Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvidas sobre jogos modernos do Mario

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Dúvidas sobre jogos modernos do Mario Empty Dúvidas sobre jogos modernos do Mario

    Mensagem por Arthimura Dom 06 Mar 2016, 20:50

    Pessoal, eu comecei a jogar o New Super Mario Bros U nesse final de semana, por enquanto estou achando divertido e melhor que o de Wii, mas... não estou achando TÃO legal quanto o Super Mario 3d Land. Será que o jogo que não "clicou" comigo ainda ou é assim com todo mundo?

    Aproveitando para quem entende mais dos jogos do Mario, eu tenho algumas dúvidas:
    - No NeoGaf eu já vi falarem mais de uma vez que o level design do 3d Land é melhor que do 3d World, pois o 3d Land é totalmente voltado pro singleplayer enquanto o 3d World dá mais ênfase ao multiplayer. É verdade?
    - Pra quem jogou o NSMB 2, ele é melhor, pior ou igual os outros "New" (Wii e U)?
    - Tem alguma coisa irreversível no NSMBU igual as Glittering Stars no 3d Land?

    Obg Razz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Dúvidas sobre jogos modernos do Mario Empty Re: Dúvidas sobre jogos modernos do Mario

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 06 Mar 2016, 21:10

    Joguei NSMBWii por anos. Eu e minha irmã nos divertimos muito nele, cada fase tem um level design único e... É épico.

    Consegui NSMB2 ano passado e não é tão legal. O jogo é curto, levels repetitivos, fácil demais (a maior lenda dos jogos é a existência de uma tela de Game Over no jogo) e etc.

    Não joguei NSMBU, mas parece seguir no estilo do Wii.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Dúvidas sobre jogos modernos do Mario Empty Re: Dúvidas sobre jogos modernos do Mario

    Mensagem por Math_Geek Dom 06 Mar 2016, 21:10

    Muitos consideram que a série "New super mario" decaiu bastante de qualidade desde os primeiros jogos. A versão de 3DS principalmente recebeu uma grande quantidade de críticas por ser ridiculamente fácil e repetitivo.

    Joguei pouco do NSMB2, mas como tem zilhões de moedas pela fase fica bem chato com o decorrer porque você fica praticamente com vidas infinitas, já que cada fase vai te dar umas 2 ou 3 sem problemas.

    não joguei o 3D World ou o NSMBU, então nem tenho como responder essas~
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Dúvidas sobre jogos modernos do Mario Empty Re: Dúvidas sobre jogos modernos do Mario

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 06 Mar 2016, 21:31

    Sobre o New Super Mario Bros 2, eu ia dizer o que o Math disse. É tanta moeda que não devia nem ter vidas. Classificaria como "um pouco pior"
    Sobre Mario 3D World, eu joguei o Land e o World, e gostei mais do de Wii U. Não achei o level design focado pro multiayer (até porque 98% das vezes eu joguei sozinho), w foi um dos jogos de Wii U que eu mais gostei (fiz 100% Very Happy )
    Sobre a última pergunta eu não sei.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Dúvidas sobre jogos modernos do Mario Empty Re: Dúvidas sobre jogos modernos do Mario

    Mensagem por Arthimura Seg 07 Mar 2016, 18:14

    Obrigado pessoal  Smile

    Acho que vou pegar o 3d World quando tiver a oportunidade, pois gostei muito do 3d Land (venci todos os mundos especiais e peguei todas as star coins) e fiquei aliviado em saber que terei uma boa experiência mesmo jogando sozinho.

    O NSMB 2 eu vou evitar então.

    O NSMBWii eu acabei parando no segundo mundo, talvez eu tenha sido um pouco injusto com o jogo, mas ele não me cativou muito, não gostei daquela roupa do gelo e da de balançar o controle. O NSMBU eu estou gostando, estou indo pro quarto mundo, gostei da mobilidade dessa roupa:
    Dúvidas sobre jogos modernos do Mario 200px-Squirrel_Mario_NSMBU

    Mas acho que tenho uma preferência inerente por Marios 3D.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre jogos modernos do Mario Empty Re: Dúvidas sobre jogos modernos do Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:04