Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mario_64
frederico.p.antunes
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Shenu
9 participantes

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 29 Jan 2016, 21:21

    Hoje aprendemos o que acontece quando você passa um ano sem jogar Mario Kart 8.
    e também chegamos a conclusão que as moedas não deviam ser itens -q
    Mas sério, foi bem divertido! Tirando a parte que o cabo HDMI ficou meio "cortado" e a imagem tava toda bugada, e eu precisei pegar o cabo do PS4 pra jogar, e acabei perdendo a primeira partida, foi bem legal!
    E eu aproveitei e upei dois Highlight Reel no YouTube ^^

    Vídeos:

    Espero conseguir participar dos próximos campeonatos Smile
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 29 Jan 2016, 21:55

    frederico.p.antunes escreveu:Detalhe pra virada do Caíque sobre mim XD
    Pois é, essa nem eu esperava! xD
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Shenu Sáb 30 Jan 2016, 22:03

    Como todos os competidores do dia de hoje não participaram do torneio e não mandaram nenhuma aviso, vou fazer a final com todos os competidores de sexta-feira.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jan 2016, 22:15

    Eu entrei no chatbox ediscord e não encontrei ninguém....nem você estava lá @Shenu ! Entrei em alguns horários e como não encontrei nenhum dos competidores achei que você ia adiar ou fazer tudo amanhã.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Shenu Sáb 30 Jan 2016, 22:38

    Bem, depois de algumas conversas, resolvi colocar todos para competir na final, amanhã as 15 horas, caso não possa disputar esse horário, entre em contato comigo.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 31 Jan 2016, 02:29

    Shenu escreveu:Bem, depois de algumas conversas, resolvi colocar todos para competir na final, amanhã as 15 horas, caso não possa disputar esse horário, entre em contato comigo.

    Ontem a Net ficou 90% do dia "fora do ar", então só  tenho que ver isso
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 31 Jan 2016, 15:06

    A net ja voltou ao normal aqui. O campeonato vai ser agora as 15, ou as 19 como tá no MK?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 31 Jan 2016, 15:38

    @frederico.p.antunes, só falta você, está todo mundo te esperando lá no chat. xD
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Shenu Dom 31 Jan 2016, 16:43

    Após altos problemas na etapa final, finalmente o resultado saiu:

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 WVW69i2KBuwHkkkdMC

    Parabéns ao extreme, o vencedor desta etapa :v.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Schweppes Dom 31 Jan 2016, 16:46

    69
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 31 Jan 2016, 16:49

    Gente, foi muito legal e.e
    Tenho que participar mais desses campeonatos, parabéns pro extreme o/
    e eu fiquei em terceiro, nem fui tão ruim -q
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 31 Jan 2016, 16:51

    Gostaria de agradecer a Net por sempre estar ao meu lado e fornecer internet boa para eu ter esse excelente rendimento S2

    P.S.: Macumba braba essa do Extrema, se não derruba na corrida, derruba a internet
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Dom 31 Jan 2016, 16:57

    Uma pena eu so ter jogado 3 corridas T_T ! Se a conexão com o host não ficasse caindo eu acho que teria ganhado ! Stares
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 31 Jan 2016, 17:33

    Foi uma boa partida, pena a internet não colaborou para alguns. =/
    O NVgs ia ganhar se não fosse as desconexões. Mairon3
    Piu97
    Piu97
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Oi pessoal, queria pedir por favor, deem uma força ao meu canal, Grande abraço!!!

    Mensagem por Piu97 Sex 08 Jul 2016, 10:31


    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship II: Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:22