Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Cyber Archer
Ryuuma
fernandomfrs
ari789
8 participantes

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Jan 2016, 08:52



    FreezeMe, jogo independente que foi financiado pelo Kickstarter, recebeu autorização da Nintendo para ser lançado no Wii U.
    A data do lançamento ainda não foi anunciada, mas ele fizeram um trailer para comemorar. Ele é uma linda homenagem a plataformas 3D clássicos, com muitas (mas MUITAS mesmo) referências a todos os jogos 3D de Super Mario.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 23 Jan 2016, 11:22

    Eu como fã dos mario 3d quase fiquei animado ate assistir o trailer. É realmente bem parecido e isso é chato porque não é mario galaxy, então faltou originalidade nesse jogo. Sem falar que a música é bem ruim e o personagem sem carisma nenhuma. 
    Vou esperar pelo Yokaa-Layle que é muito mais promissor
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por Ryuuma Sáb 23 Jan 2016, 11:29

    Achei interessante, provavelmente será um bom jogo. Só acho que não deve dar muito certo jogar com o gamepad...

    E algo no visual não me agradou, não acho que sejam defeitos técnicos, mas sei la... acho que na escolha das cores e das paisagens.... ficou muito generalista. Mas isso também não é defeito.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 23 Jan 2016, 12:06

    Até que achei bonitinho, a mecânica de congelamento com a câmera pode ser bacana se bem utilizada.

    Segundo os desenvolvedores o jogo poderia ser lançado para outras plataformas (se conseguirem), e foi desenvolvido na Unity.

    Ele esta sendo bem avaliado na Steam e aparentemente é realmente bom.=D

    http://store.steampowered.com/app/390210
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Jan 2016, 13:58

    Se for na Unity ele pode ganhar versão até mesmo para o New 3DS ( onde eu acho que se encaixaria melhor ) Rolling Eyes
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por eduardosan Sáb 23 Jan 2016, 18:03

    Gostei do trailer parece um otimo jogo, so achei o personagem pouco carismatico
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por Huligi Sáb 23 Jan 2016, 18:54

    O personagem me lembra um pouco a Dora aventureira -q

    O game pode até lembrar mario galaxy... Mas está mais para um Galaxy 0.5 do que um Galaxy 3
    =p
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por vits Dom 24 Jan 2016, 02:33

    Não conhecia esse jogo, talvez pegue ele durante uma sale no PC, poís acho que essa mecânica de congelamento vai funcionar melhor com o mouse.
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por Galux Dom 24 Jan 2016, 04:29

    Ao meu ver esse jogo teve muitas e muitas inspirações na franquia de jogos Mario, principalmente nos Mario 3D, sendo que infelizmente seus produtores perderam a noção de "Inspiração e Réplica", uma vez que de acordo com o trailer, teremos diversos recursos presentes como as "Red Coin" e os tipos de pulos (exemplo: Wall Jump).

    Sendo bem sincero nesse jogo a falta de originalidade (como deixei claro antes) é iminente e talvez por causa disso ele venha vender pouco, ou talvez muito afinal ele provavelmente ira juntar todas as coisas "Boas" dos jogos em que ele se "Inspirou", assim venha diversas pessoas que gostaram de tais jogos.

    Também temos a protagonista que muitos dizem não ter personalidade, mas discordo disso uma vez ainda não jogamos "Seu Jogo", logo não creio que possamos dizer que ela não tem personalidade se tudo o que temos dela são apenas demonstrações, e por isso talvez seja melhor deixar para falar de sua personalidade e carisma quando jogarmos o "Seu Jogo".

    De fim eu particularmente falando, me interesso pelo jogo e talvez venha a compra-lo pela nostalgia que eu irei ter ao joga-lo e também pela provável diversão que eu venha a obter pelo "Pequeno Toque de Originalidade" que esse título ira me apresentar (espero me surpreender e ver um grande toque).

    Conteúdo patrocinado


    FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U Empty Re: FreezeME : O Mario Galaxy 3 do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:40