Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Felipe_Vieir4
Ulukai
Skywalker
Cortex
KSPS
9 participantes

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por KSPS Sex 19 Fev 2016, 19:34

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Yoshis_woolly_world_ride



    Embora não seja oficial e passe por bastantes revisões, o site VGChartz se esforça em listar e rastrear as vendas de consoles.  Após as devidas revisões, eles anunciaram que o WiiU vendeu 1.41 million nos EUA, 917,083 na Europa, e 848,856 no Japão durante 2015.

    1. Splatoon –  4.04 Million

    2. Super Mario Maker – 2.68 Million

    3. Mario Kart 8 – 2.28 Million

    4. Super Smash Bros. for Wii U – 1.79 Million

    5. Mario Party 10 – 1.39 Million

    6. Yoshi’s Woolly World – 1.13 Million

    7. Super Mario 3D World – 0.94 Million

    8. Xenoblade Chronicles X – 0.72 Million

    9. Captain Toad: Treasure Tracker – 0.62 Million

    10. Kirby and the Rainbow Curse – 0.46 Million

    http://mynintendonews.com/2016/02/19/vgchartz-top-10-best-selling-wii-u-games-in-2015/
    ==================================

    Splatoon –  Quero comprar


    Super Mario Maker – Quero comprar


    Mario Kart 8 – Tenho!


    Super Smash Bros. for Wii U – Tenho!


    Mario Party 10 – Até queria comprar... mas a ausência de modo história e o que vi nas reviews me afasta... queria saber se, quem comprou no fórum, recomenda ou não.


    Yoshi’s Woolly World – Não tenho mas queria comprar quando estiver barato.


    Super Mario 3D World – Tenho!


    Xenoblade Chronicles X – Sem interesse, no momento.


    Captain Toad: Treasure Tracker – Não tenho o menor interesse!


    Kirby and the Rainbow Curse – Menor interesse eu tenho... parece o mesmo de DS :v

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por Cortex Sex 19 Fev 2016, 19:37

    Sobre splatoon da pra ver 2 coisas

    1- A nintendo sabe criar novas IPs.
    2- O público da nintendo realmente queria algo novo e diferente dos já conhecidos, mario, zelda, pokémon, etc.

    Um dia quando tiver o Wii U, ele e o DKCTF seriam os que pegariam no primeiro dia.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por Skywalker Sex 19 Fev 2016, 19:59

    Como o esperado Splatoon e Mario Maker as surpresas positivas do ano, agora não entendo o que essa porcaria de Mario Party tá fazendo em 5º lugar. Jogo horrível e caro, não compre @KSPS!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por KSPS Sex 19 Fev 2016, 20:00

    Skywalker escreveu:Como o esperado Splatoon e Mario Maker as surpresas positivas do ano, agora não entendo o que essa porcaria de Mario Party tá fazendo em 5º lugar. Jogo horrível e caro, não compre @KSPS!
    Imagino...
    me doi demais ver um game desse porte sendo ridicularizado pela própria Nintendo.
    Selo Nintendo de Qualidade Sad 

    Mario Party DS foi meu MP preferido. O que eu mais jogay.
    Recomendo a todos.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por Ulukai Sex 19 Fev 2016, 20:35

    Que fracasso esse Mario Maker...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 19 Fev 2016, 20:53

    KSPS escreveu:
    Skywalker escreveu:Como o esperado Splatoon e Mario Maker as surpresas positivas do ano, agora não entendo o que essa porcaria de Mario Party tá fazendo em 5º lugar. Jogo horrível e caro, não compre @KSPS!
    Imagino...
    me doi demais ver um game desse porte sendo ridicularizado pela própria Nintendo.
    Selo Nintendo de Qualidade Sad 

    Mario Party DS foi meu MP preferido. O que eu mais jogay.
    Recomendo a todos.
    Puxa, horrível é meio forte...
    Eu gostei, por mais que o de Game Cube e de Wii sejam beeeeeem melhores, esse nem é tão ruim assim, mas enjoa rápido. Queria um novo de disputa mesmo, parece que a Nintendo quis equilibrar muito, e aí ficou assim.
    Agora, o mais estranho é que eu gostei mais do amiibo Party do que do Mario Party normal.

    E COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUER CAPTAIN TOAD??????????????
    Captain Toad BEST GAME EVER!
    Mas sério, já gastei 25 horas em captain toad, é bem mais legal do que eu esperava. Recomendo pra qualquer um que goste de jogos do gênero
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por Cyber Archer Dom 21 Fev 2016, 10:45

    Xenoblade X apareceu no top 10, mesmo ele sendo o (aparentemente) mais caro de se produzir na lista, acho que essa posição deve ser o suficiente para ele ganhar uma continuação.

    Espero que sim, porque estou preocupado de acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Xenogears e Xenosaga (planejam uma quantia de jogos, mas acabam tendo que lançar menos).=/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por vits Dom 21 Fev 2016, 11:44

    Cyber Archer escreveu:Xenoblade X apareceu no top 10, mesmo ele sendo o (aparentemente) mais caro de se produzir na lista, acho que essa posição deve ser o suficiente para ele ganhar uma continuação.

    Espero que sim, porque estou preocupado de acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Xenogears e Xenosaga (planejam uma quantia de jogos, mas acabam tendo que lançar menos).=/
    Eu não diria que Xenoblade X foi mais caro de se produzir do que os demais, já que o valor de exposição dele foi bastante baixo, expresso em diversas partes do jogo. Mas com certeza foi o mais trabalhoso de ser feito, por conta da quantidade de "conteúdo" que o jogo possui.

    Só se atentem que o vgchartz se baseia em unidades enviadas a lojas (o que não são necessariamente vendas) e não contabiliza as vendas digitais (já que a Nintendo não libera esses dados), então esse número pode ser um pouco diferente.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por Cyber Archer Dom 21 Fev 2016, 13:52

    vits escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Xenoblade X apareceu no top 10, mesmo ele sendo o (aparentemente) mais caro de se produzir na lista, acho que essa posição deve ser o suficiente para ele ganhar uma continuação.

    Espero que sim, porque estou preocupado de acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Xenogears e Xenosaga (planejam uma quantia de jogos, mas acabam tendo que lançar menos).=/
    Eu não diria que Xenoblade X foi mais caro de se produzir do que os demais, já que o valor de exposição dele foi bastante baixo, expresso em diversas partes do jogo. Mas com certeza foi o mais trabalhoso de ser feito, por conta da quantidade de "conteúdo" que o jogo possui.

    Só se atentem que o vgchartz se baseia em unidades enviadas a lojas (o que não são necessariamente vendas) e não contabiliza as vendas digitais (já que a Nintendo não libera esses dados), então esse número pode ser um pouco diferente.

    O pior é que dessa lista o único que acho que pode ser talvez tão caro quanto seria Mario Maker, os outros não parecem ser muito trabalhosos (a não ser em relação ao Marketing).

    Já Xenoblade X teve a questão das diversas músicas e do tempo de produção e dificuldades em manter apenas um disco e sem loadings, então não acho que ele seja tão caro quanto um Assassins Creed, mas a lista não parece ter jogos com alto custo de desenvolvimento.=D

    PS - Mas é só especulação minha, não olhei a fundo o custo de desenvolvimento deles (é só uma especulação superficial)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por vits Dom 21 Fev 2016, 14:30

    Cyber Archer escreveu:
    vits escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Xenoblade X apareceu no top 10, mesmo ele sendo o (aparentemente) mais caro de se produzir na lista, acho que essa posição deve ser o suficiente para ele ganhar uma continuação.

    Espero que sim, porque estou preocupado de acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Xenogears e Xenosaga (planejam uma quantia de jogos, mas acabam tendo que lançar menos).=/
    Eu não diria que Xenoblade X foi mais caro de se produzir do que os demais, já que o valor de exposição dele foi bastante baixo, expresso em diversas partes do jogo. Mas com certeza foi o mais trabalhoso de ser feito, por conta da quantidade de "conteúdo" que o jogo possui.

    Só se atentem que o vgchartz se baseia em unidades enviadas a lojas (o que não são necessariamente vendas) e não contabiliza as vendas digitais (já que a Nintendo não libera esses dados), então esse número pode ser um pouco diferente.

    O pior é que dessa lista o único que acho que pode ser talvez tão caro quanto seria Mario Maker, os outros não parecem ser muito trabalhosos (a não ser em relação ao Marketing).

    Já Xenoblade X teve a questão das diversas músicas e do tempo de produção e dificuldades em manter apenas um disco e sem loadings, então não acho que ele seja tão caro quanto um Assassins Creed, mas a lista não parece ter jogos com alto custo de desenvolvimento.=D

    PS - Mas é só especulação minha, não olhei a fundo o custo de desenvolvimento deles (é só uma especulação superficial)
    Exatamente, podem não serem jogos trabalhosos, mas a dificuldade técnica a anos é a parte menos custosa da produção de um jogo. Custos de pós produção, campanhas de marketing e logística costumam superar os custos de desenvolvimento com larga margem, por isso não concordo em dizer que Xeno X foi um dos mais custosos da lista, apesar de com certeza ser o mais complexo.

    E tendo isso em mente, acredito que teremos mais sequências dentro do universo da franquia.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por Nightwalker Dom 21 Fev 2016, 14:45

    Se essas vendas englobam literalmente apenas o ano de 2015 isso é muito bom para o Xeno X pois este só foi lancado 4 de Dezembro, diferente de outros jogos ai na lista
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por JonathanAlis Seg 22 Fev 2016, 01:48

    Acho q xenoblade foi o mais caro pq ocupou a equipe de desenvolvimento por vários anos. Até no primeiro vídeo do início de 2013 já tinha bastante das coisas q vimos na versão final, então faz bastante tempo.
    o salário de cada funcionário por mês conta no custo total do desenvolvimento do jogo, e por ter muito tempo de desenvolvimento assim, deve ter custado bastante. Imagine quanto deve custar manter um estúdio do porte da monolith ocupado num jogo por vários anos? Td entra no custo do xenoblade x.

    Conteúdo patrocinado


    VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015 Empty Re: VGChartz listou o top10 jogos de WiiU vendidos no mundo em 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:55