Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Capcom vs SNK 3? Séries Clássicas voltando? Presidente da SNKP fala sobre esses e muitos outros assuntos em entrevista a Famtisu.

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Capcom vs SNK 3? Séries Clássicas voltando? Presidente da SNKP fala sobre esses e muitos outros assuntos em entrevista a Famtisu. Empty Capcom vs SNK 3? Séries Clássicas voltando? Presidente da SNKP fala sobre esses e muitos outros assuntos em entrevista a Famtisu.

    Mensagem por Wind Ice Seg 04 Jan 2016, 10:33

    Ontem, nós da SNK Brasil colocamos um trecho da entrevista de Yutaka Noguchi, no qual ele dizia sobre o fim do Pachislot e sobre a parceria com a Sony. Porém agora vamos trazer todos os trechos que o CEO da SNK Playmore citou na entrevista com a maior revista de games do Japão, a Famitsu.


    - Mesmo hoje em dia, somos mais conhecidos como uma empresa de games ao invés de uma empresa de Pachislots. As pessoas ainda falam sobre nós como uma empresa de jogos, quando dizemos nosso nome.

    - Quando a SNKP começou a levar suas IPs (Propriedades Intelectuais) em consideração, eles decidiram que voltar para o negócio de games seria a melhor maneira para melhorar o aproveitamento delas. Além disso, o mercado de jogos para smartphone segue a todo vapor e ajudou a empurrar as coisas nessa direção.

    - Ouvi de muitas pessoas que elas estão felizes que a SNKP esteja de volta ao mercado de jogos. Esse é um mercado onde podemos ouvir as vozes do usuário mais diretamente, mas é também um mercado difícil onde os consumidores podem ir embora, a menos que os jogos sejam realmente divertidos, mesmo se ele é baseado em uma IP popular. Eu espero que possamos criar jogos divertidos para os fãs e que consigamos manter um ambiente agradável para nossas equipes de desenvolvimento também."

    - Eles estão focando no PS4 uma vez que este console está vendendo bem em todo o mundo.

    - Nós vamos nos concentrar em KOF no começo, mas quero fazer melhor uso de nossas outras IPs, para aumentar ainda mais o valor de mercado delas. Nós temos mais de 200 IPs de jogos variados em nosso portfólio."

    - Eles estão fora da cena do mercado de games por um tempo, por isso que eles estão basicamente tendo que recomeçar do zero, em conjunto com o retorno de antigos membros da equipe de desenvolvimento da SNK Clássica.Os principais membros da equipe de desenvolvimento do KOF14 são funcionários antigos da época de ouro da SNK.
    "Um monte de funcionários estão voltando, dizendo 'hey, se há um novo KOF', queremos participar ....".

    - Agora, em termos de jogos de console, a SNKP está se concentrando no desenvolvimento de KOF14. Seu contato na SCEA (Sony Computer Entertainment America LLC) é fã da era NeoGeo e é quem está pedindo para que alguns títulos indispensáveis sejam relançados, e é por isso que a SNKP e a SCEA estão trabalhando em conjunto e é uma das razões para ports para o PS4 estarem em andamento, como KOF 2000 e The Last Blade 2.

    - SNKP lançou recentemente o Hunble Bundle comemorativo dos 25 anos de Neo-Geo porque sabe que os seus títulos são bem conhecidos no exterior.

    - Noguchi prevê que o mercado de jogos para Smartphone ainda vai continuar a crescer, e SNKP continuará a se concentrar nele. Ele comenta que a série Metal Slug não é apenas popular no Japão, EUA e Europa, mas também na Ásia, Oriente médio e América do Sul.

    - Metal Slug Attack é um dos principais títulos que eles estarão lançando para Smartphones em 2016.

    - Nos velhos tempos, a SNK costumava desenvolver para arcades e então portar para consoles, mas Noguchi percebe que os tempos mudaram. KOF14 está sendo desenvolvido para console. Ele diz que, pessoalmente, gostaria de lançar alguns títulos para os arcades também.

    - Como um dos seus planos, eles estão planejando emitir licenças que atendam às necessidades de diferentes regiões. Por exemplo com a Ásia, eles licenciaram KOF98 em um spinoff para Smartphones (KOF98OL feito pela Tencent). Eles também estão planejando licenciar personagens no mesmo esquema. Por exemplo, se Iori é muito popular na China e Terry é muito popular na América do Norte, eles querem permitir que esses personagens possam aparecer em conteúdos lançados nessas regiões que pode ser algum jogo ou até mesmo séries de TV.

    - Quando perguntado sobre quaisquer colaborações com outras empresas japonesas como um futuro "Capcom vs SNK 3", Noguchi riu e comentou que eles acabaram de se reiniciar no negócio de games e ainda há um caminho longo para percorrerem até chegarem a essa possibilidade.

    Capcom vs SNK 3? Séries Clássicas voltando? Presidente da SNKP fala sobre esses e muitos outros assuntos em entrevista a Famtisu. Cb3188_9b1d8b56381a4688b0fb7711dbc80664

    Fonte: SNK Brasil

    Seria lindo ver uma abertura como essa novamente:

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capcom vs SNK 3? Séries Clássicas voltando? Presidente da SNKP fala sobre esses e muitos outros assuntos em entrevista a Famtisu. Empty Re: Capcom vs SNK 3? Séries Clássicas voltando? Presidente da SNKP fala sobre esses e muitos outros assuntos em entrevista a Famtisu.

    Mensagem por Robert Prado Seg 04 Jan 2016, 10:48

    Olha, agora que não vai mais ter cenário de Marvel vs Capcom, acho que seria a melhor opção para a Capcom investir em termo de cross-over.

    Dá pra explorar muito as IP's da SNKP em um SNK vs Capcom 3 Smile

    Agora é ficar na torcida. To animado bastante com o novo KOFXIV e espero que lancem pra PC também (com cross-play PS4/PC), a SNKP já disse que a Steam ajudou muito também na recolocação no mercado de Games.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:39