Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Galcazara
Diogo Gonçalves
Skelei
robertnunes3
xurizes
leogomessouza
Kandake
Zuado Pela Vida
Alexandre Silva
Razhar
anmani
Rener Nobre
kizaryuu
Blaz
Miriã Lima Bergamini
oiluJCezar
darkkabutops
Markhirosue
dan.ls09
Silver Snivy
Gardevoir Shiny
Don-Deimon
Archie
mozart.cercal
falcaomx
Brake
rmeinerz
jcvalim
32 participantes

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Alexandre Silva
    Alexandre Silva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Alexandre Silva Sáb 27 Fev 2016, 16:40

    Ygor qual dos iniciais ainda tem?
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por viBetra Sáb 27 Fev 2016, 18:57

    Alguém já recebeu? ou acabou os Charmanders?
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Diogo Gonçalves Sáb 27 Fev 2016, 19:05

    eu ainda nao recebi nada Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Fev 2016, 19:50

    Ok, para dar uma ajudada na give, vou listar aqui os pokémon e os pedidos:

    Bulbasaur:

    1. @oiluJCezar
    2. @Yago Aloisio
    3. @Blaz
    4. @anmani
    5. @Zuado Pela Vida
    6. @Galcazara

    Charmander:

    1. @jcvalim
    2. @rmeinerz
    3. @Math_Geek
    4. @Archie
    5. @Don-Deimon
    6. @Gardevoir Shiny
    7. @viBetra
    8. @dan.ls09
    9. @Markhirosue
    10. @darkkabutops

    Squirtle:

    1. @falcaomx
    2. @mozart.cercal
    3. @silver snivy
    4. @Miriã Lima Bergamini
    5. @leogomessouza


    Como são só 10, teve gente a mais que pediu o charmander, e vou colocar a lista aqui:

    1. @Diogo Gonçalves
    2. @kizaryuu
    3. @Razhar
    4. @Alexandre Silva
    5. @Kandake

    Vou ver com o Ygor se dá para conseguir mais 5 charmanders, mas se não der acho melhor irem reservando outro inicial, já que foram 10 charmanders pedidos já.
    Acho que mais tarde o Ygor deve aparecer, pois como ele é juiz de TCG também deve estar organizando algum campeonato agora (normalmente tem nos finais de semana) Wink
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Diogo Gonçalves Sáb 27 Fev 2016, 21:08

    entao vou querer um bulbasaur porfavor
    já mudei o meu pedido no GTS
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por falcaomx Sáb 27 Fev 2016, 21:58

    Não sei como funcionam as gives aqui. É que eu já perdi dois whismur que foram trocados por outros squirtles aleatórios lá nessas primeiras 36 horas Sad 

    Não sei se tem algum dia fixo pra entrega e tals..
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Fev 2016, 22:10

    falcaomx escreveu:Não sei como funcionam as gives aqui. É que eu já perdi dois whismur que foram trocados por outros squirtles aleatórios lá nessas primeiras 36 horas Sad 

    Não sei se tem algum dia fixo pra entrega e tals..
    enviamos no dia que colocam, mas é que o Ygor deve ter acabado ficando ocupado nesse final de semana, e não deu para mandar ainda. Mas não se preocupem que ele vai mandar os pokémon sim Wink
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 27 Fev 2016, 22:57

    Math_Geek escreveu:
    falcaomx escreveu:Não sei como funcionam as gives aqui. É que eu já perdi dois whismur que foram trocados por outros squirtles aleatórios lá nessas primeiras 36 horas Sad 

    Não sei se tem algum dia fixo pra entrega e tals..
    enviamos no dia que colocam, mas é que o Ygor deve ter acabado ficando ocupado nesse final de semana, e não deu para mandar ainda. Mas não se preocupem que ele vai mandar os pokémon sim Wink
    Gente eu peço desculpas a todos de coração mesmo. Meu carregador do 3DS quebrou e ele esta descarregado =/ hoje eu passei o dia todo fora e não pude procurar alguma loja que possa concertar ele ou que eu pudesse comprar um novo. Peço a todos que entendam que imprevistos acontecem nas piores horas e desde que eu comecei a fazer as gives sempre entreguei a todos. Irei fazer a lista de quem pediu na ordem os 10 inicias de cada e postarei aqui e espero que amanha possa encontrar alguma loja aberta ainda. Nem que tenha que aumentar o prazo da give eu prometo a todos que vão ter os pokémons sim. Nimguem vai ser prejudicado por isso. Por hora peço apenas que esperem e me desculpem mais uma vez. =/
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por falcaomx Sáb 27 Fev 2016, 23:00

    Relax!! Imprevistos acontecem e todos nós entendemos. Só perguntei pra não correr o risco de perder outro whismur lá. xD

    Que tudo se revolva por aí!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 27 Fev 2016, 23:14

    @Math_Geek obrigado pela lista XD (pior que apenas vi ela no final quando estava fazendo a minha kkk) Bem pessoal na ordem de chamada quem pediu primeiro foram esses:
    ===================================
    Charmander 
    1- jcvalim -> Julio
    2- rmeinerz -> rmeinerz
    3- Math_Geek -> Math
    4- Archie -> Archie
    5- Don-Deimon -> Don -> Kalameet
    6- Gardevoir Shiny -> Pedro
    7- dan.ls09 -> Dan
    8- viBetra -> Vinicius
    9- Markhirosue -> (Nick em japa Razz)
    10- darkkabutops -> Yoshi
    ===================================
    Squirtle 
    1- falcaomx -> Falcon
    2- mozart.cercal -> Mozart
    3- silver snivy -> Silver
    4- Miriã Lima Bergamini -> Jessie
    5- leogomessouza -> Leo
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-
    ===================================
    Bulbasaur 
    1- oiluJCezar -> T-Rex
    2- Yago Aloisio ->
    3- Blaz -> Caique
    4- anmani -> Anmani
    5- Zuado Pela Vida -> Vinicius
    6- Galcazara -> Gabriel -> Natiruts 
    7- Diogo Gonçalves -> Lunghz
    8-
    9-
    10-
    ===================================

    Caso seu nome não estiver na lista peça outro dos que estão sobrando enquanto ainda tem. E lembrando depois de um prazo se alguem que pediu não pegar ele vai para o 1° que pedir depois. Porem irei aumentar o prazo da give por causa do problema do carregador. Para aqueles que pediram e estão na lista podem ficar tranquilos que já são de vocês eles.
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Diogo Gonçalves Sáb 27 Fev 2016, 23:45

    nao te preocupes ygor, obrigado pelo trabalho e ajuda que tens dado a todo o pessoal Very Happy
    avatar
    kizaryuu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 33

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por kizaryuu Sáb 27 Fev 2016, 23:59

    Já que Charmander acabou, vou querer um Bulbasaur.
    IGN: Calem
    Alexandre Silva
    Alexandre Silva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Alexandre Silva Dom 28 Fev 2016, 00:06

    Quero Squirtle
    Ign:GinjiAmano
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Galcazara Dom 28 Fev 2016, 07:10

    Sem problema Ygor, acho que todos estão de acordo que você faça tudo ao seu tempo.
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por viBetra Dom 28 Fev 2016, 11:00

    Não esquenta não man, ta suave, é que eu estranhei a demora, pensei que tinha ficado de fora, relaxa que vc tem o seu tempo.

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:33