Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
MoonBR
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
c.c.
Furry Heterophobia
Mobile Suit Pastel
windsdon
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Crash10
KSPS
Chazzy
Math_Geek
17 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Mar 2016, 12:19


    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Nblast10
    Usuários e Tópicos do Mês

    Olá! Very Happy
     e hu, com esse tópico completa 1 ano que eu posto os tópicos de UdM <3

    ---Fevereiro pode ser resumido em 1 palavra sem problemas: Discórdia (todos os trocadilhos inclusos). Meo deos, tudo era motivo para treta hein? Além das básicas discussões sobre jogos e afins, o fórum ficou quase que dividido por causa da proposta de passar a usar o Discord como chat oficial (o engraçado é que teve até robôs no meio disso tudo, é o futuro!!!11!), e acabou que muitas coisas durante o mês ficaram com pouco foco, já que metade do fórum estava querendo mostrar que tinha um chat melhor que o outro, e a outra metade achou tão boba a situação que ficou de fora esperando a poeira baixar. MAAAAAAAAAAAAAAAAAS teve algo que fez o mês valer a pena: POKÉMON SUN & MOON -q (~pior que é verdade).
    ---E vamos para os indicados! Dessa vez não teve tantas citações como em Janeiro, mas nem por isso o tópico vai ser curto... Como todos sabem, o Usuário do Mês e Tópico do Mês é dado a apenas um usuário cada, e em Janeiro o user escolhido foi o Sheik, que agora passará o título ao usuário escolhido por votação pela Equipe do Fórum.
    ---E só para relembrar os prêmios dados ao UdM, aqui vai uma listinha:

    • 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira.
    • Acesso à área exclusiva Special Blast
    • Participação no BlastCast, tendo destaque tanto no fórum quanto no portal, caso o user queira também.
    • E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge! 

    ---Agora, sem mais delongas, os indicados do mês de Fevereiro foram:

    1. @Cyber Archerking 
      Finalmenteee! Acho que o Hunk tem o record de mais vezes no top 3 sem ter levado o 1ª lugar, mas como o DiCapprio ele mostrou que essa é a vez dele e vai ficar com o nick azul. Sem dúvidas o maior destaque durante o mês, participando de vários tópicos e muito bem em todos, praticamente. Espero que aproveite bastante, e parabéns! ^^
    2. @Zuado Pela Vida
      Menino Zuado <3. Fazia tempo que não aparecia, também, mas em fevereiro foi super participativo, e mesmo não fazendo coisas muito elaboradas ainda assim participa bem do fórum como um todo (Pyro vindo reclamar dele postando "marcando presença" no corujão em 3, 2, 1....)
    3. @Marcio1000 e @Felipe_Vieir4
      Tsk tsk, treteiros de plantão... -n
      Ambos são ótimos usuários, e participaram bem da discussão Chat vs  Discord (principalmente o Marcio), mas não tiveram tanto destaque em outras coisas durante o mês... Mas merecem aparecer no top 3 ainda o/



    Menções Honrosas

    E todos os users que foram citados também na votação

    • @Sheik 
      UdM do mês passado, participou em algumas coisas na área dos SBs, pena que não floodou lá igual estava fazendo no restante do fórum (pera, isso é bom ou ruim? .-.). Obrigado pela participação, Sheik, e espero que apareça por lá novamente o/;
    • @Alejandro_
      Criou o grupo no discord, e sugeriu a oficialização, com a melhor das intenções. O problema é que levou tudo muito à sério, e acabou dando piti e apagou o servidor -q;
    • @Nujaka Knight
      Por nos lembrar durante todo o mês que o windsdon merecia créditos também;
    • @windsdon
      Ajudou muito no suporte do discord enquanto estava funcionando, e no meio da discussão toda deu uma boa esclarecida em alguns pontos. Além disso, acho que tem o record de aparecer nas menções honrosas com apenas 1 post durante o mês inteiro (mas que valeu por uns 15) =P;
    • @Ryuuma
      De uns tempos para cá ele melhorou bastante em comportamento, não sendo mais tão agressivo cabeça dura quanto antes (não que tenha deixado de ser, também -q). Mas durante alguns tópicos que participou mostrou estar bem de boa quanto à isso, e ao modo dele está participando muito bem;
    • @GnomaM
      Ela já tinha aparecido faz um tempo no fórum, mas parece que agora que "descobriram" ela. Pessoal já endeusa a menina como se fosse a Madre Tereza dos My Little Pony, e não sei se devo achar isso engraçado ou ter medo -q;
    • @Ulukai
      Lulukai linjo, que voltou para o trono de ditador supremo powered by exército <3
      Todos estamos muito felizes com o seu retorno (mesmo sempre estando aqui -q);

    • @Skywalker
      O mais novo SB, e o motivo para todos com rank soltarem a franga e ficarem de diva por quase 1 semana -q
      Parabéns pela "promoção", e espero que continue ajudando bastante;

    • @EHHH
      Eu passei ele no top 10, o FF também, e ele ainda não passou o luiz, então nem está mais na lista... Como ele tinha ficado triste, a gente deixou ele como Mod para compensar -qnnn
      O EHHH sempre fez um excelente trabalho como moderador, admin e o caramba aqui no fórum, e quando ele pediu para voltar todos aceitaram sem dúvidas. Bem vindo de volta, EHHH! ^^;

    • @Ygor Salsa
      Foi bastante participativo, sendo o user com rank que mais fez coisas durante o mês, acho. Parabéns pelas gives, projetos sugeridos e pela participação geral no fórum também, Ygor! Você é 10/10 ^^;
    • @Math_Geek
      O que falar desse cara que mal conheço, mas já considero pacas²?
      É bizarro me citar '-';


    Tópico do Mês

    ---Assim como no Usuário do Mês, vamos ver os prêmios do primeiro posto (dessa vez sem enrolação -q):


    • 1 mês fixado, se o tópico estiver aberto ainda;
    • Badge para os 3 primeiros colocados.

    ---E os indicados do mês são:

    1. Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo- por @Brake
      Se o Metacritic mandar um processo para o fórum, a gente já sabe o motivo -q
      Excelente tópico e ideia bem legal, além de ser útil para vermos opiniões sobre algum jogo que seja interessante, mas também te deixe com um pé atrás antes de comprar;

    2. Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - por @KSPS
      Com muitas informações mas bastante descontraído, o tópico ficou bem legal e esclarece algumas dúvidas. Só espero que não seja tudo promessa da Nintendo, e que acabe como já era antes >.>;
    3. [Oficial] Pokémon Shuffle - Mobile & 3DS - por @Skywalker e
      [Análise] Plants vs. Zombies Garden Warfare - por @Felipe_Vieir4
      Empataram, então vão os dois juntos. O tópico do Skywalker ficou lindo, pena que o jogo já não tem mais muito hype (MEGA BLAZIKEN MALDITO!)...
      A análise do Felipe ficou muito boa, e por isso apareceu aqui no TdM, já que não houveram análises o bastante para citar no AdM.


    Menções Honrosas

    E os tópicos destaque do mês, mas que não entraram no top 3:

    • [Oficial] Miitomo - por @Felipe_Vieir4:
      Mesmo tendo pouco conteúdo, já que o jogo nem lançou ainda, já deixa a gente animado para ver como vai ser o tal jogo. E é nesse mês que lança \o/;
    • [Crie-Seu-Set] Fire Emblem - por @Sonic Salies
      Incrível como o FF conseguiu viciar o povo em FE, teve até CSS! o.o
      Deviam chamar de [Crie-Seu-Set] DateSim Emblem, porque todas as imagens são das waifus e husbandos do jogo -q;

    • [Discussão] - Se Zelda Wii U também for lançado para o NX, como você se sentiria? - por @vits:
      Discussão interessante, pois é algo que um monte de gente "teme", mas ao mesmo tempo não chega a mudar algo necessariamente. E mesmo assim, se lançar para o NX uma versão melhorada, todos iremos até a Nintendo com garfos e tochas, claro;
    • [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - por @Felipe_Vieir4:
      Não.
      Um pouco mais polêmica que a discussão anterior, povo defendendo ou afundando o Wii U com sangue nos olhos -qqn. É interessante pensar isso mesmo, já que até agora, em números, o Wii U está sendo o pior console da nintendo. Será que ele vai ser lembrado como um virtual boy da vida? O.o;

    • [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - por @Brake:
      Espertinho... Fez o tópico às pressas só para ficar com o tópico que vai ser super resetado até a morte >.> 
      E bem, Pokémon Sun & moon são a salvação para quem tem 3DS esse ano e não pegou Fates. Estávamos precisando de um grande anúncio assim, e agora vai voltar o clima de pré-jogo delicioso que só pokémon tem. Aguardando a corocoro desse mês <3

    • [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - por @Archie:
      Achei merecido, mas não assisti hihihi;
    • Os 30 Anos de The Legend of Zelda - Blog Somos Nintendo - por @Fmrbass
      Acho legal postarem por aqui algumas matérias do blog, porque incentiva tanto uma discussão por aqui quanto divulga o blog também. Mas enfim, belo texto, e me desculpe mas eu ri na parte do "só não chamei minha filha de Zelda porque já tenho um cachorro com esse nome" -q;
    • [A volta dos que não foram] Novo Admin e novo SB - por @Math_Geek
      Pink Party no fórum! Citando só para ficar marcado na história o motivo de fevereiro ter passado como um mês em que toda a equipe aqui saiu do armário -qqnnn.

    Análise do Mês

    ---Infelizmente tivemos apenas 2 análises durante o mês, então decidimos deixar elas juntas do TdM em fevereiro. Se ficar com menos de 4 análises por mês, provavelmente a ideia vai acabar sendo descontinuada... =/






     
    Não foi gigante como mês passado, mas foi bem grandinho o tópico, também.  Obrigado a todos que ajudaram o fórum a se manter por mais um mês, e vamos lá seguindo cada vez mais!
    Parabéns a todos os vencedores e citados, e continuem o bom trabalho! Espurr


    Última edição por Math_Geek em Sex 08 Abr 2016, 21:33, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Chazzy Qui 03 Mar 2016, 12:28

    Parabéns, @Cyber Archer! Foi bem merecido e venceu por unanimidade, continue assim!

    E parabéns também por voltar ao top 3 depois de um bom tempo, @Zuado Pela Vida! Você faz falta aqui!

    E parabéns a todos os outros users que apareceram no tópico!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por KSPS Qui 03 Mar 2016, 12:34

    Parabéns aos envolvidos!
    Hunk, Zuado, Marcio e Felip3 são usuários que sempre aparecem pelos tópicos. Aliás, o Hunk não mudou nada Very Happy
    Parabéns pelo bom ar que vocês dão ao fórum. Parabéns também à staff pelo bom trabalho em zelar pela organização do fórum.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 15:39

    Parabéns a todos os vencedores e indicados. Ando não sendo muito ativo (e não acho que vá mudar muito devido a escola), mas espero melhorar.

    Spoiler:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 16:05

    Parabéns pro Cyber Archer, ele e seus "PS" no fim de cada post mereceram!
    E deus, três tópicos meus mencionados pra tdm
    Mas Fevereiro foi ó... Uma bosta :/ tipo, no fim até melhorou, resumiria o mês como "ruim", mas ficar em terceiro me animou agora, valeu Very Happy
    (E desculpas com os quais eu fui meio ~escroto~ esse mês, quando eu fico estressado as vezes exagero, sorry...)

    E pô pessoal, bora fazer mais análises!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Mar 2016, 16:28

    O cara dos PlayStation ganhô!!!! -q

    Não participei nada vezes nada esse mês, em janeiro tbm nao mas o horário tá apertado esse ano e nos próximos 2 e quando tenho tempo da preguiça de participar, então e.e ...

    Congratulações todos os citados e vencedores  Creshe
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por windsdon Qui 03 Mar 2016, 17:47

    Saudades Discórdia, saudades floodar o chatbox com bots. 

    Hue.
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Qui 03 Mar 2016, 17:48

    Só de ter o Windsdão god aí mencionado já merece karma!

    WINDSDÃO N GANHOU O PREMIO MAS É IGUAL O STALLONE, VAI RECEBER UM VIDEO DE JESUS(ARNOLD) PRA DIZER QUE ELE É O MAIS FODA ALÍ!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 03 Mar 2016, 17:49

    Pô, e eu não fui mencionado?

    Comprei briga pra nada?

    ISSO É BULLYING.
    c.c.
    c.c.
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por c.c. Qui 03 Mar 2016, 17:55

    Cadê minha menção honrosa de best waifu bot?

    ;-;
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 03 Mar 2016, 17:57

    CC É FAKE!!!
    BANE ELA!
    É O WINDSDON DISFARÇADO!
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por windsdon Qui 03 Mar 2016, 18:00

    Você também sou eu disfarçado. Confere os IPs ae, são os mesmos.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 03 Mar 2016, 18:02

    Parabéns aos indicados! \O

    windsdon escreveu:Você também sou eu disfarçado. Confere os IPs ae, são os mesmos.

    can confirm

    ban nos três
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 03 Mar 2016, 18:05

    Felipe Fabricio escreveu:Parabéns aos indicados! \O

    windsdon escreveu:Você também sou eu disfarçado. Confere os IPs ae, são os mesmos.

    can confirm

    ban nos três
    Ip da faculdade.
    Bane todos os 1624 alunos juntos.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por MoonBR Qui 03 Mar 2016, 18:17

    Parabéns :3, saudades ja fui 3 vezes user do mês, me sentia o maximo, que bom que ainda o pessoal é ativo no blast ainda

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Fevereiro/2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:29