Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Teoria: Seria Possível Z ser Real?

    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Empty Teoria: Seria Possível Z ser Real?

    Mensagem por Galux Sex 26 Fev 2016, 22:21

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? B2JRTTb

    Eu creio que todo fã de carteirinha de Pokémon esteve esperando o Pokémon Z, os motivos disso são bem simples, como as formas do Zygarde e também a sua grande quantidade de aparições e foco no anime, fora que ele não foi basicamente nada explorado na sexta geração, continua a ser um ícone misterioso para os mais curiosos.

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? G6I62vM
    Tem foco em tudo que é canto menos nos jogos ¬¬.

    Mas mesmo com tudo isso, por causa do anúncio de Pokémon Sun & Moon muitas pessoas já perderam as esperanças que a tão esperada terceira versão venha a ter a luz do dia, até por que as terceiras versões costumam a lançar num tempo intermediário entre os jogos de sua geração e a próxima, algo que não e nesse tempo é de costume que os jogos da nova geração não sejam revelados, para que as vendas não sejam prejudicadas obviamente, mas e se for diferente dessa vez?

    Uma história parecida já aconteceu com o Rayquaza, ele em seus jogos de origem teve simplesmente foco nenhum e ninguém sabia nada dele, até que veio a terceira versão e esclareceu tudo, ele até mesmo teve um certo foco no filme 7 de Pokémon, e voltou a ter mais foco ainda nos dias atuais com sua extremamente apelona mega evolução que deixa ele simplesmente "um Uber acima dos outros Uber", assim criando um novo tipo de batalha só para ele.

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? EiS4aXW
    Ele é tão apelão, que da medo assim como na imagem!

    Mas, a questão em se não é nada disso que eu venho a falar, embora eu diga que o Rayquaza e o Zygarde sejam de certa forma semelhantes, eu não expliquei em quais sentidos, logo permitam-me explicar, Rayquaza recebeu certo foco da parte animada de pokémon sendo num filme, Zygarde esta recebendo também na parte animada, mas sendo no anime, ambos quase não tem dados sobre eles em seus jogos de origem, ambos vieram a ter uma grande hype neles em suas respectivas épocas e por fim, ambos são... verdes?

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? 9X3fabL
    O mais correto ao invés de iguais séria "relativos".

    Talvez algumas pessoas não tenham entendido o que eu quis dizer no paragrafo anterior, logo permitam-me resumir, o Rayquaza e Zygarde basicamente passaram pelo mesmo processo de market, sendo que o Rayquaza ganhou sua terceira versão na data "correta" já o Zygarde não!

    Mas se eles passaram pelo mesmo processo de market eu creio que isso quer dizer que provavelmente o Zygarde tenha o mesmo resultado que o Rayquaza, afinal tem algo que faz uma diferença enorme do Rayquaza para o Zygarde, isso é simplesmente o aniversário de 20 anos da franquia Pokémon, ok que o Rayquaza estava perto do aniversário de 10 anos, mas vamos entrar em um acordo que a Pokémon Company nem ligou basicamente para o aniversário de 10 anos, já o de 20 anos é outra história, pois ela esta dando bastante atenção, anunciando a distribuição dos lendários de evento, uma nova região e provavelmente A TERCEIRA VERSÃO!

    A partir de agora vamos parar de enrolação e começar a realmente explicar a teoria, em suma o Z é real, o fato do percurso do Z ser parecido com o do Rayquaza é uma "dica" da game freak, e provavelmente ela revelou os jogos da próxima geração simplesmente pelo o que estamos tendo agora a tão famosa "decepção", é uma estratégia básica de marketing, ao decepcionar seus clientes, na próxima vez que ela for fazer um anúncio ele só esperara "mais do mesmo" e quando ver o que ele realmente queria ou seja o Z, ela ira simplesmente te "explodir em hype", assim te fazendo querer vender até seu rim para comprar.

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Game_Freak_logo
    Então foi tudo um truque?!

    E como eu disse, não é que ela não tenha deixado dicas, ela deixou, o anime Pokémon, suas novas formas e até mesmo como já citado o percurso parecido com o Rayquaza provam isso, até mesmo por que se formos olhar pelo lado da lógica, não teria o por que do Pokémon responsável por observar a região de Kalos vir a aparecer em outro jogo, a menos que fosse por evento, mas vamos entrar em um acordo? Isso só... Não teria lógica, explorar uma história no anime e não em um jogo, simplesmente não tem lógica, é como jogar dinheiro fora!

    Logo eu creio que vai acontecer igual a aconteceu com jogos como Kingdom Hearts III, que embora tenha sido anunciado antes de um jogo da mesma franquia, ira ser lançado depois do que foi anunciado depois dele, assim tendo uma grande surpresa e fazendo os fãs pirarem de Hype, esse séria o presente da Game Freak uma nova geração e uma terceira versão.

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Square-Enix-logo
    Ensinando truques para outras empresas, sim ou com certeza?

    Ao menos é nisso que eu acredito. (e continuarei a acreditar até o fim do ano)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Empty Re: Teoria: Seria Possível Z ser Real?

    Mensagem por Brake Sex 26 Fev 2016, 22:31

    Eu acho que Z não vem mais. No entanto, também não acho que Zygarde terá estas suas novas formas desperdiçadas. Creio na teoria que Kalos seria explorável nos novos jogos da Geração VII junto com a nova região, mas por enquanto não tenho como afirmar nada baseando-se em um trailer que mostrou apenas making-of.
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Empty Re: Teoria: Seria Possível Z ser Real?

    Mensagem por Galux Sex 26 Fev 2016, 22:46

    Brake escreveu:
    Eu acho que Z não vem mais. No entanto, também não acho que Zygarde terá estas suas novas formas desperdiçadas. Creio na teoria que Kalos seria explorável nos novos jogos da Geração VII junto com a nova região, mas por enquanto não tenho como afirmar nada baseando-se em um trailer que mostrou apenas making-of.

    Bom, é possível também que a sétima geração venha com 2 regiões, assim como foi Gold/Silver, mas nunca se sabe, até agora é tudo possibilidades, embora uma das 2 coisas ira ser, ou vem de acordo com a teoria citada no tópico ou vem dupla região, caso não seja nenhum deles, eu realmente não tenho noção de como vai vir Rolling Eyes .
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Empty Re: Teoria: Seria Possível Z ser Real?

    Mensagem por EtheusM Sex 26 Fev 2016, 22:50

    Cara. Não. Não tente reviver o que já morreu. O máximo que você pode querer agora é que dê pra voltar pra Kalos em SM ao estilo Kanto/Johto.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Empty Re: Teoria: Seria Possível Z ser Real?

    Mensagem por megapikachu Sex 26 Fev 2016, 22:56

    como o Brake disse não vai ter pokemon Z fique com essa imagem como prova:

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? MoonsunZ
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Empty Re: Teoria: Seria Possível Z ser Real?

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 23:22

    não.


    e que nunca mais façam a terceira versão. façam logo o par de versões iniciais com o capricho merecido, sem caça-níquel excessivo.

    Conteúdo patrocinado


    Teoria: Seria Possível Z ser Real? Empty Re: Teoria: Seria Possível Z ser Real?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:18