Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA)

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA) Empty Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA)

    Mensagem por Mastxadows Sáb 27 Fev 2016, 17:45

    Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA) CVu_NsCUYAAbnXJ


    Trailer da versão européia.


    Apresentando as novas personagens.

    A Xseed finalmente revelou a data de lançamento de Senran  Kagura Estival Versus para Playstation Vita e Playstation 4,o jogo será lançado na América no dia 15/03/2016 em versão digital e também em edição especial em mídia física que vem com um artbook de 108 páginas,dois cds com a trilha sonora do jogo,e um set de 10 cartas holográficas que podem ser adquiridos pagando 10 dólares a mais em cima do preço do jogo.

    Fonte: Destructoidhttp://www.destructoid.com/senran-kagura-estival-versus-hits-ps4-vita-next-month-344978.phtml

    Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA) ZeEZbZj
    Até que enfim,eu não ia comprar mais nenhum jogo por enquanto mas esse vou ter que pegar,Senran Kagura é um jogo que gosto muito.

    E um bônus para meus amigos:
    Spoiler:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA) Empty Re: Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA)

    Mensagem por ari789 Dom 28 Fev 2016, 06:07

    Sword Art Online, Attack On Titan, Digimon e agora Senran Kagura, ambos exclusivos para PS4 e PSVita ( no caso do Attack on Titan no PS3 também ) é impressão minha ou a Sony ainda não se esqueceu do Vita ? ( ao menos não no Japão ) cada vez mais eu vejo mais jogos por lá saindo como exclusivos do PS4 e PSVita, XBOX ONE é praticamente morto no Japão, o Wii U não vende, acho que o PSVita tomou o lugar de segunda plataforma o.O
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA) Empty Re: Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA)

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Fev 2016, 13:23

    ari789 escreveu:Sword Art Online, Attack On Titan, Digimon e agora Senran Kagura, ambos exclusivos para PS4 e PSVita ( no caso do Attack on Titan no PS3 também ) é impressão minha ou a Sony ainda não se esqueceu do Vita ? ( ao menos não no Japão ) cada vez mais eu vejo mais jogos por lá saindo como exclusivos do PS4 e PSVita, XBOX ONE é praticamente morto no Japão, o Wii U não vende, acho que o PSVita tomou o lugar de segunda plataforma o.O

    O Vita sobrevive de jogos thirds de desenvolvedoras japonesas.
    Mas quase tudo de bom do Vita acaba tendo uma versão superior pro PS4 também(menos Freedom Wars,esse ainda é só o Vita que tem).

    Conteúdo patrocinado


    Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA) Empty Re: Senran Kagura Estival Versus (PSVita/PS4) tem data de lançamento revelada(USA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:48