Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Algum game já te influenciou em algo ou decisão na sua vida?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Algum game já te influenciou em algo ou decisão na sua vida? Empty Algum game já te influenciou em algo ou decisão na sua vida?

    Mensagem por KSPS Qua 13 Jan 2016, 12:48

    Algum game já te influenciou em algo na sua vida?


    Tava pensando nisso hoje.

    Emuladores me ajudaram a pensar melhor antes de tomar decisões. Digo isso porque existem os save states... e na vida, não. Parece básico, mas muitas vezes tomamos decisões sem medir o tamanho da consequência.

    Pokémon Black me fez perceber o quanto abusamos de animais sem perceber... =(

    Pokémon X/Y mostrou que, por mais que estamos focados em um objetivo, talvez estejamos perdendo coisas importantes que acontecem ao redor. Sem Spoiler, mas quem jogou Pokémon X e Y sabem sobre o que eu falei.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Algum game já te influenciou em algo ou decisão na sua vida? Empty Re: Algum game já te influenciou em algo ou decisão na sua vida?

    Mensagem por Ismatash Qua 13 Jan 2016, 13:33

    Não dá para explicar muito por causa do spoiler, mas o capítulo especial sobre o Grovyle em Pokémon Mystery Dungeon Explorers of The Sky mudou minha forma de lidar com a morte e acho que me fez repensar minha religião e meus objetivos em vida. Kingdom Hearts 358/2 Days tratou do mesmo assunto, mas de forma mais simples. É aquela questão de ficar vivo nas memórias das pessoas.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:03