Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Mazza
Schweppes
Nathan Damasceno
Robert Prado
Wolflink
Zuado Pela Vida
Andy
MrC
Math_Geek
viBetra
EduardoCoelho
Sanksuel
Sum41
Mastxadows
Archie
Gabriek
Rener Nobre
Chazzy
Felipe_Vieir4
vits
TextoJr.
Shaya
Super Mario Fan
Crash10
Felipe Fabricio
Ismatash
dan.ls09
Ulukai
32 participantes

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por dan.ls09 Dom 17 Jan 2016, 17:53

    Archie escreveu:Toy Story. Ainda bem que não foi um filme da Xuxa (Sim, vi uns três deles no cinema). Embarassed

    Eu lembro de ter visto Xuxa e os Duendes no cinema kkkkk
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Mastxadows Dom 17 Jan 2016, 19:41

    Pokémon o filme 2000,sei lá o ano que saiu isso no cinema.
    Lembro que ganhei um card do Zapdos nesse dia.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Crash10 Seg 18 Jan 2016, 08:33

    Crash10 escreveu:Acho que foi Madagascar ou Carros. Não me lembro exatamente.

    Eu citei a mim mesmo...

    Re-assisti o primeiro Madagascar ontem. Não lembrava do filme ser tão engraçado...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Sum41 Seg 18 Jan 2016, 09:12

    Acho que foi Robocop e Cavaleiros dos Zodiaco em sequencia.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Sanksuel Seg 18 Jan 2016, 20:30

    Mastxadows escreveu:Pokémon o filme 2000,sei lá o ano que saiu isso no cinema.
    Lembro que ganhei um card do Zapdos nesse dia.
    Eu só fui ver o filme por conta dos pássaros lendários, estava montando um deck na época e o brinde do filme caiu como uma luva pra minha estratégia
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 18 Jan 2016, 22:42

    Xuxa Abracadabra
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por viBetra Seg 15 Fev 2016, 11:59

    O primeiro filme do Pokémon do Metwo lá kkkkk foi quase a familia inteira
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Math_Geek Seg 15 Fev 2016, 12:02

    Didi quer ser criança -q

    ~mas tinha um cinema em um parque aquático que ia, mas como não exibia lançamentos não sei se consideram. Além disso não lembro bem o primeiro filme que vi lá, mas acho que foi um desenho de uma aventura espacial com um menino, um robô e uma coisinha rosa que parece de gelatina e que pode se transformar em outras coisa. Acho que o nome é "O Planeta do Tesouro", mas não tenho certeza
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por MrC Seg 15 Fev 2016, 13:16

    Nossa nem lembro direito, faz tanto tempo, mas acho que deve ter sido algo da Disney (Tarzan ou coisa do tipo), mas eu me lembro que eu não parava quieto durante o filme lol
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Andy Seg 15 Fev 2016, 13:24

    Didi e o Fantasma Trapalhão -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 20 Fev 2016, 02:13

    O Íncrivel Hulk de 2008, por mais irônico que seja :v
    (E dessa vez não tive pesadelos) -QQ
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Wolflink Seg 22 Fev 2016, 21:56

    Menino Maluquinho hasuash excursão da escola ainda, e depois o Castelo Rá-Tim-Bum e também uma das minhas sagas favoritas Harry Potter e a Pedra filosofal.   Tudo excursão da escola kkkk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Robert Prado Seg 22 Fev 2016, 22:02

    Atlantis o Reino Perdido ou Tarzan lol
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Wolflink Seg 22 Fev 2016, 22:06

    Robert Prado escreveu:Atlantis o Reino Perdido ou Tarzan lol
    Tbm fui assistir o Tarzan \o
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Nathan Damasceno Dom 27 Mar 2016, 16:19

    Foi o filme de Pokemon que tinha o Mewtwo ,e se eu me lembro demorou uns FUCKING 14 anos para eu ver outro filme no cinema,que foi o Dragon Ball Batalha dos Deuses.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:31