Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [VENDO] New 3DS RED com 5 jogos

    diogenesalves
    diogenesalves
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 12

    [VENDO] New 3DS RED com 5 jogos Empty [VENDO] New 3DS RED com 5 jogos

    Mensagem por diogenesalves Seg 22 Fev 2016, 20:33

    Decidi me desfazer do meu New 3DS e estou vendendo ele com os 5 jogos. Apenas venda pessoal, e venda apenas do conjunto, nada separado.

    Ele possui caixa original, fonte original, todos os jogos possuem a caixa e um deles (Pokemon X) possui luva.

    Jogos:
    Legend of Zelda: Majoras Mask e Link Between Worlds
    Mario Kart 7
    Tomodachi Life
    Pokemon X

    Valor: R$1300,00

    Não possuo mercado livre, acho muito burrocrático e cansativo.

    Sou de SP (Osasco), entrego em mãos, carregado, podendo testar na hora.

    Para as fotos, criei um album compartilhado no Google Photos, e o link pode ser acessado abaixo:


    https://goo.gl/photos/pik63w2fps8mhah17


    Pagamento: Transferência (Bradesco ou Itau) ou em dinheiro (com teste de notas).


    Qualquer dúvida, estou à disposição


    Abraços e obrigado!!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:34