Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Decidério
Lucasmon
RicardoGuedes
Nujaka Knight
Ygor Salsa
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Shiny
Edu Lara
Brake
Rener Nobre
xl7j
oiluJCezar
Chazzy
Galcazara
Zerok
Mikael_Fernandes
ExtremeZelda
Sheik
24 participantes

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 25 Jan 2016, 17:54

    Chazzy escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Chazzy escreveu:É um evento esportivo, tem a final do campeonato de Futebol Americano e vários shows pik das galáxias durante os intervalos, é um p***  evento fodástico, o maior evento esportivo do planeta.
    Na verdade ele é o segundo, o primeiro é a Liga dos Campeões da UEFA. :v
    Discordo, Super Bowl mitoso >>>

    Se você citasse as Olimpíadas ou a Copa do Mundo até me faria pensar, mas Champions tá de brinks comigo.

    Football >> Soccer.
    Não sou eu que estou falando, mas sim as estatísticas mundiais! xD
    Mas para mim tanto faz, não curto ver esses eventos mesmo. -q
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Chazzy Seg 25 Jan 2016, 17:58

    ExtremeZelda escreveu:
    Chazzy escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Chazzy escreveu:É um evento esportivo, tem a final do campeonato de Futebol Americano e vários shows pik das galáxias durante os intervalos, é um p***  evento fodástico, o maior evento esportivo do planeta.
    Na verdade ele é o segundo, o primeiro é a Liga dos Campeões da UEFA. :v
    Discordo, Super Bowl mitoso >>>

    Se você citasse as Olimpíadas ou a Copa do Mundo até me faria pensar, mas Champions tá de brinks comigo.

    Football >> Soccer.
    Não sou eu que estou falando, mas sim as estatísticas mundiais! xD
    Mas para mim tanto faz, não curto ver esses eventos mesmo. -q

    A Champions é mais assistida mundialmente, pois Futebol é mais popular do que FA em escala mundial, mas eu to falando do evento em si e não quantidade de pessoas que assistem pela TV. Os norte-americanos dão um show na final da NFL, pois FA é muito popular lá, recomendo assistir mesmo se não acompanha essas coisas pra ver como é pik.
    xl7j
    xl7j
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 6

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por xl7j Seg 25 Jan 2016, 18:12

    Galera sei que aqui não e o lugar pra perguntar essa parada, mas alguém mais antigo aqui do fórum pode me informar se posso criar um tópico para divulgar um canal de um amigo meu. Obrigado
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Chazzy Seg 25 Jan 2016, 18:26

    xl7j escreveu:Galera sei que aqui não e o lugar pra perguntar essa parada, mas alguém mais antigo aqui do fórum pode me informar se posso criar um tópico para divulgar um canal de um amigo meu. Obrigado

    Pode sim, mas use a área "Custom Blast" para esse tipo de postagem, segue o link: Custom Blast.

    Aconselho usar esse tópico do Skywalker pra divulgar esse tipo de conteúdo: [Central] Youtubers N-Blast
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Rener Nobre Seg 25 Jan 2016, 18:36

    Modifiquei o título para haver relação imediata com a Pokémon Blast.

    ------------------------------------
    Achei o comercial bem feito, tomara que Pokémon GO seja tudo isso mesmo.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Brake Seg 25 Jan 2016, 18:37

    Isso demonstra que estão realmente investindo pesado na divulgação do aniversário de 20 anos da franquia. Estou aguardando pelo anúncio do próximo jogo da franquia principal que, provavelmente, sai esse ano. Espero que a Game Freak surpreenda. Very Happy

    E, @Rener Nobre, o comercial nem tratou de Pokémon GO, tratou apenas do aniversário mesmo.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Rener Nobre Seg 25 Jan 2016, 18:47

    Me pareceu bastante com os de Pokémon GO :v

    De qualquer forma tem relação -q
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Edu Lara Seg 25 Jan 2016, 18:51

    vendo esse trailer me faz pensar que futuramente a Pokemon Co/Nintendo irá criar Pokémons por genética  Psylol.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Shiny Seg 25 Jan 2016, 19:11

    No Brasil ou na Índia? porque isso me parece Índia, sei lá...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jan 2016, 19:34

    ExtremeZelda escreveu:Blz, mas e daí? :v
    Legal a Nintendo ter vindo aqui para fazer o comercial. xD
    E daí? E daí?!? E DAÍ?!?!?!?!?
    SENSACIONALISMO, camarada, @ExtremeZelda!!!!!  Psylol Psylol Psylol
    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Apresentador-de-jornalc3adstico

    É o sensacionalismo que move as massas... que erigi nosso pensamento... que nos faz contestar os paradigmas do mundo estático que nos paraliza, permitindo-nos perceber o planeta dinâmico em que vivemos (argh... vou tomar um banho de criolina, por causa dessa asneira... affff).

    Brincadeiras à parte, na verdade, acho que não foi intenção da Nintendo parecer estar no Brasil. Para mim, a imagem final do menino humilde foi apenas a escolha de um belo visual, genérico, representando a grandeza que o garoto procurava (tenho certeza que foi efeito especial e aquela cena nunca foi, de fato, filmada aqui no Rio... no máximo, um menino correu em uma tela verde e, depois, colocaram uma filmagem qualquer, que, coincidentemente, era carioca). Está bastante evidente que a Nintendo tinha a intenção de transitar dos slumdogs indianos; passando pela elite intelectualizada européia; até chegar aos batalhadores atletas americanos; que, por fim, inspiram o japa caçador de Pokémons.

    Como esse japa finaliza em Japonês, não teria sentido o menino inicial falar em Inglês, se fosse brasileiro (falaria em Português). Ele fala em Inglês porque é a língua nativa dele, na Índia.

    Ademais, se a Nintendo quisesse fazer referência ao Brasil, utilizaria um cartão postal mais conhecido ao fundo, como o Pão de Açúcar, o Corcovado, o calçadão de Copacabana ou a bunda da Paolla Oliveira.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Robert Prado Seg 25 Jan 2016, 20:22

    Esse ano promete.
    Que comercial foda

    Pokemon, é a maior franquia dos games por um motivo né
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 25 Jan 2016, 21:43

    Sheik escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:RIO DE JANEIRO??? não viu todos os indianos aí? xD
    Pois é. 
    As favelas no Rio são verticais, essa aí é toda horizontal...
    Na verdade as favelas mais famosas do Rio são verticais, algumas são horizontais, mas são mais afastadas, na zona norte e oeste (complexo da maré, por exemplo)
    ------
    E eu gostei bastante do comercial, (melhor parte foi o Pikachu vendo TV -q), e detalhe que não aparece "Nintendo" em momento algum, então parem de falar bem da Nintendo pelo trabalho da Pokémon Company, porque assim o pessoal dos pokémons vao ficar ofendidos -qq
    E acho que a ideia não foi parecer que está no Rio...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Math_Geek Seg 25 Jan 2016, 21:45

    Ficou muito parecido com os de Pokémon GO mesmo (>implicando que teve mais de um comercial).

    Achei bem legal o comercial, e sinto o hype vindo nesse ano! TCHOOO TCHOOO!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 25 Jan 2016, 21:58

    Hype + de 8000!!!
    Eles vão investir bem mais esse ano com tudo relacionado a pokémon, com o fator né dos 20 anos e com os lançamentos. E eu jurava que seria isso outra propagando para o GO na realidade para aumentar mais ainda a hype do pessoal. 
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 25 Jan 2016, 23:12

    Agora eu finalmente descobri o que é o super bowl:
    Campeonato para ver que joga a pokébola mais longe.

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins. - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:19