Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Brake
leogomessouza
Math_Geek
evomoraes
Archie
oiluJCezar
thaisgamer
Leenon
Rener Nobre
Shaya
Ygor Salsa
TsHm and PM!
Badalhoco
17 participantes

    Giveway Shiny Dratini Top 6

    leogomessouza
    leogomessouza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 43

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por leogomessouza Qui 31 Dez 2015, 10:35

    Depositei tbm

    IGN: Leo
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Brake Qui 31 Dez 2015, 10:38

    Zigzagoon depositado! Very Happy
    IGN: Guilherme
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por thaisgamer Qui 31 Dez 2015, 11:57

    Na verdade o Dratini que veio pra mim não é shiny e é sassy nature... É d give away mesmo ou foi algum engano?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Rener Nobre Qui 31 Dez 2015, 14:26

    thaisgamer escreveu:Na verdade o Dratini que veio pra mim não é shiny e é sassy nature... É d give away mesmo ou foi algum engano?
    Deve ter sido um desses que trocam um Pokémon qualquer para fazer a pessoa não pegar a Giveaway. O meu eu recebi certinho, deposita outro Zigzagoon.
    Badalhoco
    Badalhoco
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 13

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Badalhoco Qui 31 Dez 2015, 15:10

    thaisgamer escreveu:Na verdade o Dratini que veio pra mim não é shiny e é sassy nature... É d give away mesmo ou foi algum engano?
     exatamente como o Rener Nobre disse, ponha o zigzagoon novamente  e farei a troca,
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por FernandoPocket Qui 31 Dez 2015, 15:14

    Vou depositar, vou colocar na descrição N-Blast Ducke pra saberem que é eu, vê se mandem certo, todo giveaway eu recebo errado, ou é azar da vida
    Badalhoco
    Badalhoco
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 13

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Badalhoco Qui 31 Dez 2015, 17:07

    FernandoPocket escreveu:Vou depositar, vou colocar na descrição N-Blast Ducke pra saberem que é eu, vê se mandem certo, todo giveaway eu recebo errado, ou é azar da vida
    acredito que todos que fazem giveawys enviam os pokemons certos, no entanto qualquer pessoa pode ir ao gts e realizar a troca, que foi o que aconteceu com a thaisgamer, e muito provavelmente, segundo o que voce disse, te aconteceu em outras giveaways
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por thaisgamer Qui 31 Dez 2015, 18:53

    Depositei outro zigzagoon. Pois o primeiro foi extraviado.
    IGN: Thaisgamer
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por FernandoPocket Qui 31 Dez 2015, 19:25

    Ae consegui o meu Dratini Shiny, pela primeira vez o pokémon veio certo, é foda mesmo essas pessoas zuando a ditribuição, e geralmente é daqui
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Math_Geek Qui 31 Dez 2015, 19:56

    FernandoPocket escreveu:Ae consegui o meu Dratini Shiny, pela primeira vez o pokémon veio certo, é foda mesmo essas pessoas zuando a ditribuição, e geralmente é daqui
    Podem acontecer nas gives daqui, mas não necessariamente são pessoas daqui que estão mandando os pokémon errados. Comigo a maioria das vezes que aconteceu foram japoneses que mandaram o pokémon (muitos tem o costume de distribuir pokémon pelo GTS, aí não notam que é uma giveaway e vão dando pokémon comuns no lugar).

    E recebi também o meu dratini o/
    Badalhoco
    Badalhoco
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 13

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Badalhoco Qui 31 Dez 2015, 20:35

    Math_Geek escreveu:
    FernandoPocket escreveu:Ae consegui o meu Dratini Shiny, pela primeira vez o pokémon veio certo, é foda mesmo essas pessoas zuando a ditribuição, e geralmente é daqui
    Podem acontecer nas gives daqui, mas não necessariamente são pessoas daqui que estão mandando os pokémon errados. Comigo a maioria das vezes que aconteceu foram japoneses que mandaram o pokémon (muitos tem o costume de distribuir pokémon pelo GTS, aí não notam que é uma giveaway e vão dando pokémon comuns no lugar).

    E recebi também o meu dratini o/
    quando nao tenho nada para fazer, vou ao gts e distribuo pokemons, nem reparo se é giveaway ou nao,  apareceu bastante zigzagoon pedindo dratini, sem a mensagem N- Blast, devem ser outras pessoas que viram e colocaram tambem,
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por thaisgamer Sex 01 Jan 2016, 11:55

    Consegui o meu também. Obrigada  Psylol
    leogomessouza
    leogomessouza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 43

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por leogomessouza Sex 01 Jan 2016, 12:39

    Vlw pelo Dratini. 

    Alguém tbm me enviou um random antes  Very Happy
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Diogo Gonçalves Sex 01 Jan 2016, 13:53

    tambem recebi um random
    ja depositei outro zigzagoon
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Diogo Gonçalves Sex 01 Jan 2016, 15:53

    obrigado pelo dratini

    Conteúdo patrocinado


    Giveway Shiny Dratini Top 6 - Página 2 Empty Re: Giveway Shiny Dratini Top 6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:57