Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 20:53

    E tem um trailer de Star Fox Zero liberado agora há pouco no YouTube, que não foi exibido no Direct:




    E Vits, tem razão, agora que eu vi a foto desse "bundle":


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 7w1rgiI

    Pior vai ser o preço que vão vender esse "CONJUNTO DE DOIS JOGOS RAROS NINTENDO SÓ R$699!!!!!!!"
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Arthimura Qui 03 Mar 2016, 20:56

    King escreveu:Ugh, esse Paper Mario de Wii U parece ser um Sticker Star 2, espero estar errado e que seja melhor que o Sticker. De resto, foi um Direct bem dentro do que eu tava esperando mesmo (E bem meh, mas melhor que a E3 2k15) nada super anormal pra criarem esse hype todo tbh

    O Bravely Second: End Layer eu perdi todo o interesse depois que vi que estavam censurando um monte de coisas.

    Hm, eu fiquei curioso. Além da censura (que eu não considero censura, e sim uma mudança escrota) do job Hawkeye  pra Cowboy, quais foram as outras censuras?
    Além desse job censuraram várias roupas das personagens, e tem alguns rumores sobre modificarem diálogos e até conteúdo de algumas quests.

    A Square-Enix está com umas localizações muito malucas para as plataformas da Nintendo.

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Mar 2016, 21:05

    Shaya escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Kirby novo podia ser pro WiiU, mas como já tinha o Triple Deluxe, vamo ser preguiçoso e deixar no 3DS.

     Da mesma forma que o Wii U tem Rainbow Curse, não entendi o seu argumento, não acredito que seja preguiça e sim aproveitamento, já que Kirby já tem uma engine pronta no 3DS de Triple Deluxe, facilitando o processo.
    WiiU tem um spin off, 3DS um principal. Dava pra usar a base do spin off pra fazer um principal no WiiU? Não sei, mas fizeram isso com esse novo de 3DS enquanto podiam fazer o mesmo jogo ou até melhor no WiiU, mesmo dando um pouco mais de trabalho, por isso disse preguiça mas sei que apenas reaproveitaram o Triple Deluxe pra fazer o novo jogo.
    Mas sei lá né, talvez não queriam dois Kirby seguidos na mesma plataforma, já que ano passado teve um.

    Sobre os amiibo, não faço ideia do que está havendo, o Miyamoto ainda tinha idéias simples pra eles, ao menos no Star Fox, ele queria um de Arwing que mudasse a skin da nave. Nem vi o que o amiibo do Fox faz mas não deve ser nada alarmante se não tavam apedrejando
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Cyber Archer Qui 03 Mar 2016, 21:28

    Achei um bom Direct, ficou dentro do esperado e ainda "revelou" o que o Project Guard é/virou, agora só falta o Giant Robot.

    Teve o Paper Mario, que foi uma boa "surpresa" para o Direct.

    Tokyo Mirage Sessions #FE, que pelo nome já demonstra que não é um crossover , mas não sei se irei pegar, esta muito "oriental" pra mim.

    E o Lost Reavers melhorou bastante desde como foi mostrado no começo, ainda assim não esta algo de alto nível, mas é de grátis, então esta Ok (principalmente levando em conta que o WiiU não tem muitos jogos do estilo).=D
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 03 Mar 2016, 21:31

    Felipe_Vieir4 escreveu:Fire Emblem no Monster Hunter... Vejamos a reação do mikael -q
    Hum...
    vits escreveu:Eu ouvi direito? Eles trancaram a habilidade Ufo Kirby atrás de um Amiibo?
    desculpa de dlc... enquanto a capcom foi metralhada por ter trancado conteúdo de propósito,a nintendo quase nunca sofre algo. é bem inaceitável


    no tópico da direct,foi bem mediana. Achei legal ter novo kirby de gundam (hu3); mais conteúdo de hyrule warriors é sempre bom (THE GROOSE IS THE LOOSE,PLS),o mesmo conta para splatoon e super mario maker (que ainda não tem slopes looooooooooooooooooooooooooooooooooooool); federation force continua sendo odiado como sempre; o novo paper mario me da mal vibes de sticker star,mas tomara que eu esteja errado; star fox zero parece a mesma coisa de sempre; E QUEM DIABOS LIGA PARA FIRE EMBLEM Mario Troll .
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por The Shiro Qui 03 Mar 2016, 21:33

    Essa direct foi bem "OK". Devem estar guardando coisas maiores como Zelda U para a E3.
    Star Fox Zero, como esperado, Metroid meh e joguinho de cavalo simples, Paper Mario Splatoon (que parece ser mais focado em exploração e etc),  RHYTHM HEAVEN MEGAMIX I love you Villager Assassino Gunvolt 2 (e Gunvolt 1 por 10 obamas, o que me interessou bastante), MH Generations, que é a mesma coisa, ao meu ver... e eu acho que é só.
    Edit: esqueci do Kirby Mecha Deluxe, do TMS #FE e do virtual console de SNES pra New 3ds
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Mar 2016, 22:14

    Mikael_Fernandes escreveu:
    vits escreveu:Eu ouvi direito? Eles trancaram a habilidade Ufo Kirby atrás de um Amiibo?
    desculpa de dlc... enquanto a capcom foi metralhada por ter trancado conteúdo de propósito,a nintendo quase nunca sofre algo. é bem inaceitável
    Ué, procura que você acha gente reclamando vai ter vários nos comentários do site do nblast. Tem a lista do que foi apresentado e eu garanto que em algum canto da internet vai ter gente reclamando de cada um dos itens.
    Mas acho que teve coisas ~inaceitaveis~ piores do que o Kirby novo que tá com amiibo coisado: "Hyrule Warriors Season Pass" "VC exclusivo com preços lixos" ok achei que ia ter mais

    Isso de amiibo mercenário é culpa dos devs, tão sem ideia do que fazer e inventa botar qualquer coisa no amiibo, se não tem nada pra fazer não faz, é simples, os devs do apunhalado (mais ou menos) TriForce Heroes fizeram isso, nenhuma ideia tosca de amiibo e ainda recebeu conteúdo extra.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 22:14

    Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 810

    Em spoiler pois tem muita cara de fake:
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Mar 2016, 22:22

    Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:

    Em spoiler pois tem muita cara de fake:
    O de Mario e Sonic super cara de legítimo.
    Mas de quem foi a genial ideia de colocar digimon modificados ali  Stares
    Humanóides demais. Mas o da esquerda parece muito aquele digimon de fogo protagonista do digimon dos trens.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Mar 2016, 22:25

    Lucas_XY escreveu:
    Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:

    Em spoiler pois tem muita cara de fake:
    O de Mario e Sonic super cara de legítimo.
    Mas de quem foi a genial ideia de colocar digimon modificados ali  Stares
    Humanóides demais. Mas o da esquerda parece muito aquele digimon de fogo protagonista do digimon dos trens.
    o de pokémon sun é tão verídico que até esqueceram de tirar o fundo da logo Aprove
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 22:29

    Math_Geek escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:

    Em spoiler pois tem muita cara de fake:
    O de Mario e Sonic super cara de legítimo.
    Mas de quem foi a genial ideia de colocar digimon modificados ali  Stares
    Humanóides demais. Mas o da esquerda parece muito aquele digimon de fogo protagonista do digimon dos trens.
    o de pokémon sun é tão verídico que até esqueceram de tirar o fundo da logo Aprove

    É... É fake.

    Por nota, eu achei a capa do Mario & Sonic linda.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Mar 2016, 22:35

    Crash10 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:

    Em spoiler pois tem muita cara de fake:
    O de Mario e Sonic super cara de legítimo.
    Mas de quem foi a genial ideia de colocar digimon modificados ali  Stares
    Humanóides demais. Mas o da esquerda parece muito aquele digimon de fogo protagonista do digimon dos trens.
    o de pokémon sun é tão verídico que até esqueceram de tirar o fundo da logo Aprove

    É... É fake.

    Por nota, eu achei a capa do Mario & Sonic linda.
    E a capa do moon parece uma versão humanizada do rokusho 

    http://orig10.deviantart.net/bd31/f/2009/217/d/b/rokusho_colored_by_ladybeelze.jpg
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 22:39

    Math_Geek escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:

    Em spoiler pois tem muita cara de fake:
    O de Mario e Sonic super cara de legítimo.
    Mas de quem foi a genial ideia de colocar digimon modificados ali  Stares
    Humanóides demais. Mas o da esquerda parece muito aquele digimon de fogo protagonista do digimon dos trens.
    o de pokémon sun é tão verídico que até esqueceram de tirar o fundo da logo Aprove

    É... É fake.

    Por nota, eu achei a capa do Mario & Sonic linda.
    E a capa do moon parece uma versão humanizada do rokusho 

    http://orig10.deviantart.net/bd31/f/2009/217/d/b/rokusho_colored_by_ladybeelze.jpg

    Eu imagino a fan fiction que dá pra fazer com isso...
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por oiluJCezar Qui 03 Mar 2016, 22:53

    Crash10 escreveu:
    Em spoiler pois tem muita cara de fake:
    Que coisinha feia.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 03 Mar 2016, 22:58

    Lucas_XY escreveu:
    Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:

    Em spoiler pois tem muita cara de fake:
    O de Mario e Sonic super cara de legítimo.
    Mas de quem foi a genial ideia de colocar digimon modificados ali  Stares
    Humanóides demais. Mas o da esquerda parece muito aquele digimon de fogo protagonista do digimon dos trens.

    Os digimons em questão das imagens são Apollomon(no Sun)
    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Latest?cb=20140708003455

    e

    Dianamon(no Moon).
    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Latest?cb=20150417025730

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:51