Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Japokovisk Dom 29 Nov 2015, 01:29

    Terminei de jogar pokemon oras e agora estou indo para verificar o clash of clans.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Skywalker Seg 30 Nov 2015, 10:02

    Ontem eu fui numa festinha de criança e joguei Mortal Kombat, Street Fighter e PES 2013; todos em Fliperama! Foi demais hehe, mas meus dedos ainda estão doendo :/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Seg 07 Dez 2015, 00:50

    Eu terminei os dois dlc de Resident Evil 5 que vem na Gold Edition.
    Normalmente não reclamo dos RE mais novos,porque eu gosto bastante do RE pós RE5(não curto o 4),mas esses dois capítulos extras são ruins.
    Lost in Nightmares tentou trazer um clima de RE clássico pro jogo,então passei a maior parte do tempo andando e pegando itens,lutei contra uns três bichos e depois tem uma parte que tem que atrair mais três bichos pra umas armadilhas e então aguentar um tempo contra o Wesker aí tem um cutscene e fim,demorou uns 40 minutos pra terminar e foi chato pra caramba.
    Desperade Scape em comparação é o terror dos fãs do RE clássico,é ação pura do início ao fim,basicamente ir de um ponto ao outro matando tudo que se move,destruindo portões com lança mísseis e aguentar uma luta de 7 minutos em um local fechado com inimigos respawnando infinitamente(inclusive chefes como o Executioner e o cara da motoserra) e fim,novamente uns 40 minutos.
    Ambos são sem graça,Desperade Scape é melhorzinho mas meh,os dlc não valem a pena.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 07 Dez 2015, 02:05

    Jogando Undertale 
    Indicação da minha irmã e de alguns amigos estou seguindo a rota pacifica 

    Jogando -> Knights of Pen and Paper 2
    Já joguei o 1° que foi feito por brasileiros e até cheguei a platinar na Steam com muitas mudanças do 1°, visual mais bonito, mapa maior, variedades de raça e aquela briga de rpg que qual geração é a melhor kkk
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 11:53

    Jogando Phoenix Wright: Ace Attorney!
    Mano, que jogo bom!! Pegay na promo da BF da eShop.
    Estou no terceiro caso, já. Sinto que meu inglês está melhorando.

    A Sara está jogando Pikmin 3, e eu fico dando "suporte". O jogo está muito lindo, aliás.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Dez 2015, 16:05

    Dark Signer escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Yo-Kai Watch (Nintendo 3DS).
    Já estou com 30 horas de jogo e zerei a campanha principal. Agora estou tentando ter todos os Yokais, além de completar todas as Quests do game que de certa maneira interferem nesse objetivo. Sinceramente, torço muito para que o jogo tenha feito sucesso no Ocidente, pois gostei demais da proposta de Yo-Kai Watch e quero ver as sequências chegando por aqui também. No começo, eu até olhava pro jogo desconfiado por conta da possível rivalidade em relação a Pokémon, porém essa nova série da Level 5 é bastante original, mesmo tendo algumas semelhanças com os Pocket Monsters.
    Bom demais não é?

    Também zerei recentemente e já estou sentido um vazio enorme aqui mesmo que ainda tenha algumas coisas pra fazer.

    Sobre seu avatar e assinatura: Kyubi, melhor yokai!

    Com certeza! Kyubi é o meu Yo-kai favorito, sendo que consegui capturá-lo recentemente. Fazer as Quests para tal encheu um pouco o saco, mas valeu apena. Realmente o jogo não têm um post game tão rico assim, mas só o objetivo de obter todos os Yo-kai já da um bom trabalho. Além disso, temos o Infinite Inferno pra explorar. Você conseguiu desbloquear essa área?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Nan Gamer Seg 07 Dez 2015, 17:23

    Último terminado: Yoshi's Island (SNES)
    Começando: Xenobalde Chronicles X
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Dark Signer Qua 09 Dez 2015, 19:20

    Lucasmon escreveu:
    Dark Signer escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Yo-Kai Watch (Nintendo 3DS).
    Já estou com 30 horas de jogo e zerei a campanha principal. Agora estou tentando ter todos os Yokais, além de completar todas as Quests do game que de certa maneira interferem nesse objetivo. Sinceramente, torço muito para que o jogo tenha feito sucesso no Ocidente, pois gostei demais da proposta de Yo-Kai Watch e quero ver as sequências chegando por aqui também. No começo, eu até olhava pro jogo desconfiado por conta da possível rivalidade em relação a Pokémon, porém essa nova série da Level 5 é bastante original, mesmo tendo algumas semelhanças com os Pocket Monsters.
    Bom demais não é?

    Também zerei recentemente e já estou sentido um vazio enorme aqui mesmo que ainda tenha algumas coisas pra fazer.

    Sobre seu avatar e assinatura: Kyubi, melhor yokai!

    Com certeza! Kyubi é o meu Yo-kai favorito, sendo que consegui capturá-lo recentemente. Fazer as Quests para tal encheu um pouco o saco, mas valeu apena. Realmente o jogo não têm um post game tão rico assim, mas só o objetivo de obter todos os Yo-kai já da um bom trabalho. Além disso, temos o Infinite Inferno pra explorar. Você conseguiu desbloquear essa área?

    Também esperava um post game maior, mas por ser tratar do primeiro yokai watch, a Level 5 tá perdoada rs.

    Sobre o Infinite Inferno, já passei faz um certo tempinho, o que estou tentando agora é farmar alguns yokais healers pra ter uma chance contra o maldito último oni, que é DIFÍCIL PRA BARALHO, e olha que já estou no nível máximo. 

    É provável que minha equipe esteja bem despreparada já que ainda boio bastante sobre as estratégias de batalha do jogo, mas fico imaginando, que tipo estratégia vai fazer com que você não leve dano de mais de metade da vida de cada ataque do maior boss do jogo(pra mim pelo menos) sendo que não tem como upar mais que o nível 99? Se conhecer, me ensine pf pois não aguento mais tomar surra (Laughing), e como ele é o único que dropa a Holy Blade em algumas raras ocsiões, preciso reverter essa situação urgentemente!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 09 Dez 2015, 19:33

    Hearthstone.

    Estou tentando zerar Transistor e Cave Story+ \O/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 09 Dez 2015, 19:53

    Ontem eu fiquei com raiva porque não conseguia ninguém pra jogar comigo no modo doidão, em plants vs Zombies Garden Warfare, aí eu fechei o jogo e decidi abrir life is strange, que meu irmão tinha comprado. Eu tava achando que ia ser uma bosta, mas já que já eu abri, então agora vou jogar. Cara, o jogo é muito legal, sério. Vale a pena.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Lucasmon Qua 09 Dez 2015, 20:59

    Dark Signer escreveu:
    Também esperava um post game maior, mas por ser tratar do primeiro yokai watch, a Level 5 tá perdoada rs.
    Sobre o Infinite Inferno, já passei faz um certo tempinho, o que estou tentando agora é farmar alguns yokais healers pra ter uma chance contra o maldito último oni, que é DIFÍCIL PRA BARALHO, e olha que já estou no nível máximo. 
    É provável que minha equipe esteja bem despreparada já que ainda boio bastante sobre as estratégias de batalha do jogo, mas fico imaginando, que tipo estratégia vai fazer com que você não leve dano de mais de metade da vida de cada ataque do maior boss do jogo(pra mim pelo menos) sendo que não tem como upar mais que o nível 99? Se conhecer, me ensine pf pois não aguento mais tomar surra (Laughing), e como ele é o único que dropa a Holy Blade em algumas raras ocasiões, preciso reverter essa situação urgentemente!

    Eu já passei igualmente pelo Infinite Inferno, acho que é o melhor local do jogo para upar, apesar que me irritei demais tendo que enfrentar todos os chefões novamente. Minha equipe está entre o level 80-90, por isso ainda estou nesta área. Recentemente fui tentar enfrentar o Awevil nos esgotos, e ele acabou me massacrando mesmo com a Kyubi. Então vou deixar todo mundo no nível 99 e tentar derrotá-lo. Eu li que se você tiver um time com resistência a golpes aquáticos, fica mais fácil de vencê-lo. Sobre o último Oni, o Orcanos, realmente o considero como o boss mais complicado... Todavia, encontrei ESSE vídeo no Youtube que o cara detona ele apenas com um Thornyan e consegue além disso a Holy Blade! Eu tenho um Thornyan level 54 aqui, estou pensando agora em upá-lo até o level 99  Laughing
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Dark Signer Qua 09 Dez 2015, 23:34

    Lucasmon escreveu:
    Dark Signer escreveu:
    Também esperava um post game maior, mas por ser tratar do primeiro yokai watch, a Level 5 tá perdoada rs.
    Sobre o Infinite Inferno, já passei faz um certo tempinho, o que estou tentando agora é farmar alguns yokais healers pra ter uma chance contra o maldito último oni, que é DIFÍCIL PRA BARALHO, e olha que já estou no nível máximo. 
    É provável que minha equipe esteja bem despreparada já que ainda boio bastante sobre as estratégias de batalha do jogo, mas fico imaginando, que tipo estratégia vai fazer com que você não leve dano de mais de metade da vida de cada ataque do maior boss do jogo(pra mim pelo menos) sendo que não tem como upar mais que o nível 99? Se conhecer, me ensine pf pois não aguento mais tomar surra (Laughing), e como ele é o único que dropa a Holy Blade em algumas raras ocasiões, preciso reverter essa situação urgentemente!

    Eu já passei igualmente pelo Infinite Inferno, acho que é o melhor local do jogo para upar, apesar que me irritei demais tendo que enfrentar todos os chefões novamente. Minha equipe está entre o level 80-90, por isso ainda estou nesta área. Recentemente fui tentar enfrentar o Awevil nos esgotos, e ele acabou me massacrando mesmo com a Kyubi. Então vou deixar todo mundo no nível 99 e tentar derrotá-lo. Eu li que se você tiver um time com resistência a golpes aquáticos, fica mais fácil de vencê-lo. Sobre o último Oni, o Orcanos, realmente o considero como o boss mais complicado... Todavia, encontrei ESSE vídeo no Youtube que o cara detona ele apenas com um Thornyan e consegue além disso a Holy Blade! Eu tenho um Thornyan level 54 aqui, estou pensando agora em upá-lo até o level 99  Laughing
    O Awevil é bem difícil mesmo. Meu primeiro encontro com ele que foi la pelo level 60/70  sei que levei um couro bonito, então farmei minha equipe até o máximo e consegui derrota-lo. Só estou com medo agora  de não conseguir mais batalhar com ele pra tentar criar amizade, já que ele não aparece em nenhum outro lugar e não faço ideia se da pra batalhar novamente =S

    Acabei de ver esse vídeo e me sinto humilhado haha. Mas hein, haja dinheiro pra fazer isso, já que cada choice tuna custa em torno de 150$. De qualquer maneira é uma boa estratégia, pois o que realmente importa é derrotar ele a qualquer custo não é mesmo?

    Como eu não tinha visto esse vídeo antes, estou tentando outra estratégia com o yokai Elder Bloom e outros healers onde priorizam na recuperação. Olhe esse vídeo demonstrando: https://www.youtube.com/watch?v=_VNNRrD1QH8
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Lucasmon Qui 10 Dez 2015, 16:50

    Dark Signer escreveu:
    O Awevil é bem difícil mesmo. Meu primeiro encontro com ele que foi la pelo level 60/70  sei que levei um couro bonito, então farmei minha equipe até o máximo e consegui derrota-lo. Só estou com medo agora de não conseguir mais batalhar com ele pra tentar criar amizade, já que ele não aparece em nenhum outro lugar e não faço ideia se da pra batalhar novamente =S
    Acabei de ver esse vídeo e me sinto humilhado haha. Mas hein, haja dinheiro pra fazer isso, já que cada choice tuna custa em torno de 150$. De qualquer maneira é uma boa estratégia, pois o que realmente importa é derrotar ele a qualquer custo não é mesmo?
    Como eu não tinha visto esse vídeo antes, estou tentando outra estratégia com o yokai Elder Bloom e outros healers onde priorizam na recuperação. Olhe esse vídeo demonstrando: https://www.youtube.com/watch?v=_VNNRrD1QH8

    Também fui enfrentar o Awevil com a minha equipe por volta desse nível, errei feio nisso. Eu vi em uns fóruns que uma boa prática para capturá-lo é abusar do Soft Reset até ele se tornar seu amigo. Tentarei fazer isso para não dar chances ao azar. Eu li na Yo-kai Watch Gamepedia que ele batalha com você uma vez por dia no mesmo local encontrado primeiramente. Uma boa tática de obter o Awevil é dar para ele o Marbled Beef e utilizar a maioria dos Yo-kai na sua equipe com a Skill Popularity, que facilita na amizade com Yo-kai rivais. Fica essa dica caso você batalhe com ele de novo.
    E sobre a estratégia do vídeo que você passou, parece realmente eficiente, apesar de demorada. Eu costumo quase sempre utilizar comigo o Tattlecast, ele não é um Yo-kai tão bom, mas é eficiente na hora de recuperar o HP dos membros do meu time. Preciso ir atrás desses Yo-kai desse vídeo, são muito bons.
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Dark Signer Sex 11 Dez 2015, 18:17

    Lucasmon escreveu:
    Dark Signer escreveu:
    O Awevil é bem difícil mesmo. Meu primeiro encontro com ele que foi la pelo level 60/70  sei que levei um couro bonito, então farmei minha equipe até o máximo e consegui derrota-lo. Só estou com medo agora de não conseguir mais batalhar com ele pra tentar criar amizade, já que ele não aparece em nenhum outro lugar e não faço ideia se da pra batalhar novamente =S
    Acabei de ver esse vídeo e me sinto humilhado haha. Mas hein, haja dinheiro pra fazer isso, já que cada choice tuna custa em torno de 150$. De qualquer maneira é uma boa estratégia, pois o que realmente importa é derrotar ele a qualquer custo não é mesmo?
    Como eu não tinha visto esse vídeo antes, estou tentando outra estratégia com o yokai Elder Bloom e outros healers onde priorizam na recuperação. Olhe esse vídeo demonstrando: https://www.youtube.com/watch?v=_VNNRrD1QH8

    Também fui enfrentar o Awevil com a minha equipe por volta desse nível, errei feio nisso. Eu vi em uns fóruns que uma boa prática para capturá-lo é abusar do Soft Reset até ele se tornar seu amigo. Tentarei fazer isso para não dar chances ao azar. Eu li na Yo-kai Watch Gamepedia que ele batalha com você uma vez por dia no mesmo local encontrado primeiramente. Uma boa tática de obter o Awevil é dar para ele o Marbled Beef e utilizar a maioria dos Yo-kai na sua equipe com a Skill Popularity, que facilita na amizade com Yo-kai rivais. Fica essa dica caso você batalhe com ele de novo.
    E sobre a estratégia do vídeo que você passou, parece realmente eficiente, apesar de demorada. Eu costumo quase sempre utilizar comigo o Tattlecast, ele não é um Yo-kai tão bom, mas é eficiente na hora de recuperar o HP dos membros do meu time. Preciso ir atrás desses Yo-kai desse vídeo, são muito bons.
    Se usar mais de um yokai com essa habilidade, aumenta ainda mais as chances? Pensei que não faria diferença a quantidade de yokai com a skill, tipo, pensei que aumentasse só uma pequena porcentagem não importando tantos yokais com essa skill. De qualquer maneira boa dica, vou utiliza-la muito a meu favor! Very Happy

    Ter healers na equipe é fundamental mesmo, uma pena que só vi isso quando terminei o jogo com uma equipe totalmente ofensiva, mas pelo menos já peguei a manha, que aplicarei no próximo jogo com todas minhas forças.(Só espero que venha pra esses lados, nunca te pedi nada Level 5 =S)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Lucasmon Sáb 12 Dez 2015, 16:25

    Dark Signer escreveu:
    Se usar mais de um yokai com essa habilidade, aumenta ainda mais as chances? Pensei que não faria diferença a quantidade de yokai com a skill, tipo, pensei que aumentasse só uma pequena porcentagem não importando tantos yokais com essa skill. De qualquer maneira boa dica, vou utiliza-la muito a meu favor! Very Happy 
    Ter healers na equipe é fundamental mesmo, uma pena que só vi isso quando terminei o jogo com uma equipe totalmente ofensiva, mas pelo menos já peguei a manha, que aplicarei no próximo jogo com todas minhas forças.(Só espero que venha pra esses lados, nunca te pedi nada Level 5 =S)

    Sim, as chances aumentam. É muito útil quando você está em busca de Yo-kai de rank maior. Entretanto, confesso que ás vezes nem dando a comida correta e utilizando Yo-kai que facilitam a amizade, você consegue obter o Yo-kai que está procurando. Isso me irrita muito, esse sistema de captura poderia ser mais simplificado. E sobre os healers, eu fiquei utilizando o Tattlecast durante toda a história, ele me ajudou bastante nas batalhas contra os chefões.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 2 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:58