Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Felipe Fabricio
Garo Master
Blumiere
Nujaka Knight
Chazzy
oiluJCezar
Ygor Salsa
Sheik
Marcio1000
Crash10
vits
Brake
Sonic Salies
19 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Math_Geek Qua 06 Jan 2016, 23:36


    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Nblast10
    .
    Usuários e Tópicos do Mês

    Olá! Very Happy
     Primeiramente, desculpem-nos pelo atraso, é que acabei demorando para votar, e como minhas aulas voltaram eu demorei um pouco para postar por isso... @_@

    ---Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro... todos os meses com seus altos, e seus baixos também (bem baixos, algumas vezes estou falando de você, Agosto!), e como era de se esperar, Dezembro foi também.... pera... Dezembro foi ótimo! Incrivelmente movimentado na Pokémon Blast, mas não só nela. Super Smash Bros Final Conference, GOTY, Pokémon Festival, e diversos outros tópicos durante o mês e que mostraram a que vieram. Esse mês que passou fez com que 2015 mostrasse que realmente foi um ano de mudança, mas que nem tudo está perdido. O fórum pode não estar tão movimentado como foi nos anos anteriores, mas está longe de morrer ainda. E que esse ano seja bem melhor! ^^
    ---E como sempre, vamos para os indicados, e esse mês também tivemos várias opções e muitos fatores decisivos também, então mesmo que não dê para todos aparecerem no top 3, ainda vai ter muito user sendo citado aqui mesmo assim. Como todos sabem, o Usuário do Mês e Tópico do Mês é dado a apenas um usuário cada, e em Outubro o user escolhido foi o KSPS, que agora passará o título ao usuário escolhido por votação pela Equipe do Fórum.
    ---E só para relembrar os prêmios dados ao UdM, aqui vai uma listinha:

    • 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira.
    • Acesso à area exclusiva Special Blast
    • Participação no BlastCast, tendo destaque tanto no fórum quanto no portal, caso o user queira também.
    • E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge! 

    ---Agora, sem mais delongas, os indicados do mês de Dezembro foram:

    1. @Ygor Salsaking 
      E vou dar uma comentada nos indicados também, esse mês. O Ygor em dezembro foi sem comentários (ou melhor, muitos comentários). Um dos users mais ativos do mês (só foi passado por um admin bonitão aí), e ajudou muito bem com as giveaways na Pokémon Blast.
    2. @oiluJCezar
      Com seus comentários bastante engraçados durante o mês, fez a alegria de muita gente com seus gifs de "passei pelo tópico"(e o incômodo de alguns também, né Pyro? -qq). Além disso, foi muito ativo no mês e participativo no fórum. Espero que apareça mais vezes por aqui, e não ficou em primeiro porque né, o Ygor foi apelão nesse mês -q
    3. @felipe_vieir4 e @Marcio1000
      E 2 em um só lugar? Bem, durante o mês ambos foram muito bem participativos, com o felipe criando e participando de vários tópicos, e o Marcio participando também de várias coisas, com destaque na ajuda que deu no Pokémon Festival, como Giga Drain. 


    Menções Honrosas

    E todos os users que foram citados também na votação:

    • @KSPS 
      Ótimo UdM, e adoraria que continuasse como SB ou como Mod mesmo. Foi participativo com ótima qualidade e fez coisas bem legais no fórum durante o mês também. KASPAS, ACEITA LOGO VIRAR SB OU MOD! T^T;
    • @Vinicius_Paulo
      Deu início ao Nuzlocke incrivelmente divertido de Pokémon Soul Silver, e vale a pena ler cada capítulo, é um mais divertido (ou trágico) que o outro. Além disso, ele também esteve bem presente no fórum e no chat, mesmo que não tinha tanto destaque. Espero que apareça mais vezes nesse tópico ainda;
    • @EtheusM
      VIVA O REI DO CORUJÃO!... pera....
      O Etheus foi bastante participativo na pokémon blast e no chat esse mês, mesmo tendo diminuído o ritmo depois;
    • @H.B.Pyro
      Agora sim: VIVA O REI DO CORUJÃO!!!! Além de ter chutado o extreme do trono, e sendo o novo rei do corujão atual, mas destaque foi para um momento específico do mês, em que o pyro estava discutindo no chat sobre a situação atual do fórum, bem como o Virtual depois criou um tópico. Acho legal saber que existe um cuidado do fórum na parte dos users também, porque na verdade isso é o mais importante, e o Pyro mostrou que se importa bastante com o fórum, mesmo que por baixo de uma enorme casca de insultos estrangeiros, gritos latinos e moralfaggismo;
    • @Nujaka Knight
      "De novo? Só pode ser zoeira", mas nem é. Durante dezembro o Nujaka foi bem participativo no fórum (principalmente no começo), e novamente aparece aqui nas menções honrosas. Afinal ele apareceu no mês passado fazendo bem menos -q;
    • @Garo Master
      Saudades garo, que bom que voltou ao fórum. Fazia um tempo que estava inativo, e voltou das sombras muito bem, sendo participativo e bom usuário, também. Espero vê-los mais vezes aqui também;
    • @Wind Ice
      Bastante presente na "Outros Consoles" esse mês, e também participou bem no restante do fórum. E acho que pode ser considerado o maior Arcardista do fórum, 80% dos posts dele são relacionados à isso;
    • @Mazza
      Mesmo tendo uma participação menor durante o mês, mostrou ativa com qualidade (e acho que foi a user que mais ficou animada com a bayo em smash -q).
    • @Shenu
      Esse mês ele colocou a preguiça de molho e fez 3 ótimos tópicos, além de ter ideias para mais 2 ou 3. Mostrou que não é o UdM de dezembro/2014 por nada, é quando é tempo de papai noel que o shenu mostra seu potencial;
    • @Brake e @Rener Nobre
      A dupla dinâmica esse mês foi praticamente imbatível, fizeram muitos tópicos de qualidade e participaram bem do fórum e principalmente da Pokémon Blast (sendo ela um dos principais motivos para dezembro ter sido tão movimentado);
    • @Sonic Salies
      Esse mês o sanic foi 10/10, nossa. O NBGA foi quase todo realizado por ele, voltou a postar os vídeos do canal, está organizando os projetos para a Custom, é participativo e até estava me cobrando para postar o UdM logo!
    • @Chazzy e @vits
      Os dois foram bem participativos e contribuíram com seus ótimos tópicos de análises, além do Chazzy dar a ideia do "Análise do Mês", que foi bem legal. Citei os dois juntos porque esse mês foram bem próximos em relação à atividade, e ao meu ver são a dupla dinâmica dos SBs;

    Tópico do Mês

    ---Assim como no Usuário do Mês, vamos ver os prêmios do primeiro posto (dessa vez sem enrolação -q):


    • 1 mês fixado, se o tópico estiver aberto ainda;
    • Badge para os 3 primeiros colocados.

    ---E os indicados do mês são:

    1. [Análise] Mega Man X (SNES) - por @Chazzy
      Tópico super elaborado, ficou bem bonito e detalhado, além de ter bastante conteúdo. Adoro as análises do Chazzy, pois além de ver todo o contexto geral do jogo, ele analisa as fases parte a parte, o que mostra uma dedicação e detalhamento bem maior;
    2. [Artigo] - Zeebo, o console Tupi - por @vits
      Mais um ótimo tópico do vits, e uma dos melhores artigos do mês. Despertou o interesse e curiosidade do pessoal, mas ele falou do Zeebo né, melhor console de todos <3 -n ;
    3. [OFICIAL] Capcom Cup 2015 - por @Wind Ice
      Outro tópico que foi muito elaborado e bem feito. É como dizem, quando se faz o que gosta se faz com qualidade (ou algo assim, nunca lembro direito essas frases), e o Wind fez esse tópico com maestria galática. Como foi lançado no começo do mês, acho que acabou recebendo menos destaque depois, mas isso não tira os méritos do tópico, que ficou fantástico.

    Menções Honrosas

    E os tópicos destaque do mês, mas que não entraram no top 3:

    • [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 - por @felipe_vieir4:
      A ideia foi muito legal, acho uma pena poucas pessoas terem participado. Mesmo assim, rendeu uma discussão legal em algumas partes, e foi interessante ver os melhores e piores pontos de cada jogo;
    • The Game Awards 2015, Veja a Lista de vencedores. - por @Wolflink
      Quem não fica ansioso para saber qual jogo vai levar o GOTY? E esse ano não foi diferente. Foi bem legal acompanhar o tópico também, com as reações e apostas de cada um. E todos odeiam a Konami, pobre Kojima :'(;
    • [Análise] The Witcher 3: Wild Hunt - por @Sonic Salies
      Ótimo tópico, muito bem feito e escrito. Sanic mostra que não é só um set bonito, escrevendo de maneira excelente. É sem dúvida um rapaz de muitos talentos;
    • Quem é esse Pokémon? II - por @Brake;
      Counter III - por @Rener Nobre e
      [Giga Drain] Bater e Curar: Pokémon Version - por @Marcio1000:
      Esses 3 tópicos juntos foram os arrasa quarteirões da Pokémon Blast esse mês. Muito movimentados, muita gente participando, e tudo bastante divertido. E o oiluJ usa hack no QÉEP, maior cheater do fórum;
    • Amigo Secreto Pokémon - por @Math_Geek:
      [si=11]Adoro essa ideia de Amigo secreto dando ovos de pokémon, e o pessoal parece gostar também. Esse ano foi bem melhor, porque praticamente todos enviaram e receberam seus presentes, diferente do anterior que metade do povo sumiu T^T ;
    • [Nuzlocke] Soul Silver - Por @Vinicius_Paulo:
      Pode não ser o mais bem feito, mas que é o tópico mais engraçado e divertido, é inegável. Nuzlocke ótimo, e a forma como o Vinicius narra, mesmo sendo bem simples, é muito engraçada e criativa. Aguardando novos capítulos a cada dia, e desejo muita sorte agora que está se aventurando por Kanto o/
    • Tudo sobre: Final Video Presentation - por @felipe_vieir4 e
      [Bolão] Acerte o que vai aparecer na Transmissão de Smash! - por @Felipe Fabricio:
      O felipe fez uma cobertura excelente da transmissão de smash esse mês, e o bolão do FF juntou os chutes e apostas do pessoal em mais uma ótima brincadeira.
    • Super Guerra de Consoles - por @KSPS:
      Mesmo a ideia sendo reciclada, está sendo um ótimo tópico. Mas todos sabem que o 3DS vai ganhar, vlw flw
    • Descreva 2015 para você. - por @Brake:
      Dezembro, e o clássico "como foi seu ano?" não pode faltar. Marcando o ponto desse ano, dá para ver que 2015 não foi um ano muito querido, e que as marcas que vai deixar não foram tão bonitas assim (sdds dólar baixo ;--; );
    • [Recomendações] - Livros - por @vits
      Eu achei a ideia muito boa, e o tópico bem legal. Só é uma pena ter passado batido para muita gente... ;
    • [Gincana] Árvore de Natal NB - por @ExtremeZelda
      Por último, mas não menos importante, o tópico da árvore de natal! Achei a ideia muito divertida, e a árvore no final ficou bem bonita (só aquele expand dong que por favor né, Quediz?)


    Mds, esse tópico ficou ultra gigante! Acho que vou ter que deixar passar mais coisas no próximo tópico -qqn.
    Parabéns a todos os indicados e citados! Espurr
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Sonic Salies Qua 06 Jan 2016, 23:42

    Aheooo postou!

    Meus parabéns ao Ygor Salsa, que foi muito participativo e com certeza mereceu o UdM Clap. Parabéns também ao Chazzy, que está sempre colaborando no fórum.

    Muito obrigado pelas menções honrosas, tanto pela análise de The Witcher 3 - que eu pensei que não fosse dar em nada - quanto pela menção no UdM \O/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Brake Qua 06 Jan 2016, 23:44

    Parabéns ao @Ygor Salsa pelo primeiro UdM do ano! Faça bom proveito da área ^^ Parabenizo o @Chazzy também pelo artigo que recebeu o TdM.

    Fora isso, congratulo também os inúmeros indicados e citados neste tópico. Dezembro foi sensacional graças à vocês, continuem assim e que possamos fazer um ótimo 2016 para o Fórum! Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Math_Geek Qua 06 Jan 2016, 23:55

    Brake escreveu:Parabéns ao @Ygor Salsa pelo primeiro UdM do ano!
    ~tecnicamente ele foi o último do ano, pois ele é o UdM de dezembro. Mas como os UdMs recebem o rank só no mês seguinte, tá valendo Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por vits Qua 06 Jan 2016, 23:56

    Parabéns aos indicados e aos ganhadores.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Crash10 Qui 07 Jan 2016, 00:10

    Parabéns aos ganhadores e citados.

    Esse UdM e TdM me fizeram perceber que eu preciso voltar a ativa.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por oiluJCezar Qui 07 Jan 2016, 00:10

    Valeu, seus lymdus Embarassed


    Eu também votaria no Ygor. =D
    Não tem como ganhar dele. A não ser que ele seja pego no antidoping
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jan 2016, 00:20

    Oxi, eu apareci? Achei que tava muito ausente mês passado. Mas enfim, parabéns a todos, principalmente ao Ygor e ao Chazzy, esse dois merecem. Very Happy
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Sheik Qui 07 Jan 2016, 00:21

    "Ei, seu punheteiro" merecia isso aí.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 07 Jan 2016, 00:22

    Realmente foi pé de guerra entre eu e Julio no QEEP aquelas madrugadas comentando valeram a pena (mesmo ele acertando no final...) kkkk Muito obrigado por aqueles que votaram em mim da equipe o/ e parabéns para todos os outros.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Math_Geek Qui 07 Jan 2016, 00:25

    Sheik escreveu:"Ei, seu punheteiro" merecia isso aí.
    Só entram tópicos que tiveram destaque em dezembro, e o seu foi feito em janeiro. Agora é esperar mês que vem Wink
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por oiluJCezar Qui 07 Jan 2016, 00:29

    Ygor Salsa escreveu:Realmente foi pé de guerra entre eu e Julio no QEEP aquelas madrugadas comentando valeram a pena (mesmo ele acertando no final...) kkkk Muito obrigado por aqueles que votaram em mim da equipe o/ e parabéns para todos os outros.
    Você mereceu, seu mito. =)
    Só não pode ficar acomodado, se não eu roubo o primeiro lugar. Very Happy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Jan 2016, 06:55

    Mais um TdM! Agradeço pela indicação, isso me motiva a postar mais tópicos.

    Parabéns a todos que foram citados no tópico e principalmente ao Ygor por ter sido escolhido como UdM, espero que aproveite a área secreta!

    E só pra relembrar, a partir desse mês os tópicos de Análises vão concorrer em uma categoria própria, então não deixem de criar análises pra já ir treinando!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 07 Jan 2016, 08:21

    Boaa pessoal. Dezembro e seu espírito de festa, mas não foi dessa vez que os tópicos natalinos ganharam. Não, pkmn é e continua sendo leesho, para mim. Sim, to na casa de Mamai. Projetos para altas atividades no mês de março/final de fevereiro. Um dia pego o nome roxo.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Blumiere Qui 07 Jan 2016, 11:31

    Tomei como uma ofensa pessoal o Pyro (nosso jajaja favorito) não ser UdM.
    Sobre o Nujaka: quanto tempo as consequências dessa sua aposta vão durar, Math? É muito surreal.


    Última edição por Count Bleck² em Qui 07 Jan 2016, 15:16, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Dezembro/2015)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:23