Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 15 Out 2016, 16:37

    Attack on Titan,terminei o True Attack Mode,posso deixar o jogo descansar um pouco agora.

    Valkyria Drive Bhikkhuni(PSVita),a história tinha tudo pra ser pelo menos legal,mas ficou um negócio chato de 90% dos diálogos são "Eu amo minha irmã".
    A jogabilidade é muito boa,é rápida e precisa e é bem fácil de sair combando loucamente por aí,como um hack'n slash deve ser.
    O jogo tem fanservice a rodo. hihihi
    É um bom jogo,é como um Senran Kagura 2.0 com lésbicas se beijando(no caso das protagonistas é irmãs lésbicas se beijando).
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por anmani Dom 16 Out 2016, 23:54

    Terminei Legend of Legacy com um personagem.
    Comecei Zero Time Dilema e já peguei um final.
    Ninfa.Peach
    Ninfa.Peach
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Ninfa.Peach Seg 17 Out 2016, 08:22

    Super Mario World. :3
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por LCavalini Seg 17 Out 2016, 15:56

    Metroid Prime
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Sitisvil Seg 17 Out 2016, 16:15

    Mana Khemia.

    Após mais de 100 horas com o resultado de um memory card corrompido, vamos tentar a sorte pelo celular.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Ter 18 Out 2016, 00:51

    Jogando Azure Striker Gunvolt 2.
    Esse jogo é muito bom,sério é ainda melhor que o primeiro.

    Edit:Terminei Azure Striker Gunvolt 2(com os finais verdadeiros),e é realmente muito bom.

    Jogando agora Dragon Ball Xenoverse no Xbox360,bem legal.


    Edit 2:Terminei Dragon Ball Xenoverse,fazia tempo que eu não gostava tanto de um jogo de DBZ,esse é muito bom mesmo.
    Bem melhor que aquela decepção do Extreme Butouden do 3DS.
    Agora é fazer o dlc da história do DBGT,liberar o resto dos personagens e completar as quests secundárias.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wind Ice Seg 24 Out 2016, 23:30

    Shin Megami Tensei: Persona 4
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por J.Biermann Qui 27 Out 2016, 17:29

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Gears3boxart
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Healingsong Qui 27 Out 2016, 18:49

    Zerei Luigi's Mansion após três anos. Eu tenho o dom de começar um jogo, gostar muito dele, ai parar de jogar, pois não quero que acabe tão cedo. Faço a mesma coisa com livros, tao, taaaao idiota. Tentar parar com essa mania imbecil.

     Estou jogando Pokémon White version 2 e Zelda Link's Awakening DX, tentar concluir esses dois também, tentar não adquirir mais jogos até fechar todos que tenho.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Sex 28 Out 2016, 00:40

    No início dessa semana voltei a jogar um pouco de Castlevania Bloodlines, pra tentar esfriar um pouco a cabeça com os estudos... mas escolhi o jogo errado pra isso.
    Só volto a jogar mesmo depois do dia 5 (não incluído o champ de MK7)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 28 Out 2016, 03:50

    Azure Striker Gunvolt 2, zerado e platinado.
    Sério, que delicia de jogo, além de que tanto o final verdadeiro quanto o final secreto são pra lá de plot twist e dão uma margem para um possível terceiro jogo Chin
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Nightwalker Sex 28 Out 2016, 12:42

    estou fazendo as missões do raid mode do resident evil revelations 3ds e jogando a demo do pokemon sun and moon. No Wii U estou jogando o Xenoblade X de vez em quando (tentando o achievement true hero e quem sabe matar o Lugalbanda, the wanderer-king)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sex 28 Out 2016, 14:22

    Zuado Pela Vida escreveu:Azure Striker Gunvolt 2, zerado e platinado.
    Sério, que delicia de jogo, além de que tanto o final verdadeiro quanto o final secreto são pra lá de plot twist e dão uma margem para um possível terceiro jogo Chin

    Muito bom mesmo,e já estou esperando pelo Gunvolt 3. Laughing


    Jogando Tomb Raider(reboot de 2013),que jogaço,como fiquei tanto tempo sem jogar isso?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por J.Biermann Sáb 29 Out 2016, 13:31

    Fechei o Gears 3, que jogo fantástico, esse franquia é muito foda, depois desse jogo está entre as minhas favoritas.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 29 Out 2016, 13:51

    Recentemente tenho jogado bastante Tetris & Dr.Mario. A parte de Dr.Mario nem tanto, joguei mais a de Tetris mesmo. Esse jogo tem uma das minhas versões favoritas de Tetris, porém a versão de Dr.Mario também é excelente.

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Tetris%20&%20Dr.%20Mario%20(U)

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 20 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:44