Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Jogos para PC similares ao Star Fox

    darthzinid
    darthzinid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 16

    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por darthzinid Qui 28 Jan 2016, 21:05

    Tendo em vista a proximidade do lançamento de SFZero no Wii U e, uma vez que me decepcionei com os gráficos (minha opinião apenas); gostaria de saber se tem algum jogo parecido e bonito pra satisfazer a minha vontade de relembrar SF64, SWRogueSquadron e RLeader.

    No Steam achei esses aqui (alguém saberia me dizer se são bons, ou me indicar outros?):

    http://store.steampowered.com/app/10120
    http://store.steampowered.com/app/352960
    http://store.steampowered.com/app/234160
    http://store.steampowered.com/app/99120
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Re: Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por Skywalker Sex 29 Jan 2016, 11:42

    Olha @darthzinid, eu particularmente não conheço nenhum nem nunca joguei os jogos que você citou, mas de acordo com o Metacritic - que é um site especializado em reviews - segue suas classificações (a nota varia de 0 a 100):


    • Aces of the Galaxy™ - 70;
    • Star Horizon - só tem a nota para a versão IOS, que é 74;
    • Strike Suit Infinity - 66;
    • Yar's Revenge - 56.


    Portanto não tem nenhum grande jogo, são todos medianos. Aconselho olhar o site para descobrir mais sobre eles e títulos semelhantes.
    darthzinid
    darthzinid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 16

    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Re: Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por darthzinid Sex 29 Jan 2016, 13:15

    Obrigado, @Skywalker

    Mas MC e nada pra mim é a mesma coisa. Meus três jogos favoritos da última geração foram os Castlevania Lords of Shadow (1, MoF, 2) que os críticos detestaram. O Darksiders é outro exemplo. O contrário é também ocorre, qualquer merd@ que a EA ou a 2K publicam é de 80 pra cima.

    Vlw!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Re: Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por Cyber Archer Sex 29 Jan 2016, 18:08

    Tem Ace Combat: Assault Horizon, não é como Star Fox, mas é um jogo de nave (e bem legal), tenho ele só que não joguei ainda, contudo entretanto todavia porém , de acordo com o Angry Joe parece ser um jogo muito bom:



    É claro que é só a opinião dele, mas pelo que é falado e mostrado no vídeo o jogo realmente é bom, só não foi bem recebido pela crítica ou alguns fãs por conta de não ter muito a ver com os Ace Combats anteriores (que eram um pouco mais "realistas" em relação a simulação).=D
    darthzinid
    darthzinid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 16

    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Re: Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por darthzinid Sex 29 Jan 2016, 20:48

    @CyberArcher vlw pela dica! Mas esse Ace Combat: AH não é simulador não né. Quero mais estilo arcade mesmo...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Re: Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por Cyber Archer Sex 29 Jan 2016, 20:57

    darthzinid escreveu:@CyberArcher vlw pela dica! Mas esse Ace Combat: AH não é simulador não né. Quero mais estilo arcade mesmo...

    Olha, os fãs de Ace Combat criticaram esse por ser muito arcade, mas não cheguei a jogar ainda (embora sempre vejo as pessoas falando que esta bem arcade).=D
    darthzinid
    darthzinid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 16

    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Re: Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por darthzinid Sex 29 Jan 2016, 21:33

    Cyber Archer escreveu:
    darthzinid escreveu:@CyberArcher vlw pela dica! Mas esse Ace Combat: AH não é simulador não né. Quero mais estilo arcade mesmo...

    Olha, os fãs de Ace Combat criticaram esse por ser muito arcade, mas não cheguei a jogar ainda (embora sempre vejo as pessoas falando que esta bem arcade).=D
    Brigadão mesmo pela dica. Vi o gameplay e gostei. Vou adicionar à minha wishlist... Só uma coisa: o jogo é apenas de caça, né? Eu vi em algum lugar um jogo de caças em que tinha parte de tiro em primeira pessoa...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Re: Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por Cyber Archer Sex 29 Jan 2016, 21:40

    darthzinid escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    darthzinid escreveu:@CyberArcher vlw pela dica! Mas esse Ace Combat: AH não é simulador não né. Quero mais estilo arcade mesmo...

    Olha, os fãs de Ace Combat criticaram esse por ser muito arcade, mas não cheguei a jogar ainda (embora sempre vejo as pessoas falando que esta bem arcade).=D
    Brigadão mesmo pela dica. Vi o gameplay e gostei. Vou adicionar à minha wishlist... Só uma coisa: o jogo é apenas de caça, né? Eu vi em algum lugar um jogo de caças em que tinha parte de tiro em primeira pessoa...

    Que eu saiba só Caças e Helicópteros.=D

    Conteúdo patrocinado


    Jogos para PC similares ao Star Fox Empty Re: Jogos para PC similares ao Star Fox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:47