Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
AlienZ
Sanksuel
Lucas.mcs
Felipe_Vieir4
Gui Fx
Sum41
Ismatash
Crash10
Ryuuma
TsHm and PM!
Chazzy
Shatemui
16 participantes

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Shatemui Ter 29 Dez 2015, 15:26

    Comprei um Wii U usado e veio alguns jogos, entre eles Zelda Wind Waker, Wonderfull 101, Sonic Lost World. Até o momento não sabia pq não sabia usar o Wii U, quase comprei Wind Waker até que descobri que tem a versão digital no console. O cara me deu a senha da conta e etc. Será que vale a pena ter o jogo para o futuro ou seria exagero ?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Chazzy Ter 29 Dez 2015, 15:40

    Eu compraria só se fosse pra colecionar, ainda mais os jogos no preço que estão, compre um jogo que você não tenha ainda no console.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 29 Dez 2015, 15:45

    olha na minha sincera opinião, comprar um jogo em midia fisica sendo que ja tem digital (ou vice versa) é uma atitude babaca ao mesmo tempo que é idiota você já tem o jogo logo para que comprar denovo?

    A menos que venha alguma coisa de diferente relevante ou você literalmente falando cague dinheiro, eu afirmo que não vale a pena comprar as duas versões.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Ryuuma Ter 29 Dez 2015, 15:47

    Só pra colecionar. Jogos físicos atualmente são MUITO desvantajosos.

    Com ressalva a pessoas que moram em grandes centros (e tem a possibilidade de vender/trocar jogos com mais facilidade) é bem melhor o digital, que é mais barato e chega na hora da compra.
    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Shatemui Ter 29 Dez 2015, 15:52

    TsHm and PM! escreveu:olha na minha sincera opinião, comprar um jogo em midia fisica sendo que ja tem digital (ou vice versa) é uma atitude babaca ao mesmo tempo que é idiota você já tem o jogo logo para que comprar denovo?

    A menos que venha alguma coisa de diferente relevante ou você literalmente falando cague dinheiro, eu afirmo que não vale a pena comprar as duas versões.

    Oxê, pode até ser idiota, mas babaca? Nem comprei, e não sei se vou comprar, não estou cagando dinheiro, só queria saber a opinião de quem já é usuário mais antigo. Foi só uma dúvida quanto ter a versão de um ou outro. Pelo o que sei a versão digital fica atrelada ao console, não a conta. Bom, se vocês dizem que não valem a pena, vou deixar pra lá.
    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Shatemui Ter 29 Dez 2015, 15:55

    Todo jogo físico do Wii U tem versão digital?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Crash10 Ter 29 Dez 2015, 16:07

    Praticamente todos. É bem difícil pensar em um que não tenha.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Ismatash Ter 29 Dez 2015, 16:17

    Acho que se tem alguém que é contra isso (alguém que afirma que quem compra as duas versões é um babaca, por exemplo) esta sendo um tanto quanto quanto idiota, pois cada um tem seus próprios objetivos com o produto. Se eu tivesse dinheiro pra isso, comprava a versão física de todos os jogos que tenho em versão digital. Isso porque eu gosto de ter a versão física. Vai do seu gosto. Se você quer a versão física então compensa. Agora é idiotice ser contra alguém comprar um jogo físico já possuindo uma.versão digital simplesmente porque você não faria o mesmo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Sum41 Ter 29 Dez 2015, 16:24

    Eu compraria sem problemas. Até pq pra começar eu não teria pago 1 centavo a mais pelos jogos digitais...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Gui Fx Ter 29 Dez 2015, 16:37

    Eu gosto das mídias físicas, até porque se quiser posso revender depois.Ta certo que os jogos da Nintendo estão com preço bem elevado, mas é só pesquisar bastante no mercado cinza que você encontra jogos por preços razoáveis.
    Vai de cada um, tem gente que não liga para isso de trocar/revender/colecionar jogos, só quer saber de jogar, ai é claro que mídia digital acaba se tornando muito mais vantajosa.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 29 Dez 2015, 16:47

    Bom, eu prefiro sempre a mídia física, pelo simples motivo de que eu não confio na eShop e muito menos na Nintendo Network, mas isso vai de cada um. Agora, comprar um jogo físico quando já se tem o digital só compensa no caso de (como já disseram) você ter gostado tanto do jogo que quer a caixinha dele pra colecionar.
    Agora, chamar de babaca gratuitamente assim é no mínimo... Ser babaca.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 29 Dez 2015, 17:46

    Shatemui escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:olha na minha sincera opinião, comprar um jogo em midia fisica sendo que ja tem digital (ou vice versa) é uma atitude babaca ao mesmo tempo que é idiota você já tem o jogo logo para que comprar denovo?

    A menos que venha alguma coisa de diferente relevante ou você literalmente falando cague dinheiro, eu afirmo que não vale a pena comprar as duas versões.

    Oxê, pode até ser idiota, mas babaca? Nem comprei, e não sei se vou comprar, não estou cagando dinheiro, só queria saber a opinião de quem já é usuário mais antigo. Foi só uma dúvida quanto ter a versão de um ou outro. Pelo o que sei a versão digital fica atrelada ao console, não a conta. Bom, se vocês dizem que não valem a pena, vou deixar pra lá.
    liga pra ele não, todo mundo sabe q ele é babaca


    se vc tiver dinheiro sobrando e quiser ter o jogo fisico pra fins de colecionar, compra se o dinheiro estiver curto, acho mais vantajoso comprar outros jogos, do que comprar repetido
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Ryuuma Ter 29 Dez 2015, 20:47

    Pessoal, sério que vocês vão transformar isso em uma discussão sobre dinheiro?

    Sério, se o argumento é "se você tem dinheiro sobrando então compra mesmo", dependendo da definição de "sobrando", existem diversos motivos pra chamar essa pessoa de babaca sim =]
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 29 Dez 2015, 20:53

    Ryuuma escreveu:Pessoal, sério que vocês vão transformar isso em uma discussão sobre dinheiro?

    Sério, se o argumento é "se você tem dinheiro sobrando então compra mesmo", dependendo da definição de "sobrando", existem diversos motivos pra chamar essa pessoa de babaca sim =]
    Eu acho que não é questão de "ter dinheiro sobrando", mais de "ter condições de pagar" e ter vontade de ter o jogo em mídia física pra coleção.
    Eu não compraria a mídia física do jogo que já veio no meu Wii U digital, mas cada um é cada um né...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Convidado Ter 29 Dez 2015, 21:15

    Então brother, tenho Wii U e só tenho games físicos ! Não gosto da mídia digital da BigN, pelo menos os de Wii U ! De 3DS ainda vale a pena a mídia digital !

    A principal desvantagem da mídia digital da BigN(WII U) é o alto valor por não ter eshop BR ! Se vocẽ olhar os preços da eshop CAN/EUA + os impostos que você paga você vai perceber que a diferença é muito pequena. E além disso, você tem a mídia física que no futuro você pode colecionar ou vender, é óbvio que os preços dos games de Wii U estão nas alturas, mas quem sabe você acha alguém vendendo a um preço justo. E o pior disso tudo é o dolar alto que interfere em ambas as partes digital/física T_T !

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital? Empty Re: Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:49