Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
x0exe
Skywalker
André Carboni
Duco
AlienZ
Ryuuma
Mobile Suit Pastel
Omnimon
Ecarrilho
Wolflink
Arthimura
M.Takky
JonathanAlis
justiceiro
Sero
Chazzy
Mikael_Fernandes
edgard.gama.1
Lucasmon
Fmrbass
Creikt
vits
Cyber Archer
Ulukai
Crash10
Felipe_Vieir4
30 participantes

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por AlienZ Seg 29 Fev 2016, 19:56

    Eu penso de forma semelhante de que "console bom é console com boa interface",porem,mesmo neste aspecto não imagino como alguém consegue dizer que o wii u é um console objetivamente ruim,ou até mesmo pior que a interface dos concorrentes,sério,eu gosto dos consoles da sony(menos ps1 e ps2),mas isso é mais por causa da biblioteca do que qualquer outra coisa,e não quero parecer que estou atacando algo pra defender outra coisa,mas vamos ser sinceros,se formos levar em conta esse aspecto vou citar algumas de seus problemas: problemas de aquecimento,péssima navegação,sistema lento e bugado,problemas no leitor,problemas no controle,etc... a única diferença é que tem third e por isso ninguém reclama destes defeitos óbvios,só que ai que eu não entendo,quando o wii u tinha atualização de primeiro dia foi o fim do mundo,se outro console tem esse problema é muitos outros ai é A-OK. 

    Quanto aos preços que estão reclamando,acho que isso é bem mais problema do brasileiro do que qualquer outra coisa,sim,os jogos da nintendo caem bem pouco de preço no exterior,mas ao contrário de nós,eles tem condições bem melhores que nós e oportunidades e descontos que nem sequer temos nas distribuidoras nacionais,não to dizendo que é pra deixar de achar caro o que cobram aqui,e sim que não faz sentido isso ser "rancor universal".
    M.Takky
    M.Takky
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por M.Takky Seg 29 Fev 2016, 20:56

    Acredito que o Wii U em grande parte não foi tão bem recepcionado por querer inovar com o game pad, muitos jogadores tiveram/tem bastante resistência a ele.  Outro dia jogando com amigos, todos gostaram bastante do Wii U, mas acharam muito "complicado" olhar o game pad e a tv simultaneamente, etc. 

    Referente a ele ser inferior em tecnologia se comparado aos concorrentes, e por isso não fez sucesso, é discutível já que o 3DS é inferior ao PS Vita , mas ainda assim é o mais popular dos portáteis. 

    Acredito que a jogabilidade, diversão e carisma são essenciais para qualquer console, fazer com que o seu jogador crie algum laço afetivo com seus jogos, e permita ele zerar o jogo e mesmo assim ainda continuar jogando. Nisso acredito que o console cumpre bem o seu papel. Por isso acredito que por mais que as vendas não tenham sido como o esperado, porque as expectativas são sempre grandes quando se trata de Nintendo, não atrapalha em nada em como o console deve ser lembrado, se formos levar em conta a experiência como jogadores e não como acionistas.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por Duco Ter 01 Mar 2016, 09:08

    Acho que depende de quem vai responder, como sempre.

    Pra mim? Não, meu WiiU foi pouco usado se comparado aos concorrentes, comprei o meu bem no lançamento onde quase não tinha o que jogar, ficou meses parado. Até hoje ainda não jogo muito, infelizmente o console sempre teve poucos jogos, e apesar dos poucos jogos serem de qualidade, não foi o suficiente para que meu WiiU fosse bem usado.

    Mas, se considerar a minha sobrinha que vai fazer 5 anos e joga no WiiU desde os 3 anos... foi o melhor presente que ela já ganhou. Ela joga muito e gosta MUITO do console, impossível determinar quantas horas visto que ela joga pelo menos 1 hora por dia, virou fão de Mario e vários outros personagens da Nintendo.

    No fim, pra mim pode até não ser o melhor console, mas eu vi bem claramente a felicidade da minha sobrinha com ele e sei o quanto ela já se divertiu e o quanto vai se divertir ainda.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por André Carboni Ter 01 Mar 2016, 11:26

    até pra GC 2.0 o wii u tem que melhorar muito.

    vcs esquecem de comparar os jogos da nintendo de hoje com 10 anos atras.

    os jogos dela melhoraram muito, muito mesmo em 10 anos, por isso que ainda é legal se ter o wii U (não que fossem ruins antes)

    os jogos dela estão tão bons que arrastam um video game szinho
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por Skywalker Ter 01 Mar 2016, 11:32

    Pelo menos para mim será eternamente lembrando como um dos melhores consoles da história (não só da Nintendo).

    O Wii U tem seus defeitos? Óbvio, e nem preciso enumerar já que foram citados anteriormente.

    Mas para mim o que torna um console memorável ou não, não é o seu número de vendas (isso é o mais interessante para os empresários e não para o consumidor), mas sim a experiência que você tem com ele. Desde o momento da compra, ao desembalar e montar o console até jogar em si.

    Ora, a biblioteca de jogos (1st) é incrível, os controles são confortáveis e eficientes, os prós sem dúvida superam os contras.

    Então sim, o Wii U tem potencial para ser lembrado com carinho por mim e por milhares de fãs pelo mundo. I love you
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por André Carboni Ter 01 Mar 2016, 11:54

    pra quem diz que não se importa com vendas


    a propria intendo deixou de lançar jogos pro wii u por causa da baixa popularidade do console, xenoblade só não ficou mais bem feito eplo mesmo motivo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por x0exe Ter 01 Mar 2016, 12:55

    Mobile Suit Pastel escreveu:O nível de fanboyolisse existente aqui é incrível boys. Psylol
    Você foi o único usuário a colocar lenha numa fogueira que nem está acesa, atualize os seus conceitos de "fanboy", gostar de algo ou defender não significa necessariamente fanatismo pelo mesmo, o mais importante é reconhecer as suas falhas e erros como muitos estão de acordo aqui.

    Enfim, voltando ao assunto, amei o Wii U em vários quesitos mas se comparado as gerações anteriores ele fica bem atrás de seus antecessores, eu só espero que o NX tenha retrocompatibilidade com todos os títulos comprados digitalmente ou fisicamente na Nintendo eShop (Incluindo títulos para Virtual Console e afins).
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por Shiny Ter 01 Mar 2016, 13:45

    Não acho que o Wii U seja um GC 2.0, até porque o  biblioteca do Cubão está bem acima da biblioteca do Wii U, pelo menos ao meu ver
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por fdittert Ter 01 Mar 2016, 21:27

    O WiiU foi um dos maiores fracassos comerciais da Nintendo. Um conjunto de erros fez com que o console mal superasse o Dreamcast em vendas.
    Entretanto, como consumidor vejo que o Wiiu oferece uma ótima experiência. Apesar de poucos jogos, temos alguns dos melhores títulos das franquias Nintendo.
    Mario Kart 8 – Melhor MK já lançado.
    DK: tropical freeze – Melhor jogos DK desde a trilogia snes.
    Super Smash – Maior número de personagens, versão linda em HD com físicas melhoradas do brawl.
    Mario 3D – Mario multiplayer com inspiração de mario 2 e mario 3. Para mim o melhor mario em 3D. (Apesar de saber que a maioria gosta mais do galaxy 1 e 2).
    Bayonetta 2 – um dos melhores jogos de ação da história. Controles perfeitos, ótimos gráficos e ação do começo ao fim.
    Zeldas – Wind Waker HD, Twilight Princess HD, Skyward Sword (Através do modo wii) e o novo Zelda. Além da possibilidade de baixar outros jogos por virtual console.
    Sem falar de outros grandes jogos como: Splatoon, Pikmin3, Mario Maker, Xenoblades etc...
    Modo Wii que roda toda a biblioteca da geração anterior por HDMI.
    O wiiU é um dos meus consoles favoritos, só sinto falta de um bom Paper Mario e F-zero...

    Acho que no futuro o WiiU será lembrado por ser aquele videogame  com jogos incríveis e que a comunidade não deu atenção... e por isso será um bom item de coleção
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por Dv_At Qua 02 Mar 2016, 16:08

    Vai ficar como o GameCube: só quem teve um sabe o quão bom foi.

    Principalmente devido aos jogos.

    Será que antes do fim da vida do console a Nintendo revelará para que serve a porta de expansão do GamePad?
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por Decidério Qui 03 Mar 2016, 09:32

    Lembrando que ainda faltam ser lançados dois jogos do Miyamoto inteiramente pensados para o Wii U... o Project Guard e o Giant Robots...

    Então ainda há tempo do Wii U superar o Gamecube nas vendas com Zelda U + Project Guard + Giant Robots... quem sabe!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - Página 3 Empty Re: [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:37