UdM também?
    Nah, só aquelas feels parecido quando sua série favorita. acaba.


    Enfim, começou o dia de "internet me lembrando que estou solteiro desde sempre".
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 12 Jun 2016, 03:26

    MikaelJMuller escreveu:Tentando desenhar e não sai nada, parece que a inspiração e a habilidade (não que fosse muito grande mesmo) foram embora.
    Passei o dia meio deprimido, sei lá, hoje é o dia que tem as festas juninas, todo mundo sai com os amigos indo nas festas, e eu aqui sozinho em casa.
    Boa noite.
    Não fique triste jovem coleguinha, a E3 começa hoje! Altos anúncios virão essa semana, não tem como não ficar animado(nem se for só um pouquinho). Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 12 Jun 2016, 03:31

    Assista Watamote, eles disseram...
    É divertido, eles disseram...

    Não pago internet (na verdade eu não pago mesmo) para ver um japa fazendo um anime sobre a minha vida Brock Sad @blordello eu te mato
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Chazzy Seg 13 Jun 2016, 04:57

    Abrindo aqui hoje...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Andy Seg 13 Jun 2016, 05:10

    A princesa extrema não abriu hoje?! Peach Peach Peach Peach Peach Toad Toad Toad Toad Toad
    Bem ja que estou por aqui.
    Marcando presença e tentando conseguir o evento do Smite para comprar novas Skins(mas ta dificil :Y)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Jun 2016, 06:00

    Ou o extreme vai brotar do nada agora e postar, ou ele esqueceu mesmo
    Marcando presença e fechando o/
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Andy Ter 14 Jun 2016, 03:49

    Gente, o Extreme não esta abrindo mais pontualmente, É O FIM DO MUNDO!!!



    BTW, abrindo o corujão -q
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Brake Ter 14 Jun 2016, 06:00

    Fechando, ao menos tentando fechar o Corujão. Razz

    Conteúdo patrocinado


    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 34 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:55