Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Skywalker
Zuado Pela Vida
Chazzy
7 participantes

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por Chazzy Qua 10 Fev 2016, 22:14

    Foi anunciado nesta quarta-feira (10) que a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre) vai chegar às livrarias em breve.

    O site oficial de notícias da franquia Harry Potter, Pottermore, afirmou que a peça de teatro, que seria a continuação da história do bruxo criado por J. K. Rowling, vai virar livro.

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Cleveland-social-post-sch_sbux

    "O livro será disponibilizado em versão digital e impressa simultaneamente após o lançamento mundial da peça de teatro", declarou o portal em nota sobre o assunto. "A peça vai chegar em Londres no meio do ano, baseada na história original de J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. É oficialmente a oitava história da saga Harry Potter e uma nova peça de Jack Thorne".

    A peça de teatro vai contar uma história inédita do trio de bruxos, Harry, Rony e Hermione, já adultos. Porém, a obra não foi creditada exclusivamente à J. K. Rowling, porque Jack Thorne é o autor de Harry Potter and the Cursed Child.

    O site ainda afirmou não ter mais detalhes ou data oficial de lançamento. Mas após tantos rumores sobre o assunto, os fãs podem começar a se preparar para ler mais histórias do bruxo mais famoso de Hogwarts.

    Fonte: IGN
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Re: Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 10 Fev 2016, 22:20

    Hm... não estou muito confiante quanto a esse título, afinal se Voldemort (sim, eu falo o nome dele porque sou um menino ousado -q) morreu, sobre o que exatamente seria o livro? e quem seria o vilão da vez? será uma história sobre as dificuldades da vida adulta :v ?

    E esse título dá a entender que seria uma prequel do primeiro livro scratch
    Mas enfim, espero que faça sucesso também (e fará obviamente).
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Re: Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por Skywalker Qua 10 Fev 2016, 22:38

    Zuado Pela Vida escreveu:Hm... não estou muito confiante quanto a esse título, afinal se Voldemort (sim, eu falo o nome dele porque sou um menino ousado -q) morreu, sobre o que exatamente seria o livro? e quem seria o vilão da vez? será uma história sobre as dificuldades da vida adulta :v ?

    E esse título dá a entender que seria uma prequel do primeiro livro scratch
    Mas enfim, espero que faça sucesso também (e fará obviamente).
    História
    A montagem teatral continuará a história de Harry Potter de onde o 7º e último volume da saga de J.K. Rowling parou, com um enredo envolvendo um Harry adulto e o mais novo de seus três filhos, Alvo.
    Agora um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças em idade escolar, Harry "lida com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence", diz um texto sobre a nova peça.
    Enquanto isso, Alvo, assim chamado em homenagem ao antigo diretor de Hogwarts e mentor de Harry, Alvo Dumbledore, se esforça para lidar com o peso do legado da família.

    Fonte
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Re: Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por Chazzy Qua 10 Fev 2016, 22:51

    Eu acho que eles deveriam esquecer o Harry e criar uma história nesse Universo, mas focado em outros personagens... contar a história do Dumbledore, por exemplo... mas blz, é melhor do que nada e pretendo ler.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Re: Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por Huligi Qua 10 Fev 2016, 23:23

    Alvo aqui
    Boruto lá
    E o legado dos filhos que vivem às sombras de seus pais...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Re: Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por Lucas_XY Qui 11 Fev 2016, 01:10

    Será se sai no Brasil poucas semanas depois do lançamento? Não custa sonhar.

    Pela sinopse me parece que o pequeno Alvo está com dificuldades para lhidar com o peso de "Potter" no sobrenome. E se o indivíduo do Ministério for o Harry também significa que ele virou auror, não sei se a autora confirmou se ele virou mesmo.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Re: Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por Nathan Damasceno Qui 11 Fev 2016, 08:41

    Me lembro de ler Harry Potter em 2005 Shocked .A serie agora faz muito menos sucesso que anos atras,então por que diabos a autora até hoje tentar tirar mais uma grana com uma serie que só os que mais fans aficionados leem?
    E não uma coisa que todo mundo lê igual anos atrás.
    Harry Potter é o Naruto ocidental agora Stares.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Re: Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por vits Qui 11 Fev 2016, 09:03

    Chazzy escreveu:Eu acho que eles deveriam esquecer o Harry e criar uma história nesse Universo, mas focado em outros personagens... contar a história do Dumbledore, por exemplo... mas blz, é melhor do que nada e pretendo ler.

    Concordo, o universo é bastante rico e poderia ser melhor explorado, mas se esse livro/peça passar a mesma sensação dos dois primeiros, eu já fico contente.

    Conteúdo patrocinado


    Livro continuação de Harry Potter é confirmado Empty Re: Livro continuação de Harry Potter é confirmado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:21