Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Onde achar HDs externos compativeis com Wii U?

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Onde achar HDs externos compativeis com Wii U? Empty Onde achar HDs externos compativeis com Wii U?

    Mensagem por Silver Snivy Qua 16 Dez 2015, 01:19

    nao acho em nenhum lugar,queria um com fonte de alimentação própria,caso voce saiba onde comprar por favor me fale
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Onde achar HDs externos compativeis com Wii U? Empty Re: Onde achar HDs externos compativeis com Wii U?

    Mensagem por vits Qua 16 Dez 2015, 02:18

    Quando o meu foi pro saco, eu procurei para comprar um novo, o único que eu achei fosse aqui:Seagate

    Mas o preço me afastou.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Onde achar HDs externos compativeis com Wii U? Empty Re: Onde achar HDs externos compativeis com Wii U?

    Mensagem por Silver Snivy Qua 16 Dez 2015, 13:40

    vits escreveu:Quando o meu foi pro saco, eu procurei para comprar um novo, o único que eu achei fosse aqui:Seagate

    Mas o preço me afastou.
    ele tem fonte de alimentação própria?
    se fosse 500 ou 600 eu ja nao comprava,mas como ainda é 400 e pouco acho que eu posso dar um jeito
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Onde achar HDs externos compativeis com Wii U? Empty Re: Onde achar HDs externos compativeis com Wii U?

    Mensagem por vits Qua 16 Dez 2015, 14:04

    Sim, esse modelo tem fonte externa, inclusive é um daqueles recomendados pela própria Nintendo.

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Onde achar HDs externos compativeis com Wii U? Empty Re: Onde achar HDs externos compativeis com Wii U?

    Mensagem por Skywalker Qua 16 Dez 2015, 15:24

    Eu uso um da Samsung mesmo com o cabo Y, funciona perfeitamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde achar HDs externos compativeis com Wii U? Empty Re: Onde achar HDs externos compativeis com Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 16 Dez 2015, 21:59

    Compra um Seagate, estão entre os melhores hd's do mercado(na minha opinião são os melhores).

    Conteúdo patrocinado


    Onde achar HDs externos compativeis com Wii U? Empty Re: Onde achar HDs externos compativeis com Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:31