Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ygor Salsa
Cyber Archer
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ismatash
Rener Nobre
Sheik
Crash10
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
vits
Brake
Skywalker
KSPS
Felipe_Vieir4
Math_Geek
20 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 14:34

    Q? Comas sim eu apareci nisso?

    Well, valeu! Não sei o que é melhor, ter sido mencionado por ser participativo, ou praticamente ser indicado como o usuário mais agressivo. Só espero que isso não interfira na naturalidade da minha agressividade :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 02 Fev 2016, 14:40

    É muito bom poder ver o pessoal dando o melhor de si e criando tópicos de qualidade como esses Razz 

    Ano passado houve momentos que para entrar no top 3 vc praticamente só precisava ser random floodar e tretar, prazer Zuado postar muito, mas hoje em dia graças a vcs o fórum está bem movimentado, e entrar mesmo nas menções honrosas há uma competição danada, vide os esforços da galera ^^

    Parabéns a todos, continuem assim sempre melhorando Razz
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Lucas_XY Ter 02 Fev 2016, 15:20

    Congratulações aos indicados a UdM e aos indicados a análise e tópico do mês!  Omastar

    Acho que Fevereiro pode ser melhor ainda. pq vai ter Fates e Bayonetta
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Cyber Archer Ter 02 Fev 2016, 16:12

    Por essa eu não esperava.
    Fico feliz de ter sido indicado e parabéns aos demais.=D
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 02 Fev 2016, 21:30

    Parabéns a todos os indicados e obrigado a Math pela octogésima vez que parabeniza pelo posto de AT Agora posso ficar com a barrinha vermelha kkk
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Fev 2016, 21:42

    Parabéns a todos os vencedores e indicados e espero que continuem colaborando com o Nintendo Blast nessa época negra para Fóruns, é difícil manter um espaço com esse formato hoje em dia, pois tem muita gente que prefere coisas imediatas como WhatsApp e Facebook, e todos vocês são fundamentais para que isso aqui continue existindo, eu não abro mão de um lugar mais organizado como são os Fóruns (ou pelo menos deveriam ser), mas infelizmente nem todos pensam assim e muitos Fóruns já morreram ou estão encaminhando pra isso.

    Crash10 escreveu:Yay, análise do mês. Obrigado e parabéns para todo mundo citado. Esperem mais matérias minhas em breve.

    Espero mesmo, presenteie o Fórum com mais tópicos como o da análise de Twinsanity.

    Ismatash escreveu:Q? Comas sim eu apareci nisso?

    Well, valeu! Não sei o que é melhor, ter sido mencionado por ser participativo, ou praticamente ser indicado como o usuário mais agressivo. Só espero que isso não interfira na naturalidade da minha agressividade :v

    Apareceu por ter sido participativo e por se mostrar interessado nas discussões durante o mês, se a sua agressividade tivesse sido mais contida nas mensagens você teria aparecido no Top 3 facilmente ou até mesmo poderia ter levado o UdM, mas a falta de tato durante algumas discussões ofuscou o seu brilho, espero que leve essa crítica como algo construtivo e que tente melhorar nesse aspecto, pois levando em consideração os outros aspectos, você foi um ótimo user. Não é pra deixar de discordar e passar seu ponto de vista, até porque discussões servem pra isso mesmo, mas você pode tentar fazer isso de forma respeitosa e de uma forma mais amigável, pois assim você contribui para a harmonia do Fórum e seus argumentos vão ser levados mais a sério.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Lucasmon Ter 02 Fev 2016, 21:49

    Obrigado pelo primeiro lugar no TdM! Fico feliz que o trabalho tenha valido a pena e principalmente por ter usuários participando do tópico. E pode deixar, tentarei não sumir novamente  Razz
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 21:52

    Chazzy escreveu:
    Crash10 escreveu:Yay, análise do mês. Obrigado e parabéns para todo mundo citado. Esperem mais matérias minhas em breve.

    Espero mesmo, presenteie o Fórum com mais tópicos como o da análise de Twinsanity.

    Ismatash escreveu:Q? Comas sim eu apareci nisso?

    Well, valeu! Não sei o que é melhor, ter sido mencionado por ser participativo, ou praticamente ser indicado como o usuário mais agressivo. Só espero que isso não interfira na naturalidade da minha agressividade :v

    Apareceu por ter sido participativo e por se mostrar interessado nas discussões durante o mês, se a sua agressividade tivesse sido mais contida nas mensagens você teria aparecido no Top 3 facilmente ou até mesmo poderia ter levado o UdM, mas a falta de tato durante algumas discussões ofuscou o seu brilho, espero que leve essa crítica como algo construtivo e que tente melhorar nesse aspecto, pois levando em consideração os outros aspectos, você foi um ótimo user. Não é pra deixar de discordar e passar seu ponto de vista, até porque discussões servem pra isso mesmo, mas você pode tentar fazer isso de forma respeitosa e de uma forma mais amigável, pois assim você contribui para a harmonia do Fórum e seus argumentos vão ser levados mais a sério.

    Ahhhhhh me desculpa, odeio fazer isso (mentira), mas tenho que rebater.

    Coleguinha escreveu:
    mas você pode tentar fazer isso de forma respeitosa

    Acredito que dizendo isso você acaba, querendo ou não, insinuando que eu desrespeitei alguém. Acho que afirmações como essas, ou melhor, acusações como essa precisam vir acompanhadas de provas, fontes e afins. Até porque, se você se sente numa posição boa o suficiente para poder vir dizer o porque de eu ter aparecido, acredito que já devia ter como hábito escrever mensagens bem fundamentadas, coisa que você não fez.

    Enfim, aguardo sua resposta.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Fev 2016, 22:20

    Ismatash escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Crash10 escreveu:Yay, análise do mês. Obrigado e parabéns para todo mundo citado. Esperem mais matérias minhas em breve.

    Espero mesmo, presenteie o Fórum com mais tópicos como o da análise de Twinsanity.

    Ismatash escreveu:Q? Comas sim eu apareci nisso?

    Well, valeu! Não sei o que é melhor, ter sido mencionado por ser participativo, ou praticamente ser indicado como o usuário mais agressivo. Só espero que isso não interfira na naturalidade da minha agressividade :v

    Apareceu por ter sido participativo e por se mostrar interessado nas discussões durante o mês, se a sua agressividade tivesse sido mais contida nas mensagens você teria aparecido no Top 3 facilmente ou até mesmo poderia ter levado o UdM, mas a falta de tato durante algumas discussões ofuscou o seu brilho, espero que leve essa crítica como algo construtivo e que tente melhorar nesse aspecto, pois levando em consideração os outros aspectos, você foi um ótimo user. Não é pra deixar de discordar e passar seu ponto de vista, até porque discussões servem pra isso mesmo, mas você pode tentar fazer isso de forma respeitosa e de uma forma mais amigável, pois assim você contribui para a harmonia do Fórum e seus argumentos vão ser levados mais a sério.

    Ahhhhhh me desculpa, odeio fazer isso (mentira), mas tenho que rebater.

    Coleguinha escreveu:
    mas você pode tentar fazer isso de forma respeitosa

    Acredito que dizendo isso você acaba, querendo ou não, insinuando que eu desrespeitei alguém. Acho que afirmações como essas, ou melhor, acusações como essa precisam vir acompanhadas de provas, fontes e afins. Até porque, se você se sente numa posição boa o suficiente para poder vir dizer o porque de eu ter aparecido, acredito que já devia ter como hábito escrever mensagens bem fundamentadas, coisa que você não fez.

    Enfim, aguardo sua resposta.

    Primeiramente é importante deixar claro que eu não me sinto mais importante que ninguém, disse isso porque participo das votações e por isso eu li os argumentos de todo mundo que votou e sei porque você apareceu nas menções honrosas, também sei que não apareceu no top 3 por muito pouco, minha intenção foi te motivar e não causar confusão, mas já que acabei fracassando nisso e te ofendendo sem querer, você está certíssimo em pedir explicações, mas quero deixar claro que não foi minha intenção de forma alguma, estou aqui no Fórum pra relaxar dos estresses do dia a dia e conversar de forma saudável com os usuários, de problemas minha vida já tá cheia então não preciso buscar isso aqui, esse lugar me ajuda bastante a relaxar, pois está cheio de pessoas que gosto muito e criei de certa forma, muitas amizades durante esses anos todos que estou aqui e nos outros Fóruns da Blast e busco contribuir com o Fórum da maneira que posso e esse meu post pra você foi pra tentar te motivar mais do que qualquer outra coisa, então se te ofendi, foi realmente sem querer e peço desculpas na boa mesmo se isso não soou bem e garanto que não vai se repetir.

    Mas enfim, eu não quis dizer que você desrespeitou alguém em específico, mas que o tom de alguns de seus comentários é desrespeitoso  para o ambiente do Fórum e não é compatível com o mesmo, pois temos users com perfis muito diferentes aqui e todo mundo conversa de boa, então não entendo porque você se sente no direito de postar coisas como essas aqui e achar que tá tudo bem:

    "Olha, ou você grava um vídeo explicando tudo, mostrando provas, sua cara e etc, ou você é só um ladrão idiota Aliás, enquanto esse post existir e você não tiver feito o vídeo, passando seu nome completo, mostrando sua identidade, o gato e dando mais provas, te considero um ladrão.

    Aliás, galera, não doem nada. E sinceramente, moderação, recomendo que apaguem o tópico e só permitam que postem coisas assim caso tenha informações suficiente para o cara provar o destino do dinheiro.

    Isso é um fórum sobre vídeo-game, frequentado por menores de idade principalmente. Não faz sentido ele criar um conta aqui para pedir isso.

    Acho que, prezando pela segurança dos usuários, esse tópico deveria ser excluído enquanto o autor não provar tudo."

    Ismatash escreveu:Droga, karmei antes de ler.


    As vezes as inovações dão certo, as vezes não. No Wii U não deu certo, no Wii deu. No Splatoon deu certo, no Code Name: S.T.E.A.M. não deu. As que são boas ficam, vide Mega evolução (não entendi porque o autor disse que isso vai para o lixo). O mundo de lã deu certo com Kirby, e é por isso que apareceu no mundo do Yoshi no Wii U.

    As inovações do Mario podem ser superficiais na teoria, mas joga a *** do jogo que você vai ver que a diversão não vai ser superficial. Okay, desculpem, já to calmo de novo.

    Materiazinha sem fundamento. Sério mesmo. Parece que quem escreveu nunca teve um console da Nintendo.

    EDIT: Fui dar uma checada no blog de onde tiraram isso e ele é bem bosta mesmo. Vindo de lá não da pra esperar muita coisa mesmo.

    No segundo post você percebeu só depois que o texto era do user que criou o tópico, mas isso não muda o fato de que um user novo chegou no Fórum sendo humilhado de cara, que impressão que isso causa na pessoa? Você realmente acha isso bom?

    E o pior é que eu concordo com você em ambos os posts acima, mas como falei, o problema é a forma que você fala algumas coisas (poderia ter sugerido formas da pessoa melhorar, explicado com calma o motivo de discordar, etc...), então por isso que no meu post acima eu sugeri que você tentasse melhorar, por achar que seria bom pra você mesmo, mas se te ofendi, novamente gostaria de pedir desculpas e não vai voltar a acontecer, pois se você acha que essa forma de postar é saudável pra você, eu não tenho nada a ver com isso e não tenho que ficar querendo corrigir, tentei realmente ajudar mesmo, pois vejo bastante potencial em você e fui um dos que te indiquei para as menções. No mais espero que não guarde ressentimentos e vida que segue. Se quiser que eu esclareça mais alguma coisa, faço questão de não deixar mal entendido nenhum aqui. Abraços.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 22:34

    @Chazzy

    Queria começar agradecendo pelo seu texto grande. Amo isso. Obrigado Hah

    De resto, defender ladrão não é comigo. E sobre o blog do cara, só falei verdades.

    Não, essa não vai ser uma mensagem longa porque não tenho muito o que falar. Gostaria apenas de dizer que, se meus posts quebrarem regras, me alertem, e basta. Sou arrogante? Acho que não. Agressivo? Devo dizer que sim. E isso é ruim? Depende. Ser agressivo não significa ofender, tem diferenças ai.

    Ah, e eu não posto para ser mencionado em tópico algum, posto porque gosto de dar minha opinião. Então se meu jeito de postar não permitiu que eu entrasse na lista de num-sei-o-quê, meu sincero foda-se (Fui agressivo aqui? Sim. Estou tentando te ofender? Claro que não. Se você se sentiu ofendido, me desculpa. E não esqueça de pedir para que me alertem).

    Enfim, logo minhas férias acabam e a faculdade não vai me dar tempo para postar aqui hehe, então se to incomodando, não se preocupe, logo logo acaba. (Apesar de que no final de 2016 e no começo de 2017 eu volto).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Fev 2016, 22:49

    @Ismatash

    O texto grande foi necessário pra não deixar mal entendido, quis deixar bem explicado o motivo que me levou a dizer o que disse, pois o que menos quero aqui é criar inimizades.

    Quanto ao fato da agressividade ser uma coisa boa ou ruim, eu considero ruim, pois isso prejudica a harmonia do ambiente em que estamos, então achei que poderia ser válido te dá esse toque, mas você deixou bastante claro que não concorda com meu ponto de vista e que isso é problema seu, lamento essa sua postura, mas realmente não tenho mais o que fazer quanto a isso.

    Quanto ao fato de você incomodar, não foi isso que eu disse, pelo contrário! Tirando o fato de não concordar com sua postura agressiva desnecessária, eu achei sua participação muito boa esse mês, e quanto a ser mencionado ou não, isso não vem ao caso, isso é só uma forma de motivar e valorizar os users que frequentam aqui, acho uma iniciativa muito legal e uma tradição marcante do Fórum Nintendo Blast, mas respeito sua opinião de que pra você isso seja uma coisa desnecessária, você tem todo direito de pensar assim.

    Quanto ao fato de você não aturar ladrões, também compartilho desse seu ponto de vista, o problema é que você não tem provas que o user é ladrão e como você mesmo falou no seu primeiro post acusações como essa precisam vir acompanhadas de provas, fontes e afins, isso não foi apenas agressividade, foi ofensa. Era só dizer pro cara postar provas, pois assim seria mais confiável, não precisava chamar de ladrão sem ter provas disso, o jeito que você expôs sua opinião naquele tópico foi muito infeliz, mandei esses dois textos porque você me solicitou isso no primeiro post, fora isso eu não teria tocado no assunto, pois não quero mesmo arrumar confusão, mas enfim, acredito que expliquei meu ponto de vista.

    Não me senti ofendido por você em momento algum, fique tranquilo quanto a isso. Também peço desculpas caso eu tenha te ofendido.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 23:03

    @Chazzy

    Okay, não queria ter que responder porque sinceramente agora tenho medo de ser taxado de ofensor, mas você trouxe novas acusações que precisam ser rebatidas.

    Deixa eu pensar por onde começo...

    Acho lindo, perfeito, muito legal, top de linha, bem pensado, motivador, uma boa ideia isso de fazer um tópico indicando os usuários do mês. Você falou como se eu tivesse dito que é desnecessário, devo dizer que de duas uma, ou se enganou, ou mentiu. Vamos encarar a situação como sendo a penas um engano a respeito do que eu quis dizer.

    Veja bem, eu disse que EU não posto para aparecer no tópico, e que se não apareci por meu modo de falar não se enquadrar no padrão necessário, não ligo. Foi só isso que eu disse. Por favor, não deixe que seu "engano" distorça minhas palavras. Novamente, fazer um tópico indicando os usuários do mês é  lindo, perfeito, muito legal, top de linha, bem pensado, motivador, uma boa ideia.

    Sobre o ladrão de m***, bom, o tópico dele era uma prova invicta de que era um ladrão de m***. Seja sincero comigo, abiguinho. E se não concorda, fim de assunto. Sério, não cite mais isso (Ou cite se quiser, adoro discutir). Beleza, era essa sua prova de que desrespeitei alguém? Okay, essa é sua opinião, obrigado por compartilhar. Fim de assunto.

    Sobre agressividade e blá blá blá. Na sua opinião não é legal ser agressivo, okay. A menos que você seja um facista nesta questão, permita-me ser como sou. Conselhos são bons "Poxa, Ismatash, seja menos agressivo, acho que vai ser melhor pra você". ouço conselhos de boa. Mas por favor, não tente definir o modo como cada um deve se posicionar dentro do fórum. E denovo, se ofendi, não exite em pedir que um moderador me alerte.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 02 Fev 2016, 23:13

    Err... pegaria mal se eu postasse a imagem do Objection agora né? e.e
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Silver Snivy Ter 02 Fev 2016, 23:19

    nao tinha uma menção honrosa pra quem ficava mais no chat?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Math_Geek Ter 02 Fev 2016, 23:21

    Zuado Pela Vida escreveu:Err... pegaria mal se eu postasse a imagem do Objection agora né? e.e
    Somos irmãos de mães diferentes mesmo... juro que estava me roendo de vontade de postar isso aqui -q

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:21