Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
oiluJCezar
murilo.santana.372
Sheik
Nan Gamer
Konohafenix
Zuado Pela Vida
ExtremeZelda
Ulukai
Chazzy
Archie
14 participantes

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por murilo.santana.372 Seg 29 Fev 2016, 02:19

    Estava torcendo para o Eddie Redmayne ganhar o Oscar de melhor ator mas infelizmente minhas pastas de zueira pro Leo vão ser tudo apagadas...agora o foco da zueira vai ser a Katy Perry por não levar um Grammy e o Johnny Depp(Oscar)


    Última edição por murilo.santana.372 em Seg 29 Fev 2016, 02:26, editado 1 vez(es)
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por oiluJCezar Seg 29 Fev 2016, 02:22

    Que show de simpatia, que animação e que vasto vocabulário da senhora Gloria Pires.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por Archie Seg 29 Fev 2016, 02:28

    @Ulukai Não se da pra ter tudo né. Razz Mas nem fico chateado não. É o mesmo tipo de frustração de Stallone não ter ganho. Seria incrivel, mas quem ganhou foi muito bem. Então tranquilo. Temia por coisa bem pior. Prefiro mil vezes Spotlight ganhando do que A Grande Aposta por exemplo. Mas o bizarro é que a academia só premiava um filme pra melhor filme se ele tivesse ganho pelo menos 2 outros Oscars. E com Spotlight e A Grande Aposta tendo ganho apenas 1 Oscar, deu a impressão de que a vitória de O Regresso tava garantida. E ai vem a zuera kkk

    @murilo.santana.372 Redmayne não ia ganhar. Já tinha ganho ano passado.

    _________________

    Enfim, melhor Oscar da década na minha opinião. Pena que o meu filme preferido de 2015 não ganhou melhor filme, mas blz. Não ficava feliz com uma premiação de Oscar desde 2013 (filmes de 2012). Foi muito bom. Lista dos vencedores:

    Spoiler:

    EDIT:
    Perdi a zoera da Gloria Pires Laughing
    Tava vendo na TNT.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por murilo.santana.372 Seg 29 Fev 2016, 03:01

    Archie escreveu:@Ulukai Não se da pra ter tudo né. Razz Mas nem fico chateado não. É o mesmo tipo de frustração de Stallone não ter ganho. Seria incrivel, mas quem ganhou foi muito bem. Então tranquilo. Temia por coisa bem pior. Prefiro mil vezes Spotlight ganhando do que A Grande Aposta por exemplo. Mas o bizarro é que a academia só premiava um filme pra melhor filme se ele tivesse ganho pelo menos 2 outros Oscars. E com Spotlight e A Grande Aposta tendo ganho apenas 1 Oscar, deu a impressão de que a vitória de O Regresso tava garantida. E ai vem a zuera kkk

    @murilo.santana Redmayne não ia ganhar. Já tinha ganho ano passado.

    _________________

    Enfim, melhor Oscar da década na minha opinião. Pena que o meu filme preferido de 2015 não ganhou melhor filme, mas blz. Não ficava feliz com uma premiação de Oscar desde 2013 (filmes de 2012). Foi muito bom. Lista dos vencedores:

    Spoiler:

    EDIT:
    Perdi a zoera da Gloria Pires Laughing
    Tava vendo na TNT.
    Bem acho q filme de ação é bem genérico (gosto de atores q vivem o personagem igual Jonhy Depp fez com o Wonka ou Heath Ledger interpretando o Coringa) :v agora o papel do Redmayne achei mais difícil de fazer e ainda mais por ter conseguido manter o padrão de atuação desde A teoria de tudo(eu sabia q não iria ganhar pq acho q academia ficou com dó do Leo Chorei se o cara não ganhou com o Titanic só falta ganhar quando morrer como prêmio honorário mas enfim uma hora a zueira tinha q parar hehehehehe) agora o q me decepcionou mesmo foi o filme do ano pensei que o Regresso ou A grande aposta iria levar :O pior Oscar na minha opinião,pensei q até categorias q não tinha "MADI MAXIS" o filme iria levar tbm kkkkkkkkkk,pior ainda foi assistir na Globo pela amor a Glória Pires estava numa vontade... Alborghetti
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por Archie Seg 29 Fev 2016, 03:43

    @murilo.santana.372 Ainda não vi A Garota Dinamarquesa. Esse filme e Brooklyn são filmes que eu prefiro esperar pra ver em casa já que o tema de ambos não me interessa a ponto de ir ver no cinema. Então não sei como Redmayne está no filme. Ele tava realmente excelente em A Teoria de Tudo (Embora eu prefira o Michael Keaton em Birdman e o não indicado Jake Gyllenhaal em O Abutre), mas agora é mais pelo caso de ele ja ter ganho no ano passado. Ganhar dois oscars de melhor ator seguidos foi algo que só dois atores até hoje conseguiram se não me engano. Um deles foi Tom Hanks (Filadélfia e Forrest Gump).

    Achava extremamente difícil ele ganhar por conta disso. Não vi o filme ainda, mas pra mim DiCaprio tava realmente excelente no filme e mesmo não sendo a melhor atuação da carreira dele, foi com certeza a minha preferida dentre os indicados.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por Ryuuma Seg 29 Fev 2016, 12:08

    Finalmente Laughing

    Enfim, a surpresa nunca vem no oscar, mas sim na premiação do sindicato (que o leo ganhou esse ano), premio que existe desde 1995, e só "errou" o Oscar de melhor ator 4 vezes, sendo que, desde 2004, o ator que leva o premio do sindicato leva o Oscar também. Se o Leo não levasse esse, não levava nunca mais.

    Agora vamos mudar o alvo pro Jhonny Depp, que aliás, foi um dos 4 azarados que levou o prêmio do sindicato mas não pegou o Oscar Laughing
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por pikachuboy' Seg 29 Fev 2016, 13:16

    Só eu achei ridiculo a Gaga não levar?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por Archie Seg 29 Fev 2016, 14:07

    pikachuboy' escreveu:Só eu achei ridiculo a Gaga não levar?

    Também não gostei. Nem sou fã dela, mas acho a canção dela bem melhor que aquela do Sam Smith que era uma das piores indicadas. Até acho a musica bacana, mas Oscar? Neutral E a melhor canção do ano na minha opinião nem indicada foi. See You Again de Furious 7.

    Mas felizmente esse foi o único ponto realmente negativo da noite (IMO).
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por NPower Seg 29 Fev 2016, 16:53

    Archie escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Só eu achei ridiculo a Gaga não levar?

    Também não gostei. Nem sou fã dela, mas acho a canção dela bem melhor que aquela do Sam Smith que era uma das piores indicadas. Até acho a musica bacana, mas Oscar? Neutral E a melhor canção do ano na minha opinião nem indicada foi. See You Again de Furious 7.

    Mas felizmente esse foi o único ponto realmente negativo da noite (IMO).
    Aposto que tem dedo da Sony aí por causa das tretas com a Ke$ha  Stares
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por Ryuuma Seg 29 Fev 2016, 19:09

    9 gag sempre sendo 9 gag: http://9gag.com/gag/azjP7zm

    Quando um mene morre.

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 CapaLeo

    Outro nasce em seu lugar.


    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Gloria2-405x270
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por Skywalker Ter 01 Mar 2016, 12:36

    Sobre o Oscar:

    é um bom jogador, mas já teve dias melhores

    Feliz pelo DiCaprio;
    Triste pela Gaga;
    Feliz por Mad Max;
    Triste por SW não ter ganho nada;
    Triste pelo Stallone;
    Feliz bagarai por ter visto BB-8, R2D2 e C-3PO juntos no palco *-*
    E ver as deusas (Margot Robbie e Daisy Ridley) divando absurdas só por divar <3

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:17