Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Sonic Salies Dom 13 Dez 2015, 13:11

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Falloutina
    Para aqueles que se perguntam onde eu estive na última semana, aqui está a resposta.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Seg 14 Dez 2015, 17:02

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 DA-Cover

    AI MEU CORAÇÃO. ESSE JOGO SEGUE FUCKIN FIELMENTE OS EPISÓDIOS DO ANIME E AINDA CONTA COM EXTRAS.

    Não é o melhor RPG do mundo, é meio desbalanceado, mas é um baita Fanservice para quem gostou de assistir Digimon Adventure. Me atingiu bem no meio da nostalgia. I love you
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Ter 15 Dez 2015, 23:09

    Acabei de zerar o Aladdin do Mega Drive, bateu uma saudade e joguei aqui no emulador.

    No X-One to jogando Rare Replay e Yu-Gi-Oh! no momento... to querendo começar o primeiro Halo, mas acho que vou esperar as férias.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Dom 20 Dez 2015, 22:27

    Terminei o Hatsune Miku Project Diva F 2nd,é um jogo bastante divertido,e algumas músicas são difíceis demais,a última mesmo é um inferno.
    Mas eu gostei do jogo,se o Project Diva X lançar no ocidente eu compro,é um bom jogo pra passar o tempo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Dom 20 Dez 2015, 22:52

    To bem na vibe retrô ultimamente...

    Zerei o Mega Man X (Postei uma análise dele aqui depois que terminei: [Análise] Mega Man X (SNES).

    Também zerei o Castle of Illusion do Mega Drive.

    E já terminei 2 jogos do Rare Replay, os dois primeiros, Jetpac e Lunar Jetman (to jogando na ordem).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por vits Dom 20 Dez 2015, 23:47

    Estou jogando novamente Final Fantasy VII, tenho que admitir que não lembrava nem de 1/3 do jogo. O humor dele é algo que eu realmente não estava esperando, e os personagens são muito mais "humanos" do que os que eu tinha na minha cabeça. Acabei percebendo que a visão que eu tinha dos personagens e da trama de FFVII, haviam sido totalmente deturpados pelo filme Advent Children. Surprised
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Ter 22 Dez 2015, 21:35

    Jogando Call of Duty Advanced Warfare,não jogo COD desde o Modern Warfare 3 e devo dizer que Advanced Warfare me impressionou muito,gráficos muito bons(Xbox360),jogabilidade muito boa com um monte de armas e outros equipamentos diferentes,a história é o básico,ataque terrorista,grupo militar privado,melhor amigo morre e talz.
    Jogo muito bom.


    Edit:Também terminei Diablo 3 Reaper of Souls,muito bom esse jogo,a batalha final contra Maltael foi bem loka.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 25 Dez 2015, 15:56

    Zerei o Yoshi New Island de 3DS, eu gostei muito do jogo, me lembrou o que eu jogava no GBA, e a última fase foi muito legal
    Agora to jogando o Yoshi Wooly World, muito fofinho o Yoshi feito de lã
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Sex 25 Dez 2015, 16:16

    Terminei recentemente: Aladdin (SNES), The Lion King (SNES), Cutthoart Island (SNES), Donkey Kong Country 2 (SNES), Disney's Magical Quest (SNES) e The Flintstones (Genesis).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 25 Dez 2015, 17:47

    Zerando FFVI, vamos lá. Já cheguei na Warring Triad...

    Depois vou começar FFVII.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Cortex Sex 25 Dez 2015, 18:40

    Felipe Fabricio VI escreveu:Zerando FFVI, vamos lá. Já cheguei na Warring Triad...

    Depois vou começar FFVII.
    Ai siim :3

    Depois do FFIX vou jogar FFVI (dizem ser o melhor de todos)

    Eu zerei FFVII (p*** JOGO FODA) *merece o overrated siim*
    E estou jogando FFVIII agora, no disco 2 :3
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Dom 27 Dez 2015, 17:33

    Terminei o Call of Duty Advanced Warfare.
    A história é bacana,os personagens são legais,a jogabilidade é muito boa,tem várias armas futuristas legais,tem momentos em tanques de guerra,barcos,motos,carros,robôs.
    A única coisa que me incomodou foi a dublagem BR do jogo,sincronia labial zero,tem momentos em que o cara já terminou de falar mas a boca continua mexendo,só o dublagem do Irons ficou boa.

    Demorei umas 10 horas mais ou menos pra terminar o jogo.

    Edit:Jogando um pouco do multiplayer online dele,muito bom também.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Dom 27 Dez 2015, 23:56

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 5026555247139_l

    Jogando um dos meus games favoritos de PS2 no Xbox 360. O port tem alguns problemas com slowdown e bugs, mas continua sendo o bom Bully de sempre com conteúdos extras.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por fernandomfrs Seg 28 Dez 2015, 03:17

    Estou jogando o  Super Mario Sunshine, e penso, cara que jogo bonito. Imagina em 2002 em? Nintendo tem que voltar com os gráficos atualizado, para de ser defasada sua linda. Esqueça o wii e volta ao lado hardcore da vida.

    Mentira eu amo wii aff... ;-; 

    Mais voltando ao assunto do jogo, ele é muito bom e um pouco cansativo tambem. Mas vale a pena, depois estarei fazendo uma análise sobre ele e compartilhando com todos vocês. 

    Bjsss
    higinogiane
    higinogiane
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por higinogiane Ter 05 Jan 2016, 10:44

    O que eu joguei no nintendo: Do Ds voltei à saga do Phoenix Wright - estava jogando o do Miles. E tinha terminado o Last Specter do Layton( de longe um dos meus favoritos dele). 
    Do 3DS eu acabei novamente o do Phoenix com o Layton.
    De PC, eu to jogando aos pouco o Undertale (steam), porque to curtindo a história xD

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 3 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:46