Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ajuda com o N3DS

    Ceboludo
    Ceboludo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Ajuda com o N3DS Empty Ajuda com o N3DS

    Mensagem por Ceboludo Qua 03 Fev 2016, 02:07

    Queria publicar no miiverse, mas vasculhei toda a área do miiverse e não vi como publicar. Meu nintendo 3ds é o normal e a versão dele é a 10.5.0-30U.
    Não sei se aqui é o lugar certo de perguntar, mas... é.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Ajuda com o N3DS Empty Re: Ajuda com o N3DS

    Mensagem por Math_Geek Sáb 06 Fev 2016, 00:34

    movido para dúvidas Wink

    E sei que houveram umas mudanças no miiverse, desde então eu não usei mais. Será que é isso que está atrapalhando?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Ajuda com o N3DS Empty Re: Ajuda com o N3DS

    Mensagem por Sheik Sáb 06 Fev 2016, 01:38

    Você quer publicar uma foto, desenho, texto? 
    Btw, enquanto você ainda se enrosca com o 3DS, tu pode usar a versão de PC: https://miiverse.nintendo.net/
    Não é a mesma coisa, mas quebra um galho.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Ajuda com o N3DS Empty Re: Ajuda com o N3DS

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 06 Fev 2016, 08:09

    Então, alguns jogos (os mais pesados) não permitem que você publique imagens enquanto joga. Super Smash Bros for 3DS é o principal deles, mas se não me engano Kid Icarus também não deixa
    Em qualquer outro software, é bem fácil:
    -Durante o jogo, aperte o botão "Home" e abra o Miiverse
    -Abrirá em uma tela com opção de "escrever no diário de jogo", e do lado a imagem da tela de cima e da touch screen, selecione ual imagem você quer, e depois só clicar ali
    -escreva um texto (qualquer coisa), e pronto, sua imagem está publicada!

    Se você quiser postar um desenho junto da imagem, terá que abrir o miiverse, ir até a comunidade do jogo em que você está, e no local de desenhos terá uma aba escrito "publicar"

    Qualquer dúvida, fique a vontade de perguntar Smile

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com o N3DS Empty Re: Ajuda com o N3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:51