Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Sheik
hayt
Felipe_Vieir4
Ismatash
Ryuuma
Robert Prado
Wolflink
vits
Omnimon
JonathanAlis
Huligi
KSPS
Yago Aloisio
RicardoGuedes
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Mastxadows
OldAbolis
Crash10
Decidério
Reshay
Creikt
Sanksuel
Nightwalker
Rasta
Chazzy
Killer Bread
megapikachu
32 participantes

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por megapikachu Seg 04 Jan 2016, 23:08

    boa noite eu sou megapikachu trazendo a noticia da noite Em entrevista com o Tokyo Sankey, Tatsuma Kimishima, presidente da Nintendo, confirmou que a Nintendo NX terá como principal objetivo, entregar uma nova forma de jogar.

    Kimishima confirmou que a nova máquina será apresentada em 2016, apesar de não revelar quando, existe grande probabilidade de acontecer na E3, e revelou que o plano da Nintendo é providenciar uma experiência diferente daquela que temos no Wii U ou 3DS.

    O mais recente presidente da Nintendo não falou sobre detalhes do Nintendo NX, optando por falar em outros assuntos como o serviço MyNintendo. Segundo Kimishima, será uma maneira de expandir o contato com os personagens da companhia e poderá ir além dos videojogos.

    Tal como a entrada no formato mobile, é uma maneira da Nintendo expandir o seu alcance e de criar novas oportunidades de negócio, especialmente importante se quiserem aproveitar as suas excelentes propriedades intelectuais.

    Sobre o presente, Kimishima confirmou que o bundle Nintendo Wii U com Splatoon está a ser um sucesso e que as Amiibo estão a alcançar resultados muito bons.


    fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/226/226986-nintendo-confirma-nx-sera-apresentado-em-2016-e-trara-uma-nova-forma-de-jogar/index.html
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Killer Bread Seg 04 Jan 2016, 23:26

    Anúncio do anúncio, maneiro.
    Anyway, torcendo para que não seja um sucessor do Wii U.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Chazzy Seg 04 Jan 2016, 23:41

    Acabou que ele não falou nada demais ainda sobre o tal NX, mas isso de "nova forma de jogar" me dá medo, será o que vão inventar agora? Eu quero que a Nintendo acerte dessa vez, pelo bem da indústria dos consoles.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 23:45

    Galera reclama do gamepad mas é um diferencial da ***, magina tu ficar apertando start pra dar fast travel no xeno por ex?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Nightwalker Seg 04 Jan 2016, 23:59

    Rasta escreveu:Galera reclama do gamepad mas é um diferencial da ***, magina tu ficar apertando start pra dar fast travel no xeno por ex?
    Fato, haha
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Sanksuel Ter 05 Jan 2016, 00:18

    se fosse o Iwata (R.I.P) falando eu ficava com medo, mas vou dar uma chance pro novo (temporário) presidente Kimishima, acho que ele enxerga um pouco mais de potência de consoles e não vai ficar nessa de obrigar a usar a nova forma de jogar...

    que fique claro que eu não odiei o gamepad, mas odiei a postura da Nintendo no inicio da gen obrigando a usar o gamepad de forma inovadora sendo que ninguém tinha ideia de como proceder...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Sheik Ter 05 Jan 2016, 01:48

    Vai dar m***.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Creikt Ter 05 Jan 2016, 03:07

    Calma aí pessoal, ninguém sabe praticamente nada do console. Mas não acho que com "nova forma de jogar" queira dizer um controle novo, como  tá todo mundo "temendo" por aí.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Reshay Ter 05 Jan 2016, 14:06

    Independente do que for, não irei comprar tão cedo até ter certeza q o console está vendendo bem e que tem apoio de terceiros.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Decidério Ter 05 Jan 2016, 14:09

    Acho válido a nova forma de jogar, isso inspira os criadores de jogos (pelo menos alguns da Nintendo), se não imagine cada geração um Mario com gráficos melhores e só... ia morrer com o tempo igual Bomberman... tem que ter novidade mesmo... nem que seja um LR scroll ou botões modulares, já seria algo novo...
    Ou então algo mais revolucionário, tipo controle por pensamento (não duvido disso num futuro), mas acho válido a inovação!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Crash10 Ter 05 Jan 2016, 15:15

    Isso me deixa receoso se a Nintendo vai criar coisa nova que afaste outras empresas de produzir. Mas prefiro esperar pra ver.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 05 Jan 2016, 15:33

    Pelo que ele falou eu acho que será uma plataforma mesmo, tipo, um jeito de integrar coisas, e o console mesmo vai vir só depois
    Ah, sei lá, prefiro esperar pra ver o que vai vir
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por vits Ter 05 Jan 2016, 15:54

    Eu acho o seguinte, a Nintendo sempre traz alguma inovação na hora de jogar, mas essas inovações não necessitam ser grandes mudanças na forma como interagirmos com os jogos. No N64 ela colocou o analógico e o rumble pack no controle, apesar de não ser coisas que já existiam em outros aparelhos, foi a primeira vez que surgiram em um console domestico de larga base.

    Sou a favor desse tipo de inovação, agora peguemos o Wii, com exceção de um ou outro jogo que realmente aproveitava os sensores, a maioria usava ele como um simples botão que se acionava ao chocalhar o controle. E outros até tentaram usa-lo de forma mais intuitiva, o resultado foi a rede de borboletas do Skyward Sword...

    E com o Wii U foi ainda pior, admito que a tela oferece certa facilidade em alguns jogos, mas eu realmente quero um controle tablet, que suga o poder de processamento do meu aparelho, só pra não ter que apertar o star, para manejar o inventário?

    Torço para que a Nintendo esteja repensando suas estratégias para esse novo console.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por OldAbolis Ter 05 Jan 2016, 15:59

    Torcendo com todas as forças para que as Trid Party apoiem a nova maneira de jogar citada pelo presidente.

    Apesar que a Nintendo vem sustentando apenas com os seus jogos. Que isso é um MEGA mérito para ela e sempre elogiada pelas criticas por isso.

    Mas como todos podem ver, ela vem abrindo os braços e deixando que suas franquias e sucessos tome rumas que pode trazer mais sucesso para a companhia, ou seja mais $$$$ e mais inovações, pois é a unica empresa que faz isso, que se arrisca e mostra novos caminhos.

    Um problema de hoje:
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Ryuuma Ter 05 Jan 2016, 21:28

    Vai ser "novo formato" tanto quando o DS era "novo formato" e não havia chegado pra desbancar o GBA.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:06