Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Simplesmente Gian
Kantus88
Medieval123
Chazzy
J.Biermann
prety peach
Creikt
Ismatash
Felipe Fabricio
KingTriforce
hayt
fernandomfrs
Cyber Archer
Mastxadows
Cortex
19 participantes

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Cortex Qua 30 Dez 2015, 19:36

    Acaba o ano, e fica naquela dúvida, e eu adoro listas xDD, agora é a vez de colocar em cheque quais foram seus jogos favoritos que vc já jogou pela primeira vez nesse ano estranho q tivemos (pelo menos eu)...

    Pra mim foi uns dos anos q n me esquecerei tão cedo na questão de jogos.  DJ


    Listinha:
    1- Final Fantasy VII 
    2- Undertale
    3- Demon´s Souls
    4- Metal Gear Solid 2
    5- Ni No Kuni
    6- Castlevania: Rondo of Blood
    7- Deus Ex
    8- Metal Gear 2: Solid Snake
    9- Gunpoint
    10- Donkey Kong Country Returns

    Jogos NOVOS que poderiam ter entrado:
    Dark Souls 1, Rocket League, Mortal Kombat X, Thief 2, Guacamelee, Soul Callibur V, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Fallout 4, Persona 4, Alan Wake, Battletoads, Super Ghouls n Ghosts, Metal Warriors, Contra Hard Corps, Silent Hill 3, Dead Space 1, Sonic Generations 3DS, Hotline Miami, etc.

    Final Fantasy VIII to jogando agora, nem conto

    Jogos RE-jogados:
    The Last of us (2x), Crashs de PS1 (tradição anual), BioShock 1, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Metal Gear Solid: Peace Walker, Meta Gear Solid 1, Metal Gear de MSX, Earthbound, Mother 3, Super Smash Bros. 3DS (nem sei pq to contando esse jogo :v), Gran Turismo 6, ICO, Fallout New Vegas, Fallout 2 e Fallout 1, Mass Effect 1, Shovel Knight, Super Meat Boy, etc. (tem mt jogo argh)

    ---

    E por fim nesse novo ano de 2016, que jogos pretendem jogar aqueles que estão na fina FAZ TEMPO (não contando os que irão lançar em 2016, só os que já lançaram mesmo...)

    Tipo eu to querendo jogar FFIX agora em janeiro e o FFVI, além do Dark Souls 2 e do Deus Ex Human Revolution. tipo isso

    Além desses: Banjo-Kazooei, Perfect Dark, Fallout Tactics, Pikmin, Chrono Trigger, Shenmue, Fire Emblem Awakening, Halo Reach, Jogar Gears of War (nunca joguei nenhum da franquia), Full Throttle, Persona 3, Bloodborne, The Witcher (franquia), Driveclub, The Legend of Zelda Wind Waker e Parasite Eve (preciso urgente, depois de jogar FFVIII *-*)

    E o de vcs?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Mastxadows Qua 30 Dez 2015, 20:08

    Acho que seriam esses:
    1:Call of Duty Advanced Warfare
    2:Diablo 3
    3:Metal Gear Solid V
    4:Hard Corps Uprising
    5:Metal Warriors
    6:Shovel Knight
    7:Persona 4 Golden
    8:Senran Kagura 2 Deep Crimson
    9:Resident Evil Revelations 2
    10:Castlevania The Dracula X Chronicles
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Dez 2015, 20:25

    Os melhores foram (em ordem decrescente):

    (10º) Hero Siege - Roguelike com muita ação, no inicio é meio parado, mas a sensação de evolução é muito grande (a tela fica literalmente explodindo de poderes)  

    (9º) Naruto Ultimate Ninja Storm 3 - É "novo", o jogo é bem parecido sucessor né com o Storm 1, que eu já havia jogado a milhões de anos atrás, ainda assim é um jogo muito bom (especialmente a DLC  do Itachi e Sasuke vs Kabuto).

    (8º) The Walking Dead Season Two - Sucessor digno da Season One, a história continua excelente (embora infelizmente o jogo continue curto).

    (7º) Metal Gear Rising Revegeance
    - Um dos melhores Hack n' Slash que já joguei, o jogo possui uma história muito boa, e um número incrivelmente alto de conversas pelo Codec (que também acrescenta a história), além de ter criado (na minha opinião) um dos melhores personagens da franquia (estou me referindo a Samuel Rodriguez).

    (6º) Wonderful 101 - É difícil definir um gênero pra W101, mas o que mais se encaixa é Hack n' Slash (embora ele não seja melhor que MGR nesse quesito), é um jogo bem divertido, além de engraçado, com uma duração muito boa e bastante conteúdo (e personagens incrívelmente carismáticos).

    (4º) Bioshock Infinite - Pra mim um dos melhores FPS já feito, a história é muito boa e o Design do jogo também, uma obra de arte.

    (4º) Bioshock 2 - Pra mim ele e o infinite estão empatados (por isso os 2 em 3º), infinite é mais bonito e possui uma jogabilidade melhor (na verdade mais "fluida"), entretanto a ambientação e a possibilidade de tomar decisões (o que afeta no final) põe o segundo jogo no mesmo nível.

    (3º) Warhammer 40,000: Dawn of War
    - Excelente RTS, infelizmente não tive tempo pra me aprofundar, mas completar a campanha foi o suficiente pra perceber que o jogo é incrível com diversas possibilidades estratégicas.

    (2º) Darksouls
    - O jogo é simplesmente incrível, e esta no meu Top 10 melhores jogos que já joguei, a história é excelente, ambientação, música, chefes, equipamentos, enfim. Tudo no jogo é de alto nível.

    (1º) Xenoblade X - Como pude me esquecer do (na minha opinião) melhor jogo que joguei esse ano, o jogo possui uma ambientação magnifica, personagens carismáticos, Skells, muito conteúdo (estou com +/- 130 hrs e 57% do jogo) e definitivamente uma jogabilidade muito sólida.=D

    -------------------------------

    Bom, essa é minha lista, opinião pessoal o que não significa necessariamente que tecnicamente algum jogo seja melhor que o outro.=D


    Última edição por Cyber Archer em Qua 30 Dez 2015, 20:37, editado 1 vez(es)
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por fernandomfrs Qua 30 Dez 2015, 20:30

    Esse ano eu nao joguei muito mais vou colocar os que joguei e gostei

    1 - Wind Waker
    2 - Super mario Sunshine
    3 - Rocket Legue
    4 - Zelda A Link to The Past
    5 - Mario 3d Land
    6 - Os herdeiros ( jogo que minha irmã criou no rpg maker e me obrigou a zerar, mais ele era muito bom)
    7 - Ocarina of time 3d (zerei tanto o de 64 que bem ja nao ta mais essas coisas para mim
    8 - Rocket Legue
    9 - Pokemon y
    10 - The last of us
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por hayt Qua 30 Dez 2015, 20:40

    Foda que não tenho 10 jogos em 2015 que joguei pela primeira vez Sad Mas de certa forma, ai vão:

    1 - Max Payne 2.
    2 - Portal 2.
    3 - Never Alone.
    4 - Cities Skylines.

    2016 espero que seja melhor em relação a quantidade de jogos terminados. Esse ano, devido a tempo, basicamente só joguei CS:GO.
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por KingTriforce Qua 30 Dez 2015, 21:03

    Não gosto de listar coisas em ordem de "um melhor do que o outro", então só vou listar 10 jogos aleatórios que me agradaram esse ano de acordo com os que vierem na minha cabeça :v

    - Assassin's Creed: Unity (amo esse jogo, me julguem)
    - Kid Icarus: Uprising
    - The Elder Scrolls V: Skyrim
    - Rayman Legends
    - Cities Skylines
    - Call of Duty: Ghosts
    - Battlefield 4
    - The Legend of Zelda: Wind Waker HD (sempre tive certo bullying com o WW mas após testar a versão HD minha opinião mudou drasticamente em muito pouco tempo)
    - Earthbound
    - Ori and the Blind Forest

    Espero que em 2016 eu tenha mais tempo pra jogar, e um pc melhor também... a lista de jogos que eu quero muito jogar é grande, mas me falta um pc bom - esse meu notebook aqui já fez o seu trabalho, não dá pra aguentar mais os jogos novos xD
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 30 Dez 2015, 21:07

    Sem ordem específica, mas...

    -Final Fantasy VI
    -The Legend of Zelda - A Link Between Worlds
    -Fire Emblem - Binding Blade
    -Fire Emblem - Sacred Stones
    -Fire Emblem - Awakening
    -Fire Emblem - Path of Radiance
    -Chroma Squad
    -Mother 3
    -Shovel Knight
    -Kid Icarus - Uprising

    ...eu gosto de fire emblem
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Ismatash Qua 30 Dez 2015, 21:22

    So joguei 3 jogos esse ano, comprei todos essa semana haha Mas já tenho opiniões convictas

    1) SMT Devil Summoner: Soul Hackers

    Desculpe, Monster Hunter, mas Soul Hackers vai ficar em primeiro! Que jogo fenomenal. Que jogabilidade fenomenal! Que músicas! Que história incríííveeeel! Meu primeiro contato com a franquia SMT, comecei com o pé direito.

    2) Monster Hunter 4 Ultimate

    Delícia de jogo! Duvido que meu tempo de jogo fique abaixo de 500 horas.

    -1) Metal Gear Solid blabla 3D

    Isso mesmo, posição negativa. Jogo péssimo. Depois vou jogar novamente e tentar engolir tudo aquilo. Vamos torcer para que eu mude de ideia.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Creikt Qui 31 Dez 2015, 02:02

    Batman Arkham Asylum e City. Mesmo não sendo lá muito desafiadores, são bastante divertidos e fizeram me interessar pelo universo do Batman, já que antes não conhecia praticamente nada. Me fez lembrar até do clássico Bátima Freira da Fruta.

    E a franquia Bioshock, claro. Excelente FPS. O Infinite foi o primeiro que joguei, o que mais gostei nele foi a história mesmo, já que considero os dois primeiros melhores na jogabilidade. 

    O 1 e o 2 são fantásticos. Grande variedade de armas e poderes, podendo ser combinados da maneira que cada um preferir, são desafiadores e inteligência artificial dos inimigos bem feita. Todos os elementos de um ótimo jogo de tiro estão ali. A franquia foi minha maior surpresa esse ano e já estou no aguardo de um novo jogo.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por prety peach Qui 31 Dez 2015, 09:30

    10-the legend of zelda: minish cap
    9-the legend of zelda: ocarina of time
    8-the legend of zelda (NES)
    7-kid icarus (NES)
    6- kirby canvas curse
    5-shantae
    4- streets of rage
    3-super mario advance 4
    2-sonic the hedgehog 1, 2, 3 e CD
    1-capcom vs snk
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por J.Biermann Qui 31 Dez 2015, 10:33

    1/2 - Super Mario 3D World/Mario Kart 8
    3 - Donkey Kong Tropical Freeze
    4 - FIFA 16 360
    5 - Dead Rising 2 Off The Record 360
    6 - Metal Gear Rising 360
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Chazzy Qui 31 Dez 2015, 10:43

    Não joguei muitos jogos pela primeira vez, pois joguei mais coisas retrô, mas vou citar alguns que eu lembrar:

    1- Dust: an Elysian Tail
    2- Sunset Overdrive
    3- Shadow of Mordor
    4- Gears of War 1
    5- Killer Instinct (Xbox One)
    6- Luigi's Mansion (Game Cube)
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Medieval123 Qui 31 Dez 2015, 20:22

    - The legend of Zelda Wind Waker HD
    - The legend of Zelda Phantom hurglass
    - The legend of Zelda Spirit Tracks
    - The legend of Zelda Triforce Heroes
    - The legend of Zelda Ocarina of time 3D
    - The legend of Zelda Majoras Mask 3D
    - The Witcher 3 Wild Hunt
    - Splatoon
    - Captain Toad Treasure Tracker
    - Lego Marvel super heroes.

    Este ano consegui fazer a proeza de jogar todos os jogos da serie Zelda!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Kantus88 Sex 01 Jan 2016, 11:35

    1- Dark Souls: Prepare to die edition
    2- Xenoblade Chronicles X
    3- Her Story
    4- Diablo 3: Reaper of Souls
    5- Path of Exile
    6- Xenoblade Chronicles
    7- Audiosurf
    8- Hotline Miami
    9- Metal Gear Rising: Revengeance
    10- Fallout 4
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 01 Jan 2016, 11:43

    Metroid Prime 2: Echoes
    Silent Hill
    Resident Evil 2
    Resident Evil 3
    Mario & Sonic at Vancouver 2010 Winter Games
    Kirby's Canvas Course
    (Atualizo quando me lembrar de mais)

    Conteúdo patrocinado


    [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez? Empty Re: [Lista] Quais foram seus 10 jogos favoritos de 2015 jogados pela PRIMEIRA vez?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:15