Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Sanksuel
anmani
Cyber Archer
Sheik
Wolflink
Ismatash
Zuado Pela Vida
Nujaka Knight
Reshay
BlackEyd
Felipe Fabricio
Skywalker
Ryuuma
vits
Ulukai
Robert Prado
KSPS
21 participantes

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Sheik Ter 02 Fev 2016, 17:22

    Me dá uma aflição ver tanto lançamento!
    Eu ainda não joguei o ORAS, Bravely Default, Bayonetta, Splatoon. 
    E ainda tem as OUTRAS plataformas!!
    -
    Mas dá pra ver que o que 2015 não teve de bom, 2016 vai transbordar. Mas, vem cá, vocês acham que esses jogos vão alavancar as vendas? Ou são muito de nicho?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por vits Ter 02 Fev 2016, 17:55

    Sheik escreveu:Me dá uma aflição ver tanto lançamento!
    Eu ainda não joguei o ORAS, Bravely Default, Bayonetta, Splatoon. 
    E ainda tem as OUTRAS plataformas!!
    -
    Mas dá pra ver que o que 2015 não teve de bom, 2016 vai transbordar. Mas, vem cá, vocês acham que esses jogos vão alavancar as vendas? Ou são muito de nicho?

    Eu acho que nessa altura do campeonato, nem se a Nintendo conseguisse a exclusividade do próximo Call Of Duty, as vendas iriam alavancar. Acredito que o mercado explorável do Wii U se já não está em seu limite, deve estar muito próximo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Sheik Ter 02 Fev 2016, 18:01

    vits escreveu:
    Sheik escreveu:Me dá uma aflição ver tanto lançamento!
    Eu ainda não joguei o ORAS, Bravely Default, Bayonetta, Splatoon. 
    E ainda tem as OUTRAS plataformas!!
    -
    Mas dá pra ver que o que 2015 não teve de bom, 2016 vai transbordar. Mas, vem cá, vocês acham que esses jogos vão alavancar as vendas? Ou são muito de nicho?

    Eu acho que nessa altura do campeonato, nem se a Nintendo conseguisse a exclusividade do próximo Call Of Duty, as vendas iriam alavancar. Acredito que o mercado explorável do Wii U se já não está em seu limite, deve estar muito próximo.
    Só espero que eles não larguem mão e cometam o mesmo erro de tentar 'abrir' a próxima geração...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Cyber Archer Ter 02 Fev 2016, 18:25

    Queria ver como esta esse Project Giant Robot e Project Guard.

    Eles estão tão "silenciosos" que eu até esqueci que existiam:

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 M02

    O jogo parece bem "retardado", mas jogos costumam mudar muito durante o desenvolvimento (Como Killer Freaks from Outer Space) e Wonderful 101 também parecia sem graça no início.=D
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Sheik Ter 02 Fev 2016, 18:31

    Esse Projeto Robô parece bacana!
    Lembrem: O Miyamoto é fã de Katamari :3
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por anmani Ter 02 Fev 2016, 18:44

    Fire Emblem Fates  X2
    Bravely Second  
    Zelda U  
    Genei Ibun Roku #FE
    Project X Zone 2
    Final Fantasy Explorers
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Sanksuel Ter 02 Fev 2016, 18:49

    Cadê Pokémon Z/Delta Emerald ??????????????????????????????
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Ryuuma Ter 02 Fev 2016, 19:41

    Sheik escreveu:Me dá uma aflição ver tanto lançamento!
    Eu ainda não joguei o ORAS, Bravely Default, Bayonetta, Splatoon. 
    E ainda tem as OUTRAS plataformas!!
    -
    Mas dá pra ver que o que 2015 não teve de bom, 2016 vai transbordar. Mas, vem cá, vocês acham que esses jogos vão alavancar as vendas? Ou são muito de nicho?

    Para o Wii U, o único console seller que enxergo é o Zelda. Para o 3DS, TALVEZ FE e Dragon Quest tenham esse efeito. Mas o que venderia MESMO 3DS é um pokemon Z da vida.

    De qualquer forma, como já citaram, ali atrás. Nessa altura do campeonato é provável que o mercado do Wii U cresça muito pouco.

    E sobre seu receio da nintendo sair na frente com a nova geração, é bom se conformar, já meio que desistiram do Wii U, de certa forma, e todo esse bafafá em cima do NX... eles vão lançar isso antes dos concorrentes, e BEM antes. Na verdade, acho que a ideia da nintendo é exatamente essa de lançar o console em momentos diferentes da concorrência... Seria uma boa estratégia pra tentar alavancar as vendas, mas a tendência é que as concorrentes rushem seus consoles novos pra acompanhar a nintendo. Não é a toa que o começo dessa geração foi uma m***, ficou meio que subentendido que a Sony e a Microsoft lançaram o PS4 e o Xone correndo pra nintendo não chamar muito a atenção, por isso o primeiro ano de ambos consoles foi recheado de versão remasterizada/hd de jogo da gen passada.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 02 Fev 2016, 19:58

    Cyber Archer escreveu:Queria ver como esta esse Project Giant Robot e Project Guard.

    Eles estão tão "silenciosos" que eu até esqueci que existiam:

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 M02

    O jogo parece bem "retardado", mas jogos costumam mudar muito durante o desenvolvimento (Como Killer Freaks from Outer Space) e Wonderful 101 também parecia sem graça no início.=D

    Eu curti muito a ideia do Project Guard, pra falar a verdade eauheahueuahuea
    Bruno Castro
    Bruno Castro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Novas IPs

    Mensagem por Bruno Castro Ter 02 Fev 2016, 20:08

    Eu sinceramente achei que os Projects Guard e Giant Robot estavam mortos, e agora com quase dois anos do anuncio é difícil esperar que os dois se tornem algo mais do que jogos de $14.99 na eShop.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 02 Fev 2016, 20:12

    Bruno Castro escreveu:Eu sinceramente achei que os Projects Guard e Giant Robot estavam mortos, e agora com quase dois anos do anuncio é difícil esperar que os dois se tornem algo mais do que jogos de $14.99 na eShop.
    Depende, o jogo do Pikachu detetive estava a 3 anos no limbo do esquecimento e agora veio à tona novamente com um lançamento que com certeza não custará $14,99...
    Bruno Castro
    Bruno Castro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Bruno Castro Ter 02 Fev 2016, 20:20

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Bruno Castro escreveu:Eu sinceramente achei que os Projects Guard e Giant Robot estavam mortos, e agora com quase dois anos do anuncio é difícil esperar que os dois se tornem algo mais do que jogos de $14.99 na eShop.
    Depende, o jogo do Pikachu detetive estava a 3 anos no limbo do esquecimento e agora veio à tona novamente com um lançamento que com certeza não custará $14,99...
    É bem diferente, o detetive Pikachu é da franquia Pokemon, que vende milhões não importa o jogo, esses novos são de novas IPs.
    Mas isso claro vai depender do que a Nintendo vai fazer com elas, desde que foram apresentadas parecem mais uma idéia do que um jogo propriamente dito, mas não duvido da capacidade da Nintendo de inovar em suas franquias.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Lucas_XY Ter 02 Fev 2016, 20:50

    Zelda WiiU ainda firme e forte em 2016
    Star Fox Zero não foi movido para Junho.
    Nada com o que se preocupar  Sou Foda

    Diziam que os Projecto Guard e Giant Robot tinham alguma relação com Star Fox, conceito do Zero; bem, não vejo nada deles no jogo, e o Miyamoto devia desenvolver (se já não esta fazendo) pelo menos o Guard, pois usa as duas telas e se a preguiça for tamanha deixar o Giant Robot pró NX já que é só usar alavancas, botões e direcionais.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 20:56

    Cyber Archer escreveu:Queria ver como esta esse Project Giant Robot e Project Guard.

    Eles estão tão "silenciosos" que eu até esqueci que existiam:

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 M02

    O jogo parece bem "retardado", mas jogos costumam mudar muito durante o desenvolvimento (Como Killer Freaks from Outer Space) e Wonderful 101 também parecia sem graça no início.=D

    Se tem uma coisa que me surpreende é essa mudança que o jogo sofre durante o desenvolvimento. Apesar de acreditar que estes jogo possam ter sido cancelados, não duvido da Nintendo aparecer de repente com um jogo sólido, fazendo sua campanha de lançamento e tal. Aliás, seria uma boa, dependendo da data de lançamento do NX, dava pro Wii U ir recebendo estes first's a medida que o NX chegasse. Ficaria menos traumático pra quem tem um Wii U. Isso se os jogos prestassem mesmo (Apesar que, sendo do Miyamoto, qualidade é garantida).

    Agora tem uma coisa que acho engraçada Laughing Lembro das entrevistas do Miyamoto falando que estava desenvolvendo jogos fodas, que mostrariam o verdadeiro significado do Wii U Psylol Psylol Diziam que lançariam jogos que só se encaixariam no hardware da empresa, e que essa era a importância da Nintendo ter seu próprio hardware Laughing Do jeito que eles falavam parecia que transformariam do Wii U uma lenda Psylol Psylol Agora já anunciaram o próximo console e nada destes jogos únicos darem as caras! Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 02 Fev 2016, 22:01

    Bravely Second lança em Abril *--* esperando muito para ver a historia de como vai ser. Da lista acredito que é esse que estarei esperando mais para ver =P

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest! - Página 2 Empty Re: Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:04