Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por MrC Ter 10 maio 2016, 12:24

    Acabei de ver o video, amei o inicial de fogo <3
    não vejo a hora de saber as evoluções dele e saber como vão detonar a aparência delas (sdds delphox)

    no mais curti os lendários também, por enquanto to ficando com moon
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Andy Ter 10 maio 2016, 12:41

    Adorei os iniciais, e depois de 20 anos temos um inicial com dupla tipagem logo de inicio(apesar de não ser uma tããão boa assim ._.).
    A região nova também esta super legal sendo baseado no Havaí, por ser algo tropical pode ser que tenha uma boa quantidade de pokémon novos para introduzir <3
    Os lendários que estou com um pé atrás, o design deles é muito...extravagante, mas apesar disso quero o Moon para ver esse Morcego de perto.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Chazzy Ter 10 maio 2016, 12:44

    Eu sempre começo com o Grass na primeira vez que jogo e gostei dele ter tipagem dupla, pode não ser tão boa, mas nem ligo muito, pois não jogo competitivo, o importante é ser legal... =p
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 10 maio 2016, 12:51

    Quando eu vi o trailer e apareceu o quarto do protagonista, eu achava que tinha um visto um NX(spoilers:era só um Wii U). Gostei do que fizeram com a região, acho que Havaí vai ser uma boa escolha, especialmente no pontencial em aspecto gráfico. Ainda estou confuso sobre o abandono do estilo Chibi.Mas isso é de menos.
    Ah, e já vazou a última evolução do inicial de grama:
    Spoiler:


    Última edição por Technohunter2810 em Ter 10 maio 2016, 12:54, editado 1 vez(es)
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mr. Mudkip Ter 10 maio 2016, 12:54

    Só pra constar, o Popplio é um leão marinho, e não mais uma foca no jogo. Dewgong é uma foca e Walrein uma morsa, ou seja, apesar das semelhanças, tem diferença. Assim como tem várias espécies em Pokemon semelhantes. No geral, gostei de todos, bem criativos e carismáticos. Esperar pra ver os status, moveset e tipos dos iniciais. To tentado a ir com o Rowlet, a cabeça dele movendo pra todo lado e o novo ataque dele, interessante. O Litten não surpreendeu, gostei, ok. Os lendários estão dentro do esperado, apesar de achar o morcego magrelo estranho a primeira vista. O gameplay parece fluido e está bonito. Querendo saber a pokedex da região de Alola.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 10 maio 2016, 13:08

    Poarr GF, desse jeito fica dificil jogar na cara do Math que o #TeamMoon é melhor quando o lendário do Sun é um fuckin' Leão Megazord e o da Moon é... uma pipa?

    Quanto aos iniciais, desde Unova que o design deles não me agrada.
    Pela primeira vez na franquia vou ter que ser forçado a pegar um Grass Type como inicial.
    Eu até teria gostado do Litten se não tivesse aquele bigode bizarro, mas ai ele teria perdido a característica de inicial tipo fogo dele.
    O Popplio, bem... prefiro não comentar Stares
    Well, vamos ver como vão ser as evoluções. Em XY por exemplo, eu amei a Fennekin, mas após ver Greninja e Delphox eu mudei de ideia totalmente -q

    No geral eu acho que esse jogo pode vir a ser um dos melhores já feitos, e só de ter abandonado o visual chibi e se passar em um continente baseado no Avaí, já ganhou muitos pontos comigo.

    PS: provavelmente na história do jogo o protagonista deve estar passando as férias ou algo assim por lá -q
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por NPower Ter 10 maio 2016, 13:19

    #TeamMoon

    also, gostei de todos os starters. Não fodendo com as evoluções como f**** Fenekkin > Delphox pra mim ta ótimo.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Reshay Ter 10 maio 2016, 13:22

    Nossa, achei o jogo lindíssimo.

    Diferente da maioria das opiniões, eu não fui muito com a cara dos iniciais e nem dos lendários.

    Mas espero que as evoluções sejam fodas!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Silver Snivy Ter 10 maio 2016, 13:26

    a gameplay ta PERFEITA,principalmente pelo modelo do protagonista que agora nao é mais um personagem pequenininho como nos jogos anteriores.

    meu unico problema foi os iniciais,eles sao tao feios quanto os iniciais de sinooh,mas ainda sim,continuam sendo melhores,porque qualquer coisa é melhor que os iniciais de sinooh


    Última edição por silver snivy em Ter 10 maio 2016, 13:40, editado 1 vez(es)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por gms Ter 10 maio 2016, 13:30

    Mesmo sendo um upscalling, acho que a Nintendo precisa lançar um novo console tem muito serrilhado.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 10 maio 2016, 13:42

    silver snivy escreveu:a gameplay ta PERFEITA,principalmente o modelo do protagonista que agora nao é mais um personagem pequenininho como nos jogos anteriores.

    meu unico problema foi os iniciais,eles sao tao feios quanto os iniciais de sinooh,mas ainda sim,continuam sendo melhores,porque qualquer coisa é melhor que os iniciais de sinooh
    WUT?! ESTÁS LOUCO??
    Sinnoh tem um dos (se não "o") iniciais mais fofos de todos que é o Piplup, além das formas finais dos 3 iniciais serem fodas (Infernape <3). Fica quieto você tem avatar da Gen V -qqq
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Silver Snivy Ter 10 maio 2016, 13:48

    Zuado Pela Vida escreveu:
    silver snivy escreveu:a gameplay ta PERFEITA,principalmente o modelo do protagonista que agora nao é mais um personagem pequenininho como nos jogos anteriores.

    meu unico problema foi os iniciais,eles sao tao feios quanto os iniciais de sinooh,mas ainda sim,continuam sendo melhores,porque qualquer coisa é melhor que os iniciais de sinooh
    WUT?! ESTÁS LOUCO??
    Sinnoh tem um dos (se não "o") iniciais mais fofos de todos que é o Piplup, além das formas finais dos 3 iniciais serem fodas (Infernape <3). Fica quieto você tem avatar da Gen V -qqq
    hehe
    uns falam que os piores sao da 5 geração,outros ja estão falando que essa geração ja tem os piores,mas pra mim os iniciais de sinooh foram os motivos que me afastaram do D/P,achei eles muito sem sal
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Ter 10 maio 2016, 13:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO BOMMM
    Gostei de tudo, sério. Tudo tudo mesmo: os 3 iniciais, lendários (nem tanto do do Moon, masok). Vou pegar o Sun, ctz. Achei mt boa a decisão (ao menos até agora, n sei como vai ficar no jogo final né) de mudar o estilo e tal. Velho, hype infinito pqp
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Shiny Ter 10 maio 2016, 13:52

    Não gostei tantos dos iniciais, o de água ta muito feio, mas o gameplay achei bacana, abandonaram o estilo chibi e parece que vão adotar uma camera dinâmica. O lendário do Sun fiou fodão agora o lendário do Moon eu até agora não consegui decifrar o que é aquilo
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 10 maio 2016, 13:56

    Pelo que to vendo, #teamsun aqui ta ganhando, provavelmente vou de Sun no começo também (aquele "Leão Blaster Megazord", muito da hora), mas depois pretendo pegar o Moon tbm...=)...portanto #teamsunandmoon ....xD e como disse o @Paper, hype infinito...PQP.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:08