Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
falcaomx
xurizes
alan.roberto.33
rmeinerz
Rod-Spidey
Splatooner
EtheusM
evomoraes
Diogo Gonçalves
Razhar
Yago Aloisio
Ryo
Zuado Pela Vida
Gardevoir Shiny
luizags
Silver Snivy
Lucas_XY
Mostarda com Limão
Jorge Yorae
viBetra
KDarwin
Sheik
thaisgamer
Sergio Luis
Robert Prado
TextoJr.
Andy
ShadowHider9
Rener Nobre
oiluJCezar
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Brake
37 participantes

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Math_Geek Ter 12 Jan 2016, 20:08

    basta esse set do mew e já dá para quebrar meio mundo. Seria legal moves de evento, mas não tenho do que reclamar, né Razz
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty [#Pokémon20] Logo oficial dos 20 anos de Pokémon é revelado; vídeo revela série de lançamentos comemorativos

    Mensagem por TextoJr. Ter 12 Jan 2016, 20:17

    Além do post do Brake dizendo sobre o evento de Pokémon Míticos, aqui mostra as coisas que a Pokémon Company irá trazer para os 20 Anos da franquia Pokémon

    ''2016 será um ano muito especial para fãs de Pokémon, afinal em fevereiro deste ano a franquia está comemorando 20 anos de aniversário, celebrando a histórica data em que os primeiros games, Pokémon Red e Pokémon Blue (e também Pokémon Green no Japão) de Game Boy, chegaram às lojas. É claro que a Nintendo e a The Pokémon Company prepararam uma série de fantásticos lançamentos para fazer a alegria de fãs dos monstrinhos de bolso no mundo todo.

    Para começar, foi revelado o incrível logo oficial dos 20 anos de Pokémon, cujos detalhes você certamente já deve ter apreciado na imagem acima; o símbolo traz diversos monstrinhos clássicos reunidos de forma a representar o rosto do mais popular Pokémon de todos os tempos, o rato elétrico Pikachu.

    O canal The Pokémon Channel do YouTube lançou também um vídeo especial mostrando todos os games, produtos e eventos que serão lançados este ano na América em homenagem ao aniversário da marca. Confira este empolgante vídeo logo abaixo, e em seguida um resumo de todas as novidades divulgadas durante a apresentação.

    Arrow Eventos comemorativos oficiais dos 20 anos de Pokémon

    O Brake já fez esse tópico, confira lá!

    Arrow Novo bundle norte-americano do New Nintendo 3DS, que inclui as versões digitais de Pokémon Red & Blue para o Virtual Console pré-instaladas na memória, dois decalques customizáveis Pokémon (Charizard e Blastoise), e o código de download para um tema de Home Menu exclusivo.

    Arrow Uma nova expansão para o jogo de cartas Pokémon Trading Card Game, com o título de "Generations"; a imagem acima confirma pelo menos quatro decks temáticos: Blastoise, Charizard, Pikachu e Venusaur.

    Arrow Uma nova coleção de cartas Pokémon Trading Card Game focada em Pokémon Míticos, como Mew, Celebi, Jirachi, Manaphy, etc.

    Arrow Versões remasterizadas digitalmente dos filmes Pokémon: The First Movie, Pokémon 2000, e Pokémon 3: The Movie, que serão disponibilizadas para compra e download em serviços como Apple iTunes, Google Play e Amazon Instant Video.

    Arrow Conjunto de figuras Nendoroid do Pokémon Trainer Red, Charizard, Blastoise e Venusaur, que estarão disponíveis para compra exclusivamente no site
    Pokémon Center.

    Arrow Produtos comemorativos variados com a estampa do logo oficial dos 20 anos de Pokémon, incluindo boné, xícara, jogo de cartas, e corrente.

    Arrow Novos games chegando em 2016: o simulador de capturas e batalhas Pokémon GO para dispositivos iOS e Android, e também o game de luta Pokkén Tournament para Wii U.

    Arrow Compartilhe suas memórias Pokémon favoritas nas redes sociais Twitter, Instagram e YouTube usando o marcador #Pokemon20 e mantenha-se informado(a) sobre todos os eventos comemorativos pelos 20 anos da marca visitando o site Pokémon20.''

    fonte:http://www.reinodocogumelo.com/2016/01/logo-oficial-dos-20-anos-de-pokemon-e.html

    ------------------------------------------------------------------------------

    Carambola!! O.o

    E Vocês, o que acham?

    Depois eu editarei o Tópico mostrando as imagens Smile
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por oiluJCezar Ter 12 Jan 2016, 20:18

    Victini sem V-Create? Pff
    Os outros estão de boa, mesmo sem move exclusivo.

    Felizmente eu já tenho um Victini Adamant top 5, com V-Create do evento de 2014/2015. =)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 12 Jan 2016, 20:23

    Avisando!!! Já tenho 6 fontes no face que podem conseguir todos os pokémons de cada mês!!!! O meu acordo com cada um foi para quem me conseguir um deles vai ganhar 3 shinys que pedir o/ avisando logo que vamos ter todos Cool Cool podem agradecer depois. Lembrando que a give deles apenas vai iniciar em abril, pois fevereiro e março já tem give em planejamento com os Ace Trainers (a menos que eles queiram mudar os planos e tirar o dos 2 messes kkk).
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 12 Jan 2016, 21:10

    O do card game eu tinha comentado antes Razz porem quando não tinha um nome oficial. Fora isso eu acredito que vai literalmente ser o ano de pokémon para os eventos de Fev até Dez. Fora a hype de Pokémon Go que muitos estão. Para os packs de TCG eu vou pegar mais pela miniatura que vem no pack kkkk ainda estou devendo pegar a do Kyogre a do Groudon dos antigos packs. Mas com isso tudo acredito que nimguem tem do que reclamar das coisas =]
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Robert Prado Ter 12 Jan 2016, 22:56

    Caralh0, isso ta foda demais
    Esse bundle 3ds *_*
    Sera que vão fazer um bundle do New XL? Pelo video é o normal 
    Se for XL eu vou segurar a compra do 3ds já

    PS  topico repetido. To no celular, se algum adm poder mesclar com o promeiro topico...
    Sergio Luis
    Sergio Luis
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Sergio Luis Ter 12 Jan 2016, 23:20

    espero que vocês façam give de mewu eu quero muito esse pokémon assim como a meloetta e genesect mas tenho uma unica duvida os pokémon que estão como nintendo network vão ser distrbuidos para todo mundo ou o que, mas tirando isso de boas
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por thaisgamer Ter 12 Jan 2016, 23:29

    Aaaah socorro!! Necessito desses pokemons!
    Como que vai ser? Vai ser distribuição pro mundo todo? Eu não entendo essas coisas pra mim tem que ser step-by-step 

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 13 Jan 2016, 00:03

    thaisgamer escreveu:Aaaah socorro!! Necessito desses pokemons!
    Como que vai ser? Vai ser distribuição pro mundo todo? Eu não entendo essas coisas pra mim tem que ser step-by-step 

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    Ok vamos ao resumo pratico Razz Entre os messes de Fevereiro a Dezembro de 2016 vai ter distribuição de lendários. Porém 4 desses lendários que são: Mew (Fevereiro), Darkrai (Maio), Arceus (Agosto) e Genesect (Novembro) apenas vão ser possíveis nas lojas dos Estados Unidos, porem os outros vão ser possíveis via wifi, Todos os messes vão ser do dia 1 ao dia 24 a distribuição da vez. Um pouco antes (na 1° página) você pode ver a lista do lvl, habilidade e ataques de cada um dos pokémons que eu postei. Qualquer outra duvida pode peguntar XD e sim eu já estou vendo para conseguir todos e fazer gives aqui no fórum que eu comentei também Razz então pode ficar tranquila que vai conseguir todos kkk
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Sheik Qua 13 Jan 2016, 01:29

    Consigo pegar o XY?
    Pq nunca quis comprar o ORAS :c
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Math_Geek Qua 13 Jan 2016, 01:30

    Sheik escreveu:Consigo pegar o XY?
    Pq nunca quis comprar o ORAS :c
    sim, vai ser para XY e ORAS
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Brake Qua 13 Jan 2016, 01:35

    Sheik escreveu:Consigo pegar o XY?
    Pq nunca quis comprar o ORAS :c

    Consegue sim, ele está bem mais barato que o ORAS também.
    KDarwin
    KDarwin
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por KDarwin Qui 14 Jan 2016, 12:55

    Gente, que notícia MARAVILHOSA.
    Dessa vez eu vou fazer questão de andar com meu 3DS pra cima e pra baixo. Eu perco evento toda santa vez que eles anunciam (faço faculdade em outra cidade e deixo o 3DS na casa dos pais). Ainda não acredito que perdi o evento das Vivillons (até hoje ficaram faltando a Pokeball e Fancy na minha coleção de Vivillons Ç_Ç).
    Acho que vai ser a primeira vez que vou pegar pokémon de evento.
    É realmente uma pena que nem todos estarão disponíveis por Wifi  Neutral
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por viBetra Ter 26 Jan 2016, 08:37

    Sou novatão nessa geração nunca peguei um de evento, esses que serão distribuídos pela NN que falaram aqui q será por wi-fi, vc pega que nem o Torchic no X/Y pelo Mistery Gift la?

    os outros só nos EUA, e o pessoal daqui manja pegar esses e clonar pra gente?
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Jorge Yorae Ter 26 Jan 2016, 11:17

    Mew, Manaphy e Genesect me chamam muito a atenção, principalmente Meloetta.

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:09