Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ToonLink
Math_Geek
The Minish
Felipe_Vieir4
King
Mobile Suit Pastel
Qdiz
Vinicius_Paulo
Lucas_XY
Sheik
ExtremeZelda
The Shiro
Killer Bread
Shiny
Saga
19 participantes

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por ToonLink Sáb 06 Fev 2016, 22:46

    welp

    Quero participar também porque razões
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 06 Fev 2016, 23:21

    Eu quero participar, por motivos
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Mastxadows Dom 07 Fev 2016, 16:00

    Quero também.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por AlienZ Dom 07 Fev 2016, 19:24

    Com alguns minutos antes de acabar também quero :v
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por PokemonDNA Dom 07 Fev 2016, 19:59

    Também quero! Psylol
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Saga Dom 07 Fev 2016, 20:17

    Boa noite pessoas!
    Me desculpem mas regras são regras, agora o resultados com todas as pessoas que se increveram até as 20horas. O primeiro colocado da lista e ganhador do dlc da Bayonetta é o usuário @ExtremeZelda; e o segundo da lista e ganhador do dlc do Corrin é o usuário @Pocket Monster; ! O código de cada dlc segue aos respectivos contemplados por MP.
    Link do Sorteio:
    http://www.sorteiospt.com/result/GEhL9JrM5jboDmJzj
    Muito Obrigado a todos!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Killer Bread Dom 07 Fev 2016, 20:20

    I know what you did there.
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Saga Dom 07 Fev 2016, 20:31

    Killer Bread escreveu:I know what you did there.

    Sim você sabe. Eu realizei um sorteio as 20hrs em ponto e vc havia sido beneficiado. Porém havia uma outra pessoa que postou segundos antes das 20hrs que eu não vi e não inclui no sorteio. Mesmo eu ja tendo divulgado o resultado do primeiro sorteio estava eu errando por não seguir as regras que eu havia estabelecido. Inclui então o ultimo participante e realizei um novo sorteio.
    Foi isso o que aconteceu e deixo claro para todos. Não tive a intenção de lesar ninguém.

    Sinto muito pelo ocorrido e obrigado mesmo assim.

    Conteúdo patrocinado


    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] - Página 2 Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:14