Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Furry Heterophobia
Ismatash
6 participantes

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Ismatash Sex 12 Fev 2016, 18:05

    Zerei ele hoje e tava afim de trocar umas ideias com alguém. Li em várias análises que ele tinha umas das melhores história da franquia SMT, mas eu achei a história muito fraca. Me refiro a historia mesmo, os personagens por si só são todos muito bem feitos, gostei muito disso. A história me pareceu muito superficial e mal explicada. Mas mesmo assim o jogo ficou excelente. A jogabilidade é sensacional. Alguém aí jogou?

    É meu primeiro SMT. Alguém saberia me contar como são os outros? (SMT 4?)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 12 Fev 2016, 18:25

    Ismatash escreveu:Zerei ele hoje e tava afim de trocar umas ideias com alguém. Li em várias análises que ele tinha umas das melhores história da franquia SMT, mas eu achei a história muito fraca. Me refiro a historia mesmo, os personagens por si só são todos muito bem feitos, gostei muito disso. A história me pareceu muito superficial e mal explicada. Mas mesmo assim o jogo ficou excelente. A jogabilidade é sensacional. Alguém aí jogou?

    É meu primeiro SMT. Alguém saberia me contar como são os outros? (SMT 4?)

    Eu sou o cara para te recomendar mais Shin Megami Tensei.

    Nunca tive a chance de jogar Soul Hackers, porém... joguei muito dos outros.

    dos que recomendo:

    Shin Megami Tensei 3: Nocturne - Parecido com um RPG tradicional a Dificuldade e Temática deste jogo torna ele um dos melhores RPGs do PS2, possui vários finais dependendo de tuas escolhas.

    Shin Megami Tensei Digital Devil Saga(Avatar Tuner) 1 e 2 - Este é o jogo que praticamente é mais amigavel com os novatos em SMT até porque o sistema de combate é bem similar aos RPGs como Final Fantasy, a história é linear e cheia de drama, especialmente no Avatar Tuner 2

    Shin Megami Tensei Strange Journey - Um Dungeon Crawling normal com uma temática Sci-fi.

    Dos que conheço:

    Shin Megami Tensei Demikids - Digimon/Pokemon com Demonios.

    Os Shin Megami Tensei Persona series pode até ser recomendável, eles possuem seus temas, mas mantem parte da dificuldade Shin Megami Tensei.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Ismatash Sex 12 Fev 2016, 18:58

    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Zerei ele hoje e tava afim de trocar umas ideias com alguém. Li em várias análises que ele tinha umas das melhores história da franquia SMT, mas eu achei a história muito fraca. Me refiro a historia mesmo, os personagens por si só são todos muito bem feitos, gostei muito disso. A história me pareceu muito superficial e mal explicada. Mas mesmo assim o jogo ficou excelente. A jogabilidade é sensacional. Alguém aí jogou?

    É meu primeiro SMT. Alguém saberia me contar como são os outros? (SMT 4?)

    Eu sou o cara para te recomendar mais Shin Megami Tensei.

    Nunca tive a chance de jogar Soul Hackers, porém... joguei muito dos outros.

    dos que recomendo:

    Shin Megami Tensei 3: Nocturne - Parecido com um RPG tradicional a Dificuldade e Temática deste jogo torna ele um dos melhores RPGs do PS2, possui vários finais dependendo de tuas escolhas.

    Shin Megami Tensei Digital Devil Saga(Avatar Tuner) 1 e 2 - Este é o jogo que praticamente é mais amigavel com os novatos em SMT até porque o sistema de combate é bem similar aos RPGs como Final Fantasy, a história é linear e cheia de drama, especialmente no Avatar Tuner 2

    Shin Megami Tensei Strange Journey - Um Dungeon Crawling normal com uma temática Sci-fi.

    Dos que conheço:

    Shin Megami Tensei Demikids - Digimon/Pokemon com Demonios.

    Os Shin Megami Tensei Persona series pode até ser recomendável, eles possuem seus temas, mas mantem parte da dificuldade Shin Megami Tensei.

    Gostei demais do sistemas de batalha do Soul Hackers, das fusões, das dungeons e etc. Pelo que vi SMT 4 é parecido. Esses aí que você citou são completamente tridimensionais não é? A jogabilidade muda muito? Ah, e conversar com os demônios é característico da série?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 12 Fev 2016, 19:04

    Ismatash escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Zerei ele hoje e tava afim de trocar umas ideias com alguém. Li em várias análises que ele tinha umas das melhores história da franquia SMT, mas eu achei a história muito fraca. Me refiro a historia mesmo, os personagens por si só são todos muito bem feitos, gostei muito disso. A história me pareceu muito superficial e mal explicada. Mas mesmo assim o jogo ficou excelente. A jogabilidade é sensacional. Alguém aí jogou?

    É meu primeiro SMT. Alguém saberia me contar como são os outros? (SMT 4?)

    Eu sou o cara para te recomendar mais Shin Megami Tensei.

    Nunca tive a chance de jogar Soul Hackers, porém... joguei muito dos outros.

    dos que recomendo:

    Shin Megami Tensei 3: Nocturne - Parecido com um RPG tradicional a Dificuldade e Temática deste jogo torna ele um dos melhores RPGs do PS2, possui vários finais dependendo de tuas escolhas.

    Shin Megami Tensei Digital Devil Saga(Avatar Tuner) 1 e 2 - Este é o jogo que praticamente é mais amigavel com os novatos em SMT até porque o sistema de combate é bem similar aos RPGs como Final Fantasy, a história é linear e cheia de drama, especialmente no Avatar Tuner 2

    Shin Megami Tensei Strange Journey - Um Dungeon Crawling normal com uma temática Sci-fi.

    Dos que conheço:

    Shin Megami Tensei Demikids - Digimon/Pokemon com Demonios.

    Os Shin Megami Tensei Persona series pode até ser recomendável, eles possuem seus temas, mas mantem parte da dificuldade Shin Megami Tensei.

    Gostei demais do sistemas de batalha do Soul Hackers, das fusões, das dungeons e etc. Pelo que vi SMT 4 é parecido. Esses aí que você citou são completamente tridimensionais não é? A jogabilidade muda muito? Ah, e conversar com os demônios é característico da série?

    Sim os que mostrei, Nocturne, Avatar Tunner são Tridimensionais.

    Nocturne Trailer:


    Digital Devil Saga Trailer


    Já o Strange Journey é igual ao Soul Hackers em batalha e Dungeon Crawling.



    Esqueci de mencionar também o Shin Megami Tensei Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha Vs King Abbadon.


    o jogo é um RPG Action, onde tu é um Detetive Demoniaco(Resolve mistérios e crimes que envolvem Demonios e sobrenaturalismo).
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Ismatash Sex 12 Fev 2016, 19:14

    @H.B.Pyro Ai mds *-------* Que lindezas. E eu não sabia desse Devil Summoner 2 *--* Preciso joga-lo!! Vlw Very Happy

    E cara, ouvi dizer que os jogos de SMT sempre tratam de questões éticas, assuntos sérios, religião e tal. Mas no Soul Hacker não vi nada disso, muito pelo contrário, é só a história clichê do vilão querendo dominar o mundo. Sabe me dizer algo sobre isso?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Garo Master Sex 12 Fev 2016, 19:28

    Ismatash escreveu:@H.B.Pyro Ai mds *-------* Que lindezas. E eu não sabia desse Devil Summoner 2 *--* Preciso joga-lo!! Vlw Very Happy

    E cara, ouvi dizer que os jogos de SMT sempre tratam de questões éticas, assuntos sérios, religião e tal. Mas no Soul Hacker não vi nada disso, muito pelo contrário, é só a história clichê do vilão querendo dominar o mundo. Sabe me dizer algo sobre isso?
    Cada franquia "de" SMT parece tratar sobre assuntos diferentes.
    SMT trata de questões éticas, religião e afins.
    Persona trata mais da psicologia humana.
    Avatar Tuner (ou Digital Devil Saga) é mais complicado, é melhor você jogar mesmo Serra
    E assim sucessivamente.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 12 Fev 2016, 19:36

    Ismatash escreveu:@H.B.Pyro Ai mds *-------* Que lindezas. E eu não sabia desse Devil Summoner 2 *--* Preciso joga-lo!! Vlw Very Happy

    E cara, ouvi dizer que os jogos de SMT sempre tratam de questões éticas, assuntos sérios, religião e tal. Mas no Soul Hacker não vi nada disso, muito pelo contrário, é só a história clichê do vilão querendo dominar o mundo. Sabe me dizer algo sobre isso?

    Em Nocturne a história é assim: Você vai visitar sua professora no hospital junto com uns amigos, durante o processo cm grupo de Ocultismo decide invocar o fenomeno chamado "A Concepção" que faz com que o planeta seja destruido e transformado em um pequeno mundo onde demonios, Anjos e espiritos vagam. Para sobreviver, um garoto misterioso faz você ingerir um parasita chamado "Magatama" na qual te transforma em um Demonio, você então se converte em um Demi-Fiend, Demonio com coração de Humano.
    Neste mundo existe um Deus, Chamago Kagutsuchi, Um deus que pode reformar esse mundo caso algum Humano sobrevivente com "Razão"(Essência que alimenta deuses) suficiente.
    então cada um dos teus amigos decide criar seu próprio mundo, enfrentando uns aos outros.

    Em Digital Devil Saga: A História é sobre Grupos de Facções em um mundo pós apocaliptico onde eles encontram durante uma batalha, um "Ovo". O Ovo acaba eclodindo durante a batalha e libera uma essência que torna todos os humanos nesse mundo em "Demonios" chamados de Atmas então logo eles recebem um comunicado de alguém que se entitula Deus desse mundo, onde Apenas 1 facção com a garota que nasceu do "ovo" conseguira atingir o Nirvana se escalassem a torre, então todas as outras facções tentam se matar umas as outras para poder atingir tal Nirvana.

    em Strange Journey, a História é que no Polo Sul um Vácuo Negro aparece, e dele começa a causar mudanças climáticas, O governo mundial decide mandar expedições para lidar com esse fenomeno, ao chegar no vacuo, se deparam com um novo mundo, onde Demônios reinam.
    Você tem que investigar cada região desse vacuo.

    As sinopses são a base de minha memória, tentei manter o menor spoiler possível.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Ismatash Sex 12 Fev 2016, 19:55

    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:@H.B.Pyro Ai mds *-------* Que lindezas. E eu não sabia desse Devil Summoner 2 *--* Preciso joga-lo!! Vlw Very Happy

    E cara, ouvi dizer que os jogos de SMT sempre tratam de questões éticas, assuntos sérios, religião e tal. Mas no Soul Hacker não vi nada disso, muito pelo contrário, é só a história clichê do vilão querendo dominar o mundo. Sabe me dizer algo sobre isso?

    Em Nocturne a história é assim: Você vai visitar sua professora no hospital junto com uns amigos, durante o processo cm grupo de Ocultismo decide invocar o fenomeno chamado "A Concepção" que faz com que o planeta seja destruido e transformado em um pequeno mundo onde demonios, Anjos e espiritos vagam. Para sobreviver, um garoto misterioso faz você ingerir um parasita chamado "Magatama" na qual te transforma em um Demonio, você então se converte em um Demi-Fiend, Demonio com coração de Humano.
    Neste mundo existe um Deus, Chamago Kagutsuchi, Um deus que pode reformar esse mundo caso algum Humano sobrevivente com "Razão"(Essência que alimenta deuses) suficiente.
    então cada um dos teus amigos decide criar seu próprio mundo, enfrentando uns aos outros.

    Em Digital Devil Saga: A História é sobre Grupos de Facções em um mundo pós apocaliptico onde eles encontram durante uma batalha, um "Ovo". O Ovo acaba eclodindo durante a batalha e libera uma essência que torna todos os humanos nesse mundo em "Demonios" chamados de Atmas então logo eles recebem um comunicado de alguém que se entitula Deus desse mundo, onde Apenas 1 facção com a garota que nasceu do "ovo" conseguira atingir o Nirvana se escalassem a torre, então todas as outras facções tentam se matar umas as outras para poder atingir tal Nirvana.

    em Strange Journey, a História é que no Polo Sul um Vácuo Negro aparece, e dele começa a causar mudanças climáticas, O governo mundial decide mandar expedições para lidar com esse fenomeno, ao chegar no vacuo, se deparam com um novo mundo, onde Demônios reinam.
    Você tem que investigar cada região desse vacuo.

    As sinopses são a base de minha memória, tentei manter o menor spoiler possível.

    Eeeeeita manolo, até arrepiei aqui. Parece que as histórias são ótimas então Shocked

    Apesar de que a história de Soul Hackers descrita em poucas linhas também fica incrível Chin Talvez a história não seja tão ruim quanto eu disse, as vezes só fiquei meio irritado por uns furos enormes no roteiro (que posteriormente são tapados com explicações muito toscas Hunf ). Sem falar que levar quase 2 meses pra zerar não ajuda muito Embarassed

    Vou tentar esses outros. Mas acho que vou tentar primeiro o SMT 4 mesmo, ta mais fácil de conseguir já que tenho 3DS, e quero ver se a história é mais séria mesmo como disse o Garo Master.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Galcazara Sex 12 Fev 2016, 19:58

    Olá Ismatash Então eu joguei e zerei o SH até fiz o Post-Game então vou dar minha opinião sobre o jogo. O jogo em si é sólido, tem alguns defeitos mais o sistema funciona, é uma boa entrada do SMT. 

    Só uma coisa que vou falar, esse jogo apesar de terem posto VO, Nemechi, e uma surpresa no Post-Game, não envelheceu tão bem. Como o jogo é um port alguém que jogou um mais moderno ou jogou desde os mais antigos acha que o jogo está meio rustico comparado a outros DC mais modernos. Os visuais eu gostei mais para pessoas que entraram agora podem entrar em conflito em ver algo das entradas mais antigas comparados a entradas mais modernas. 

    Agora se isso não lhe atrapalhar é uma boa entrada para um primeiro jogo da série, eu recomendo se você gosta do genêro ou quer começar um DC decente. Caso você queira um Mais moderno recomendo Strange Journey do DS que o Pyro mesmo falou. Tem várias coisas do SH que foram melhoradas nesse jogo além de ter algumas adições interresantes como o Passwords dos Summon, as formas que são para criar apps e equipamentos, etc. Recomendo esse se você gostou do SH ou caso queira um DC do SMT que seja mais atual.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Ismatash Sex 12 Fev 2016, 20:39

    Galcazara escreveu:Olá Ismatash Então eu joguei e zerei o SH até fiz o Post-Game então vou dar minha opinião sobre o jogo. O jogo em si é sólido, tem alguns defeitos mais o sistema funciona, é uma boa entrada do SMT. 

    Só uma coisa que vou falar, esse jogo apesar de terem posto VO, Nemechi, e uma surpresa no Post-Game, não envelheceu tão bem. Como o jogo é um port alguém que jogou um mais moderno ou jogou desde os mais antigos acha que o jogo está meio rustico comparado a outros DC mais modernos. Os visuais eu gostei mais para pessoas que entraram agora podem entrar em conflito em ver algo das entradas mais antigas comparados a entradas mais modernas. 

    Agora se isso não lhe atrapalhar é uma boa entrada para um primeiro jogo da série, eu recomendo se você gosta do genêro ou quer começar um DC decente. Caso você queira um Mais moderno recomendo Strange Journey do DS que o Pyro mesmo falou. Tem várias coisas do SH que foram melhoradas nesse jogo além de ter algumas adições interresantes como o Passwords dos Summon, as formas que são para criar apps e equipamentos, etc. Recomendo esse se você gostou do SH ou caso queira um DC do SMT que seja mais atual.
    Entendi, valeu pela dica! Very Happy Apesar de ter gostado muito da jogabilidade, teve uns defeitos sim. Os softwares do COMP são descartáveis, o inventário e modo de equipar o personagem é confuso e só usei aquilo de fundir espadas uma vez, nunca entendi muito bem como fazer e de qualquer forma não vi necessidade  Chin

    CUIDADO!!! SPOOOILERR:
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Galcazara Sex 12 Fev 2016, 20:57

    O plot é meio extranho, quanto a Madame Jinko acho que é explicado mais sobre ela no primeiro jogo...Japan Only infelizmente, o Yu-ichi meio que acaba posuido pelos vilões não sei em que parte você está então não vou falar muito dos spoilers, o ponto é as coisas são mais reveladas no final e mesmo assim tem algumas falhas no script, o vilão nunca fica entendido porque eles começaram a fazer os baguios deles

    A espada tem um uso, ela é seu meio de atk, ela funciona de uma maneira bem simples, pegue um demo e fusione com a espada, quanto mais forte o demo mais forte a espada e alguns deles mudam o tipo da espada, não sei como você faz seu carinha mas não tem motivo para por no Atk dele quando tem essa espada. Os demos e a Nemissa, são praticamente os atacantes do baguio, seu carinha é bom fazer com End, Int e Spe um suporte e usando a Katana turbinada com o demonio mais forte que tiver para atacar de vez em quando.

    Edit: Nos stats ponha ao menos 10 Mag no MC, ele tem uma Armor no post-game que tenque ter ums pontinhos de Mag, vai por mim você vai querer a armor se for fazer o post game.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Ismatash Sex 12 Fev 2016, 21:09

    Galcazara escreveu:O plot é meio extranho, quanto a Madame Jinko acho que é explicado mais sobre ela no primeiro jogo...Japan Only infelizmente, o Yu-ichi meio que acaba posuido pelos vilões não sei em que parte você está então não vou falar muito dos spoilers, o ponto é as coisas são mais reveladas no final e mesmo assim tem algumas falhas no script, o vilão nunca fica entendido porque eles começaram a fazer os baguios deles

    A espada tem um uso, ela é seu meio de atk, ela funciona de uma maneira bem simples, pegue um demo e fusione com a espada, quanto mais forte o demo mais forte a espada e alguns deles mudam o tipo da espada, não sei como você faz seu carinha mas não tem motivo para por no Atk dele quando tem essa espada. Os demos e a Nemissa, são praticamente os atacantes do baguio, seu carinha é bom fazer com End, Int e Spe um suporte e usando a Katana turbinada com o demonio mais forte que tiver para atacar de vez em quando.

    Edit: Nos stats ponha ao menos 10 Mag no MC, ele tem uma Armor no post-game que tenque ter ums pontinhos de Mag, vai por mim você vai querer a armor se for fazer o post game.
    Eu já zerei Razz Distribui tudo em strong pro meu personagem Razz Ele deve estar com o mínimo em magic Razz Vale a pena fazer o post game? Digo, conta mais da história ou nem?
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Galcazara Sex 12 Fev 2016, 21:26

    História em si não muito, o que tinha de história já ocoreu no jogo, se você começar de novo no NG+ se você fizar a escolha certa um personagem acaba vivendo, mais fora isso nada o PostGame é mais um desafio extra. Mais aquele extra que você acessa o menu tem algumas coisas interessantes, mais quanto a história em si, nada demais.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por FernandoPocket Seg 22 Fev 2016, 21:11

    Jogar jogo pela história é a mesma coisa que assistir filme por um personagem/ator que aparece.

    Pra mim só um plano de fundo basta :

    Pokémon - Completou X anos e agora pode ter pokémons, vá ser o mestre pokémon.

    Harvest Moon - Cuida da fazenda pra reabrir o comércio na cidade

    Castlevania - O dracula ta fazendo uns bagulho doido, vai derrotar ele

    E por ai vai
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Garo Master Seg 22 Fev 2016, 21:39

    FernandoPocket escreveu:Jogar jogo pela história é a mesma coisa que assistir filme por um personagem/ator que aparece.

    Pra mim só um plano de fundo basta :

    Pokémon - Completou X anos e agora pode ter pokémons, vá ser o mestre pokémon.

    Harvest Moon - Cuida da fazenda pra reabrir o comércio na cidade

    Castlevania - O dracula ta fazendo uns bagulho doido, vai derrotar ele

    E por ai vai
    Mas existem jogos cujo foco é quase que inteiramente a estória, como Metal Gear Solid e Phoenix Wright: Ace Attorney.
    E a franquia de SMT se encaixa nesse aspecto, mas em um nível mais balanceado.

    Conteúdo patrocinado


    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:51