Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 18 Set 2016, 03:55

    Wind Ice escreveu:Tá vendo aquilo dali no chão esmagado?

    É o meu coração depois de ter zerado Persona 3.
    HEUAHEUAHEUAHE acontece.
    Eu vou zerar o 4 hoje (pela, hm... 14a vez? -q) e então vou passar para P3 e dar aquela aquecida para P5 Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Dom 18 Set 2016, 18:42

    Terminei Castlevania Harmony of Despair.
    Muito bom.
    O jogo é basicamente um misturadão de partes dos castelos,personagens e monstros de Symphony of the Night,Dawn of Sorrow,Portrait of Ruin e Order of Ecclesia.
    É um jogo bem bacana de passar o tempo,o Drácula desse jogo é bem difícil,tem três formas e a última causa muito dano.

    Joguei o jogo quase todo com a Shanoa,só o Drácula que usei o Alucard pra vencer,porque o Drácula tem um poder de enfeitiçar as mulheres,aí se for uma mulher ela fica paralisada(se for online ela vai atacar os amigos).
    E contra homens ele não usa esse poder.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 18 Set 2016, 20:25

    Zerei Spirit of Justice e Genealogy of the Holy War.

    Só espero não zerar a prova de Cálculo amanhã agora.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Seg 19 Set 2016, 03:06

    Outro aqui que terminou um Castlevania, mas terminei o IV.
    Xinguei muito, mas não na mesma intensidade do Castlevania do NES. Jogaço.
    --------------------------------
    Hoje mais cedo também zerei o Metroid: Zero Mission.
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Lypk8Ru
    Taxa de itens e tempo pra zerar não foram nada bons, mas... zerei. Zerar 100% ou menos de 2hrs só daqui um tempo.
    SirMeno
    SirMeno
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 16

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por SirMeno Seg 19 Set 2016, 21:19

    Comprei semana passada The Wolf Among Us pra PS3 e virei em 4 dias. Gostei muito da jogatina, adoro jogos desse estilo.
    Agora tô esperando chegar Beyond Two Souls e meu PS Move + Just Dance 2014 e Just Dance 2015.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Set 2016, 23:59

    Ressucitei meu PS2. Jogando Kingdom Hearts II e Capcom vs SNK 2 enquanto não chega Persona 3 FES e Persona 4 que comprei no Mercado Livre...
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Rafaelm Qua 21 Set 2016, 10:36

    Zerei Another Metroid 2 Remake...uns 77%.
    To jogando Baldur's Gate I enchanted edition e esperando noticias do nx para ver se invisto mais em games do wii u ou já aguardo o nx.

    Pensando em adquirir splatoon.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 24 Set 2016, 01:14

    Terminei The Darkness 2 pela segunda vez,poxa que jogo bom,gosto a história/universo do jogo(que é baseado em uma HQ que nunca li) e o jogo é muito brutal,com finalizações de inimigos cheias de sangue,tripas e desmembramento.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por anmani Ter 27 Set 2016, 16:37

    Terminei Bravely Second,
    todo o Bestiary, Item Guide, e as musica no Chompcraft.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por hayt Ter 27 Set 2016, 16:59

    Estou jogando GTA V depois de três anos de lançado. Antes tarde do que nunca.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 27 Set 2016, 17:08

    shiwnuu escreveu:Estou jogando GTA V depois de três anos de lançado. Antes tarde do que nunca.
    Ainda não joguei GTA V também, vou ver se pego o de PS3 do meu irmão e jogo ainda esse ano, todo mundo fala do jogo e eu nem sei como é :v
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Rafaelm Ter 27 Set 2016, 17:41

    Zerei wind waker HD hue, to chegando perto de fechar a nintendo gallery de imagens dessa vez, mas não achei todo npcs pra tirar fotos, pelo menos tá bem completa as galerias de imagens, e faltou uma pá de coração pra pegar, devo ter 11 ou 12 corações...de 20..
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Ter 27 Set 2016, 23:30

    Zerei o port de Splatterhouse 1 do PC Engine, Splatterhouse 2 do Mega Drive e vou terminar Golden Axe. Depois disso, vou tentar fazer um nuzlocke em algum Pokémon.

    shiwnuu escreveu:Estou jogando GTA V depois de três anos de lançado. Antes tarde do que nunca.
    Já? Vixe, parece até que eu vi os trailers ontem. O tempo está passando rápido demais. medo
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wolflink Qui 29 Set 2016, 02:15

    Zerei o Journey sabado. Jogando Overwatch como se não houvesse amanhã. Me fazendo parar de jogar o Sunset overdrive e o Bloodborne, ambos estão encostados e bem triste. A proposito, essa semana me esforçarei para zerar logo as dlc do Bruxão Geraldo.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 29 Set 2016, 10:47

    Estive jogando bastante Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars recentemente. Já joguei esse jogo incrível várias vezes, mas nunca cheguei a zerar. Mas acho que dessa vez eu finalmente consigo...

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Smrpg_title_us

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:22