Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Hoshi no Kirby
Zerok
frederico.p.antunes
Decidério
Yagosbl
Paper
twelington
Nan Gamer
Ryuuma
Mr. Mudkip
Blumiere
SidneyLisboa
Technohunter2810
NPower
Lucas_XY
Rener Nobre
Kenny²
Zuado Pela Vida
Brake
oiluJCezar
Ygor Salsa
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe Fabricio
Shiny
Reshay
PokemonDNA
Silver Snivy
Lucasmon
Nujaka Knight
KSPS
Yago Aloisio
EtheusM
Ismatash
Sheik
Skywalker
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Mastxadows
Ulukai
Schweppes
45 participantes

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por EtheusM Sex 26 Fev 2016, 00:03

    É incrível como leaks são rápidos! Já vazou a terceira versão!

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 12734118_564637220361054_6458390295633982021_n

    O código-fonte da página do leak também dizia "acapulco_town_battle_frontier.txt"
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por oiluJCezar Sex 26 Fev 2016, 00:28

    Lucas_XY escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
    Simplesmente delicioso
    Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.
    Como assim medíocre?

    XY trouxe tantas coisas boas, mega evolução, tipo fairy, personalização de personagem, 3d...

    Por que seria um "jogo medíocre"? Porque a historia deixou alguns buracos (como sempre acontece)?

    A verdade é que a historia desses jogos de pokemon são tudo mais do mesmo, com uma mudança aqui e outra ali, então acho idiotice dizer que tal pokemon é um espetáculo e outro é uma decepção com base na historia, sendo que a diferença entre a historia de um e outro é bem sutil.

    XY é top que nem os outros jogos da serie.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 26 Fev 2016, 01:44

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 RDVwQqE
    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 ZTc5R9A

    Eu na verdade quero um desses dois.
    Estou me esforçando para entrar no shitpost pré-conferência que está a acontecer.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Kenny² Sex 26 Fev 2016, 05:32

    oiluJCezar escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
    Simplesmente delicioso
    Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.
    Como assim medíocre?

    XY trouxe tantas coisas boas, mega evolução, tipo fairy, personalização de personagem, 3d...

    Por que seria um "jogo medíocre"? Porque a historia deixou alguns buracos (como sempre acontece)?

    A verdade é que a historia desses jogos de pokemon são tudo mais do mesmo, com uma mudança aqui e outra ali, então acho idiotice dizer que tal pokemon é um espetáculo e outro é uma decepção com base na historia, sendo que a diferença entre a historia de um e outro é bem sutil.

    XY é top que nem os outros jogos da serie.

    Eu achei o sistema de mega super 10, mas foi mal usado. Digo, teve pokémons que mereciam as megas para se tornarem mais viáveis, isso é fato, mas ao mesmo tempo, pokémons que já eram MUITO fortes acabaram se tornando AINDA mais fortes com as megas, o que acabou ferrando mais ainda o competitivo (sei que isso não é muito o foco da Gamefreaks, mas ok).

    O que me faz ficar pé atrás e deixar ela em um dos últimos postos junto com Diamond/Pearl é, além da história meio zzz, o fato de ter tido pouquíssimos pokémons novos. Fora isso, realmente o jogo foi bom sim. Vale ressaltar que X/Y teve bastante hora de gameplay também (eu tinha 10 horas de jogo no segundo líder, lol).
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por oiluJCezar Sex 26 Fev 2016, 05:54

    Kenny² escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
    Simplesmente delicioso
    Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.
    Como assim medíocre?

    XY trouxe tantas coisas boas, mega evolução, tipo fairy, personalização de personagem, 3d...

    Por que seria um "jogo medíocre"? Porque a historia deixou alguns buracos (como sempre acontece)?

    A verdade é que a historia desses jogos de pokemon são tudo mais do mesmo, com uma mudança aqui e outra ali, então acho idiotice dizer que tal pokemon é um espetáculo e outro é uma decepção com base na historia, sendo que a diferença entre a historia de um e outro é bem sutil.

    XY é top que nem os outros jogos da serie.

    Eu achei o sistema de mega super 10, mas foi mal usado. Digo, teve pokémons que mereciam as megas para se tornarem mais viáveis, isso é fato, mas ao mesmo tempo, pokémons que já eram MUITO fortes acabaram se tornando AINDA mais fortes com as megas, o que acabou ferrando mais ainda o competitivo (sei que isso não é muito o foco da Gamefreaks, mas ok).

    O que me faz ficar pé atrás e deixar ela em um dos últimos postos junto com Diamond/Pearl é, além da história meio zzz, o fato de ter tido pouquíssimos pokémons novos. Fora isso, realmente o jogo foi bom sim. Vale ressaltar que X/Y teve bastante hora de gameplay também (eu tinha 10 horas de jogo no segundo líder, lol).
    Eles preferiram dar as megas (inicialmente) para os pokemons mais populares, provavelmente para aproveitar o apelo que eles tem. Acho, que daqui pra frente, vão distribuir melhor essas pedras.

    Quanto ao competitivo, eu acho que as megas fizeram mais bem do que mal, os pokemons que faziam mal, foram banidos. Os que são permitidos, não são bichos-papões.
    Seria bom se fizessem mais megas defensivas, pra dar uma equilibrada, tipo Mega Venusaur.

    A gamefreak até pensa no competitivo, mas foca mais no VCG. =/
    Deveriam dar mais atenção para singles 6x6, facilitando a procura de adversários online, por exemplo.

    Concordo que xy teve poucos pokemons, mas se a intenção deles era dividir a lista, e lançar a outra parte agora nesses novos jogos (como um dos rumores sugere), eu diria que foi uma decisão acertada.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 06:59

    oiluJCezar escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
    Simplesmente delicioso
    Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.
    Como assim medíocre?

    XY trouxe tantas coisas boas, mega evolução, tipo fairy, personalização de personagem, 3d...

    Por que seria um "jogo medíocre"? Porque a historia deixou alguns buracos (como sempre acontece)?

    Acredito que ele tenha referido-se ao fato de que, em toda geração, lançam uma dupla de jogos "multilados" em comparação ao terceiro game, que lançam em seguida e não deixa de ser mais do mesmo com algumas adições porque sabem que todo mundo vai comprar.

    E acho que a maior adição de XY no que diz respeito a dedicação da equipe e tempo perdido, foi a modelagem em 3D de todos os monstrinhos, não é a toa que a geração tem um numero tão baixo de novos pokemon.

    "novo tipo, digievolução...." São incrementos no metagame e sempre tem algo semelhante. G/S trouxe dois novos tipos, split do special, itens equipáveis, egg moves... R/S trouxe as traits e as lutas em dupla... e por ai vai.

    oiluJCezar escreveu:Quanto ao competitivo, eu acho que as megas fizeram mais bem do que mal, os pokemons que faziam mal, foram banidos. Os que são permitidos, não são bichos-papões.
    Seria bom se fizessem mais megas defensivas, pra dar uma equilibrada, tipo Mega Venusaur.

    A gamefreak até pensa no competitivo, mas foca mais no VCG. =/
    Deveriam dar mais atenção para singles 6x6, facilitando a procura de adversários online, por exemplo.

    IMO, o que ferrou o competitivo foi a Smogon burra, que saiu distribuindo quick ban no inicio da geração para diversos monstrinhos. Óbvio que o resultado disso foi uma sucessão de pokemon poderosos demais e sem counter algum. A gen 6 trouxe novidades o suficiente pra mudar de forma abismal a maneira como o metagame funciona, mas não esperaram pra ver se isso aconteceria, apenas saíram banindo tudo e todos, pro emta continuar a mesma merd* que sempre foi.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 26 Fev 2016, 07:28

    Eu tava agora a pouco pensando...não tem nenhuma chance desses supostos ''Pokémon Sun & Moon'' serem apenas sets de TCG?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Kenny² Sex 26 Fev 2016, 08:11

    oiluJCezar escreveu:
    Kenny² escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
    Simplesmente delicioso
    Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.
    Como assim medíocre?

    XY trouxe tantas coisas boas, mega evolução, tipo fairy, personalização de personagem, 3d...

    Por que seria um "jogo medíocre"? Porque a historia deixou alguns buracos (como sempre acontece)?

    A verdade é que a historia desses jogos de pokemon são tudo mais do mesmo, com uma mudança aqui e outra ali, então acho idiotice dizer que tal pokemon é um espetáculo e outro é uma decepção com base na historia, sendo que a diferença entre a historia de um e outro é bem sutil.

    XY é top que nem os outros jogos da serie.

    Eu achei o sistema de mega super 10, mas foi mal usado. Digo, teve pokémons que mereciam as megas para se tornarem mais viáveis, isso é fato, mas ao mesmo tempo, pokémons que já eram MUITO fortes acabaram se tornando AINDA mais fortes com as megas, o que acabou ferrando mais ainda o competitivo (sei que isso não é muito o foco da Gamefreaks, mas ok).

    O que me faz ficar pé atrás e deixar ela em um dos últimos postos junto com Diamond/Pearl é, além da história meio zzz, o fato de ter tido pouquíssimos pokémons novos. Fora isso, realmente o jogo foi bom sim. Vale ressaltar que X/Y teve bastante hora de gameplay também (eu tinha 10 horas de jogo no segundo líder, lol).
    Eles preferiram dar as megas (inicialmente) para os pokemons mais populares, provavelmente para aproveitar o apelo que eles tem. Acho, que daqui pra frente, vão distribuir melhor essas pedras.

    Quanto ao competitivo, eu acho que as megas fizeram mais bem do que mal, os pokemons que faziam mal, foram banidos. Os que são permitidos, não são bichos-papões.
    Seria bom se fizessem mais megas defensivas, pra dar uma equilibrada, tipo Mega Venusaur.

    A gamefreak até pensa no competitivo, mas foca mais no VCG. =/
    Deveriam dar mais atenção para singles 6x6, facilitando a procura de adversários online, por exemplo.

    Concordo que xy teve poucos pokemons, mas se a intenção deles era dividir a lista, e lançar a outra parte agora nesses novos jogos (como um dos rumores sugere), eu diria que foi uma decisão acertada.

    Esse é o problema: Não tem ban em VGC. Jogar no online do 3DS te permite usar Mega Salamence, Mega Lucario e Kangaskhan. Esse é o verdadeiro problema. A smogon consegue equilibrar, mas subir ladder no 3DS é chato porque 90% das pessoas usam sempre as mesmas megas.

    Eu espero que sejam melhores distribuídas mesmo, e eu tô bem ciente que foi para os mais populares. Por isso eu disse que não olham bem para o competitivo, porque se realmente olhassem, veriam que, ao menos por agora, não era necessário um Mega Salamence, por exemplo.

    E sim, vai depender do que essa fita se tratar. Se for uma "continuação" de XY, aí os poucos pokémons não vai mais ser um ponto TÃO fraco, embora ainda seja um pouco zz. Agora se for uma fita totalmente paralela, acaba pesando um pouco.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por TextoJr. Sex 26 Fev 2016, 09:33

    Gente... pensem um pouco...

    Pokémon Rainbow existe, e tem 2 Jogos dele pro Wii...

    e vai sair um Pokémon Rainbow 3 com pokémon de Kalos hoje (espero muito)

    Pra quem não sabe do que eu estou falando:
    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Pokepark+%25281%2529
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 26 Fev 2016, 10:44

    TextoJr. escreveu:Gente... pensem um pouco...

    Pokémon Rainbow existe, e tem 2 Jogos dele pro Wii...

    e vai sair um Pokémon Rainbow 3 com pokémon de Kalos hoje (espero muito)

    Pra quem não sabe do que eu estou falando:
    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Pokepark+%25281%2529
    Presente para você
    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Your_tears_mug-r95819761646b4292a5912c239898ab16_x7jgr_8byvr_512
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Skywalker Sex 26 Fev 2016, 11:29

    Sejam felizes:

    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/02-26-2016/

    http://www.twitch.tv/nintendo

    https://www.youtube.com/user/Nintendo

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 12:08

    Bullshit, Bullshit, Bullshit, Bullshit, anuncio misero apenas do nome que todo mundo já sabia, bullshit, propagando das versões originais pro virtual console, bullshitbullshit,bullshit, possibilidade de transferência dos pokemon que existem em 42542343 jogos para os novos games.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 26 Fev 2016, 12:14

    Olha só, Ryuuma sendo hater e falando que é tudo m***
    Quero novidades :p
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por TextoJr. Sex 26 Fev 2016, 12:14

    Ryuuma escreveu:Bullshit, Bullshit, Bullshit, Bullshit, anuncio misero apenas do nome que todo mundo já sabia, bullshit, propagando das versões originais pro virtual console, bullshitbullshit,bullshit, possibilidade de transferência dos pokemon que existem em 42542343 jogos para os novos games.
    Se tu sabia que seria Bullshit, por que assistiu então?

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Tumblr_mpjr32RwlT1r3xlxko1_400
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 12:17

    http://forum.nintendoblast.com.br/t41637-discussao-pokemon-sun-moon

    O Brake fez um tópico para discutir sobre os jogos. Todas as news e afins agora ficam concentrados por lá. Vou trancar esse aqui para não ficar dividida a discussão em 2 tópicos Wink

    Conteúdo patrocinado


    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 7 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:51