Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Shiny Qui 16 Jun 2016, 01:28

    Sobre as músicas: eu gostei da música de batalha com Poké selvagem agora as outras eu achei um pouco estranho, parece um monte de barulho que foi juntado e mixado
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Kanda Luna Qui 16 Jun 2016, 14:08

    Curti bastante a gameplay e não me importo nem um pouco de terem facilitado um pouco as coisas, como ver o que é super efetivo ou não. Tipo, é até bom pras pessoas que estão começando. Vi um monte de adultos iniciantes na geração 6.

    Quando Yungoos apareceu... Laughing Link <---- Reação ilustrada.
    E agora podemos fazer um time Turma do Pica-Pau completo! Chesnaught
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Shiny Qui 16 Jun 2016, 15:10

    Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Kanda Luna Qui 16 Jun 2016, 17:25

    Shiny escreveu:Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y

    É bastante possível que o souvenir seja um amuleto protetor relacionado. Tapu Koko talvez se refira a uma deidade, que pode muito bem ser Solgaleo ou Lunala. Acho que para ter uma ideia melhor, só procurando em dialetos Havaianos...
    Douglas FX
    Douglas FX
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Douglas FX Qui 16 Jun 2016, 21:42

    será que vai ter demo?  Shocked
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Silver Snivy Qui 16 Jun 2016, 21:46

    Douglas FX escreveu:será que vai ter demo?  Shocked
    se for que nem a do ORAS nao vai valer a pena
    Douglas FX
    Douglas FX
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Douglas FX Qui 16 Jun 2016, 21:49

    verdade msm
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 16 Jun 2016, 22:53

    Achei que teria mais coisas, alguma revelação impactante e tal. Mas pelo menos não teve nada de fusão, synchro evolution e etc. Very Happy

    Esperando por novas megas.
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 IMG_1340
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mazza Qui 16 Jun 2016, 23:09

    Kanda Luna escreveu:
    Shiny escreveu:Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y

    É bastante possível que o souvenir seja um amuleto protetor relacionado. Tapu Koko talvez se refira a uma deidade, que pode muito bem ser Solgaleo ou Lunala. Acho que para ter uma ideia melhor, só procurando em dialetos Havaianos...
    Essas palavras vem do dialeto Maori, uma tribo indígena da Nova Zelandia:
    http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=tapu
    http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=koko
    Lendo esses significados e contexto do jogo, parece que "Pássaro Sagrado" pode ser a melhor resposta.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 17 Jun 2016, 00:44

    Mazza escreveu:
    Kanda Luna escreveu:
    Shiny escreveu:Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y

    É bastante possível que o souvenir seja um amuleto protetor relacionado. Tapu Koko talvez se refira a uma deidade, que pode muito bem ser Solgaleo ou Lunala. Acho que para ter uma ideia melhor, só procurando em dialetos Havaianos...
    Essas palavras vem do dialeto Maori, uma tribo indígena da Nova Zelandia:
    http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=tapu
    http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=koko
    Lendo esses significados e contexto do jogo, parece que "Pássaro Sagrado" pode ser a melhor resposta.
    Lunala parece ter sido baseado(a) em um morcego, e como sabemos, morcegos são mamíferos, então não acho que se refira a ele(a).

    Como o trio dos pássaros lendários de Kanto já fizeram sua aparição em XY, os únicos lendários pássaros que restam é Ho-Oh e Lugia (que possui traços de uma ave apesar de EU não considerá-lo uma). Ho-Oh por ser baseado em uma Fênix o status de "Sagrado" lhe cai muito bem.
    Também haviam teorias de que a 7a geração seria mais "próxima" da 2a geração, assim como à 6a foi com à 1a.

    Particularmente eu adoraria se Ho-Oh e principalmente Lugia fizessem uma aparição em Sun & Moon Razz
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mazza Sex 17 Jun 2016, 00:59

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:
    Kanda Luna escreveu:
    Shiny escreveu:Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y

    É bastante possível que o souvenir seja um amuleto protetor relacionado. Tapu Koko talvez se refira a uma deidade, que pode muito bem ser Solgaleo ou Lunala. Acho que para ter uma ideia melhor, só procurando em dialetos Havaianos...
    Essas palavras vem do dialeto Maori, uma tribo indígena da Nova Zelandia:
    http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=tapu
    http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=koko
    Lendo esses significados e contexto do jogo, parece que "Pássaro Sagrado" pode ser a melhor resposta.
    Lunala parece ter sido baseado(a) em um morcego, e como sabemos, morcegos são mamíferos, então não acho que se refira a ele(a).
    Como o trio dos pássaros lendários de Kanto já fizeram sua aparição em XY, o único lendário pássaro que resta é o Ho-oh (Lugia tem traços de uma ave mas EU não considero uma) e por ser baseado em uma Fênix o status de "Sagrado" lhe cai muito bem...
    E um chute, mas há a possibilidade do tal do Marshadow ser uma ave também.
    ShinoboChan
    ShinoboChan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por ShinoboChan Dom 19 Jun 2016, 01:22

    Já até sei o "tipo" desses 3 novos pokemon
    Pikipek= genérico de Pidgey
    Yungoos= HM Slave
    Grubbin= Inseto genérico (caso ele tenha sorte, ele pode ser um Nincada ou um Weedle da vida, e vai ter uma evolução legal)
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Spider-Phoenix Dom 19 Jun 2016, 15:04

    Zuado Pela Vida escreveu:Também haviam teorias de que a 7a geração seria mais "próxima" da 2a geração, assim como à 6a foi com à 1a.

    Particularmente eu adoraria se Ho-Oh e principalmente Lugia fizessem uma aparição em Sun & Moon Razz
     Bom, dá pra dizer que a terceira também é próxima da sexta:P

    Enfim, não duvidaria nada haver relação dos lendários de Johto com esse jogo. De certa forma "ouro" e "prata" podem ser relacionados a "sol" e "lua"
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Andy Qua 22 Jun 2016, 00:27

    Saiu scans da forma "antiga" de Magearna.
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Www.centerpkmn.net_real_magerna2

    Saiu novas scans da CoroCoro Ichiban, aparentemente essa era a forma da Magearna há 500 anos atrás, muitos fãs estão especulando que seja a versão shiny dela.

    Fonte: Serebii
    Não é uma grande noticia, mas vale a pena postar aqui, e vocês, o que acharam?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Silver Snivy Qua 22 Jun 2016, 00:45

    Andy escreveu:Saiu scans da forma "antiga" de Magearna.
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Www.centerpkmn.net_real_magerna2

    Saiu novas scans da CoroCoro Ichiban, aparentemente essa era a forma da Magearna há 500 anos atrás, muitos fãs estão especulando que seja a versão shiny dela.

    Fonte: Serebii
    Não é uma grande noticia, mas vale a pena postar aqui, e vocês, o que acharam?
    eu vi isso pensando que eles ja iam distribuir o shiny desse pokemon kk

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:23