Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação Empty Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação

    Mensagem por ari789 Qui 21 Jan 2016, 19:27



    Hyrule Warriors Legends (3DS) é uma versão do título lançado para Wii U que além de trazer a experiência para os portáteis, apresentará conteúdo inédito. No entanto, este conteúdo não é totalmente exclusivo. Será possível transferir os novos personagens para o console de mesa caso você possua a versão de 3DS.

    A equipe do Nintendo Everything disponibilizou um vídeo capturado de um Live Stream feito pela koei Tecmo. Nele, os novos personagens são demonstrados em ação na versão de Wii U. Por mais que a necessidade de dois jogos para desbloquear personagens não seja das mais atrativas, pode ser uma alternativa para quem não ficou satisfeito com o desempenho do jogo no 3DS.

    BY : http://www.nintendoblast.com.br/2016/01/hyrule-warriors-novos-personagens-wii-u.html

    Eu gostaria mesmo é que tivesse alguma conectividade entre o 3DS e Wii U como no Smash, só que indo mais alem como controlar o personagem e tals já que são basicamente os mesmos jogos mas com diferenças gráficas Neutral
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação Empty Re: Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Jan 2016, 22:05

    Bom mesmo seria conseguir alguem com a versao de 3ds pra desbloquear no Wii U, mas eu nem faço questão desse conteúdo novo, Hyrule Warriors é um jogo que eu zerei e nunca mais abri, curti bastante, mas sei la, nao me empolga voltar a jogar...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação Empty Re: Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação

    Mensagem por vits Sex 22 Jan 2016, 01:16

    ari789 escreveu:
    Eu gostaria mesmo é que tivesse alguma conectividade entre o 3DS e Wii U como no Smash, só que indo mais alem como controlar o personagem e tals já que são basicamente os mesmos jogos mas com diferenças gráficas Neutral

    É... só que diferenças gráficas fazem muita diferença em um jogo estilo Musou, o 3DS não é capaz de exibir a mesma quantidade de inimigos na tela, que o Wii U, logo, um multiplayer entre as plataformas seria bem fraco. O máximo que poderiam ter implementado é um modo arena ou chase, mas isso com certeza não iria agradar quase ninguém, já que são modos historicamente pouco populares nesse estilo de jogo.


    Ainda vou comprar a versão do Wii U, só ainda não fiz isso por causa do preço dele no Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação Empty Re: Hyrule Warriors (Wii U) — Vídeo mostra novos personagens em ação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:51