Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
bruno.martins.18659
Cyber Archer
ricardosummers
TextoJr.
honorati
9 participantes

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 27 Jan 2016, 23:24

    Ah mano que raiva deu agora hahaha. Eu tava a um a um instante de vencer o Gravidus, the headless emperor e ai meu combustivel acabou, p*** *****

    A batalha com ele e gigante, o HP dele e enorme. Depois que o compostivel de todos da minha party acabou, so sobrou minha lailah e o Gravidus. Eu estava conseguindo administrar porque parece que a minha lailah pode dar um overdrive infinito tambem kkk nem sabia que depois que eu coloquei algumas augments nela dava pra fazer isso. 

    O problema e que parece que o Gravidus tem um golpe que drena GP. Quando ele fazia isso eu tinha que esperar um pouco pra entrar em overdrive e nessa gostava combustivel.  

    Fiquei puto, agora vou deixar ele como o ultimo Tyrant pra min.

    Tem aquele de level 91 la de Oblivia perto do precipicio que eu pensei que seria dificil mas destrui ele muito facilmente.  

    Ainda nao tentei mas ao que parece a Telephia tem menos HP que o Gravidus (okay, tem ether reflect mas minha Lailah nao usa nada ether).  Ser for o caso acho que ja da pra vencer a Telephia se eu tentar com o combustivel cheio. Vou farmar mais, e depois eu tento mais
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 28 Jan 2016, 06:54

    Só dizendo, o Gravidus é level 71 e não possui ataque a nível de um tyrant high-level, ou seja, ele morre lento mas não tem força para matar. Ele tem 100 milhões de HP, o que é o maior HP do jogo, mas é fraco.

    O Harmut é o 3º Monstro mais forte do jogo, mas ele morre com 2 golpes fácil.

    Aí vem a Telethia e a Pharsis, se você conseguir vencer a Pharsis fácil, talvez você consiga vencer  a Telethia, digo isso porque a Telethia é muito mais forte que a Pharsis.

    A Telethia realmente consegue ler mentes (como em Xenoblade) então existe um momento que ela fica intocável, além disso ela começa regenerar 50.000HP, então se demorar tirar esse Decoy dela ela pode ficar com HP cheio de novo.

    E o Reflect da Telethia é de todos os elementos, não apenas Ether (O ether é inútil contra ela por conta dela ser muito resistente).

    Enfim, contra a Telethia combustível é a menor das preocupações (eu nem estava com o tanque cheio).=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 28 Jan 2016, 09:36

    eu li que o gravidus é mais de paciencia mesmo a luta ahuahuahuhua

    e eu vejo videos de gente no groud dando infitnio overdrive e matando em 8 minutos.

    preciso arrumar minhas skells e auguments pra ir neles...mas bateu uma preguiça. rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Jan 2016, 10:26

    Sim, até então, todas as minhas augments são defensivas e não ofensivas (também sou assim no pokemon lol). Acho que esta tranquilo com outros tyrants, no Gravidus eu "morri" de HP cheio kkkk, e tipo, todas as minhas skells estavam de life cheio, mas saíram da luta por falta de combustível lol. E porisso que eu fiquei puto com o gravidus, eu claramente poderia ter derrotado ele mesmo no meu estado atual, so que como eu não sabia que minha Lailah ta conseguindo overdrive infinito, eu fiquei uns 20 min desperdiçando combustível. E no final quando esse fdp estava quase morto meu combustível acabou. 30 min de batalhas desperdiçados

    Sobre a telephia, mesmo ela sendo resistente contra ether, algumas augments ofensivas permitem ate o ashagura do Ares derrubar ela. No grupo do X no face, um cara postou um video, era basicamente, um tiro de ashagura, e a telephia ia para a proxima  fase da batalha. Agora isso dela ser muito mais forte que a Phasis eu não sabia, lá no gamefags tinham gente reclamando que derrotou a Telephia mas nao consegue contra a Pharsis porque o HP regen dela e mais OP.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 28 Jan 2016, 10:43

    O Gradivus é fraco, ele aceita qualquer debuff ou status negativos.

    O problema da Telethia é a resistência a debuffs. resistência elemental e o decoy, com um tiro eu fazia ela mudar de fase (e não estou com todo meu potencial), mas o decoy na terceira fase deixa ela inatingível (na verdade o decoy é o único problema real), esses que são os problemas, se não fosse isso eu venceria ela com 3 golpes.

    A Pharsis eu matei com 3-4 Golpes, então eu nem vi HP regen dela, já a Telethia por conta do decoy não dá pra fazer o mesmo, só se vencer antes da 3ª fase.=D

    PS - Para comparação, o Gradivus é tipo o Yazmat de Final Fantasy XII, Yazmat tinha 50 milhões de HP, mas a luta era fácil.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 28 Jan 2016, 12:40

    me fala quais skells e armas e auguments vcs tao usando pra elas. hahahah
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Jan 2016, 15:15

    Acabei de derrotar o Gravidus, quis me vingar hehe

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 X3iooj

    Agora que fui de infinite overdrive desde o começo foi tranquilo. Demorado, mas tranquilo.

    Como extra fiz três slayer ultrafauna xx. Fiz um teste e parece que ela não aumentaram em nada o dano contra o Luciel, the eternal. Então ao que parece o que disseram é verdade, só Phasis e Telephia são ultrafauna.

    Porém algo estranho aconteceu contra o Elvira. Minha party destruiu ele em fração de segundos. Nem deu tempo de dar meu primeiro tiro de Zennith cannon. Ai isso me faz suspeitar que os slayer ultrafauna que eu coloquei nos canhoes do Ares funcionaram. Ou entao, o Elvira nao e resistente mesmo.

    Pra luta contra Phasis e Telephia eu vou passar os slayer ultrafauna pro canhão da minha Lailah. Entro tanto em cockpit time que provavelmente vou fazer algum estrago so com o Lailah e o Zennith.

    O Decoy da fase três e permanente ou tem uma hora que acaba? Ou é basicamente ficar insistinto e por mais que a probabilidade seja baxa uma hora tu acerta ela?


    @Ricardo

    primeiro uma coisa, Sylvalum não e necessariamente um continente de neve. Na verdade ao que tudo indica e um local coberto por esporos de fungos e vegetação. E talvez até cinzas vindas de Cauldros. SYlvalum tambem nao deve ser tão fria dada que a uma boa quantidade de vegetação em alguns locais dela.

    Eu uso:
    Formula Zero, Lailah Queen, e dois Ares 90.

    Formula tem bastante Eva up  e Eva boost. Art.gp e custom.w.gp

    Lailah tem varios resist augments, Art.GP, slayer ultrafauna

    os Ares tem, alguns custom.wp.atk ,e uns de crit.up. Mas so porque e o que sobrou pra elas hehe, ainda falta augments.

    Também fiz uns upgrades no Formula pra aumentar evasion
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 28 Jan 2016, 15:45

    ricardosummers escreveu:me fala quais skells e armas e auguments vcs tao usando pra elas. hahahah

    Upei (por enquanto) apenas o Mastema (no caso contra a Telethia meu grupo foi de enfeite morrer pra um golpe), aí equipei:

    Zenith Canon e Deus Crusher

    Augments:

    - DMG Openning
    - Cancel Reflect Physic (não me lembro do nome, mas é pro inimigo não refletir meu dano)
    - Crusher Atk Up
    - WP Custom Atk
    - Ultrafauna Slayer

    E upei o DMG Physic da armadura da minha Skell.

    --------------------------------------

    Nightwalker


    Luciel é um Theroid
    Elvira é um Pscinoid
    Phasis e Telethia são Ultrafauna

    O Elvira é fraco, morre fácil mesmo, o Tyrant mais forte de Primordia é o Luciel (que morria pra 1 golpe e 1 espirro meu, então ele ainda é um dos Superbosses mais fracos, tipo o Final Marcus).

    No Xenoblade X decoy acaba após um número de golpes (no caso da Telethia após um numero bem alto de golpes), após isso ela fica vulnerável mas pode usar de novo (acho) aí é só aproveitar pra terminar com ela.=D
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 28 Jan 2016, 19:34

    Tenho uma péssima notícia (ao menos para mim), após dar uma olhada nos itens que a Pharsis dropa, descobri que nem ela, nem a Telethia liberam itens necessários para formar o Ares 90 ou as armaduras.

    Sendo assim, a única forma de liberar o Ares 90 ou a armadura final da Elma (a dourada) ou algumas outras armaduras bônus são vencendo o Yggralith Zero e a Telethia Plume.

    Mas, segundo informações que vi na net, aparentemente alguns itens só são obtidos por meio de Rewards Tickets (nem a Plume nem o Zero dropam), o que continua sendo uma m3rda, já que eu não queria usar eles pra nada no jogo (não gosto dos tickets).

    Sério, a Monolith deveria ter dado a opção de dropar isso, nem que fosse 0,01% de drop rate.

    Estou realmente decepcionado/triste/desanimado/nervoso e eticeteras.=(
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Jan 2016, 20:58

    Bem, um dos achievements do jogo é derrotar um world nemesis. Lutar contra eles e proncipalmente derrota-los e mais uma coisa no jogo. Tem coisa que não esta englobada no 100% que eu acho interessante fazer, tipo todas as support missions e todas as time attack missions. Mas fazer 100% nos achivements ai já parece um pouco a mais, e como eu tinha comentado uma vez em outro post, seria hipocrisia minha se eu fizesse certas coisas que os achievements pedem e depois fosse criticar os caras da PSN que pagam sapo por causa de troféu nonsense XD.

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 2q2li5e

    Derrotei a Pharsis.

    No meu caso que sou tank, deu pra ver como o regen dela e chato. Chegou um ponto que a gente estava em looping. A coisa boa é que ele não reconstrói as partes dela, então conforme a batalha se prolongava, eu quebrava o corpo dela todinho Twisted Evil

    Aquele laser do peito dela da OHKO em tudo. Talvez se eu fizesse uma jogada com o comando assemble pra party ir pras costas dele, ele teriam ficado até o final da luta. Mas bem, só pensei nisso depois. Bem que a party deu um help legal, mas no final foi só eu e ela de novo haha. Só os golpes especiais dela erram perigo pra min, o resto eu curava em instantes durante o overdrive.

    A telethia não apareceu pra min de jeito nenhum. Seria por causa da Telethia plume estar disponível online?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 28 Jan 2016, 21:37

    Mas aí vem 2 pontos, o problema não é Achievement, é uma Skell que só é liberada Online (teoricamente) em um jogo single-player.

    Enfrentar o Yggralith Zero e a Telethia Plume eu acho tolerável, o inaceitável é o item só ser liberado por meio dos tickets (e na descrição dele falar que é conseguido com inimigo).

    MAS, o motivo que eu disse teoricamente é que por sorte quando se completa 100% de Mira a pessoa recebe 5.000 Tickets, se essa recompensa também for obtida offline (e ao que tudo indica é), mesmo quem não joga Online tem uma chance de formar o Ares 90 ao menos (mas as armadura continuam inalcançáveis).

    Mas enfim... meu problema é com o uso obrigatório dos tickets apenas.=/

    PS - Missão de Time Atack são fáceis, a única mais complicadinha é da RexoSkell, mas ainda assim já venci em cerca de 2 minutos (com possibilidade de melhorar esse record)
    PS2 - A Telethia fica voando em círculos no topo de Noctilum
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Jan 2016, 22:15

    Cyber Archer escreveu:Mas aí vem 2 pontos, o problema não é Achievement, é uma Skell que só é liberada Online (teoricamente) em um jogo single-player.

    Enfrentar o Yggralith Zero e a Telethia Plume eu acho tolerável, o inaceitável é o item só ser liberado por meio dos tickets (e na descrição dele falar que é conseguido com inimigo).

    MAS, o motivo que eu disse teoricamente é que por sorte quando se completa 100% de Mira a pessoa recebe 5.000 Tickets, se essa recompensa também for obtida offline (e ao que tudo indica é), mesmo quem não joga Online tem uma chance de formar o Ares 90 ao menos (mas as armadura continuam inalcançáveis).

    Mas enfim... meu problema é com o uso obrigatório dos tickets apenas.=/

    PS - Missão de Time Atack são fáceis, a única mais complicadinha é da RexoSkell, mas ainda assim já venci em cerca de 2 minutos (com possibilidade de melhorar esse record)
    PS2 - A Telethia fica voando em círculos no topo de Noctilum

    Ah sim, é que geralmente quando eu luto com world nemesis eu uso a minha party ao inves de ir online mas lembrei que mesmo assim, o jogo ao menos precisa estar conectado a internet. Se uma pessoa não tem internet não daria pra fazer eles. Eu quiz jogar algumas vezes online com outros jogadores e as vezes até com o pessoal. Acho divertido. Mas quando é pra ir sério, eu vou com minha party, acho mais rápido.

    A armadura dourada da Elma eu achei meio feia lol. Eu fiz a preta que de todas as versões que tem, eu achei a mais bonita, e uso ela como fashion gear na Elma. Mas como a armadura dourada é mais forte, eu farei ela depois. Farei tambem aquele bottom de coelhinha já que o colete eu já tenho. Essas ultimas exije bastante farm, diria que até mais que certas augments. Das augments a que deu mais trabalho em ambos os métodos foi a Arts.GP entre as que eu fiz.

    Então, eu sei onde é a telethia, ja vi ela várias vezes, mas hoje que eu fui na intenção de matar ela, ela não apareceu de jeito nenhum!!! ela leu meus pensamentos.

    Tentei em vários horários diferentes mas nada. Muito estranho.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 28 Jan 2016, 22:23

    Talvez seja alguma quest que você esteja fazendo? (embora eu não me lembre de nenhuma quest que pudesse gerar isso). Question
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 29 Jan 2016, 00:24

    Deve ser aquela dos Orphes. Vou resolver amanha
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Sex 29 Jan 2016, 10:43

    Deve ser essa do orphe mesmo, pq ela aparece em um momento.

    pq ela ta sempre lá voando mesmo.

    nossa, fui tentar ver oq eu tinha qu farmar pra auguments de skell e de weapons.. ah mano, q preguiça. Eu começo um jogo de novo em outro usuario mas nao to afim de ficar farmando mil itens pra melhorar pra matar os dois ultimos tyrants.  Juro. rs

    Conteúdo patrocinado


    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:02